Trabalhe Conosco Santa Casa – Como Enviar o Currículo





A Santa Casa de Misericórdia conta com um quadro amplo de funcionários. Para manter o seu padrão de qualidade, a empresa realiza processos seletivos com frequência para selecionar novos colaboradores. Saiba como concorrer às vagas abertas.

Reconhecida como uma das instituições de saúde mais tradicionais do Brasil, a Santa Casa de Misericórdia conta com um quadro amplo de funcionários. Para manter o seu padrão de qualidade, a empresa realiza processos seletivos com frequência para selecionar novos colaboradores para atuar tanto no atendimento aos pacientes quanto no setor administrativo.

O complexo hospitalar está presente em todas as capitais brasileiras, prestando um serviço que une assistência e humanismo. O objetivo da organização é contratar profissionais que estejam alinhados com os seus valores empresariais e sociais.




Quer saber mais? Confira, a seguir, como proceder para trabalhar na Santa Casa!

Sobre a Santa Casa

A Santa Casa de Misericórdia funciona como uma irmandade responsável por tratar e garantir o sustento de pessoas enfermas e expostas a situações de vulnerabilidade. A sua história teve início em 1498, quando a primeira unidade foi aberta em Lisboa, em Portugal. No Brasil, tudo começou em 1539 com a abertura do primeiro hospital na cidade de Olinda, em Pernambuco.


Na atualidade, a organização se transformou em um complexo hospitalar, que tem um grupo de hospitais aptos a atender todas as especialidades médicas para pacientes de planos de saúde e convênio. Também a opção gratuita para os pacientes encaminhados pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Além dos serviços de saúde, a Santa Casa também oferece atividades sociais e culturais que contribuem para o desenvolvimento da sociedade brasileira. Uma das principais missões da companhia é ajudar a melhorar a qualidade de vida dos indivíduos de todos os níveis sociais.

Para tanto, ela faz uso de esforços distintos, combinados com estratégias e ferramentas tecnológicas que ajudam nas suas atividades cotidianas, a fim de garantir uma gestão humanizada e qualificada para o seu público interno e externo.

Como enviar o seu currículo?

Para trabalhar na Santa Casa, os interessados devem acessar o site do complexo hospitalar e clicar no ícone ‘’Trabalhe Conosco’’, que está situado na parte superior da página. Em seguida, selecione a opção ‘’Cadastre seu Currículo’’, que lhe redirecionará para o ‘’Portal de Vagas Connekt’’, onde você terá que preencher um formulário com todos os seus dados pessoais e profissionais. Por último, clique em ‘’Enviar’’.

Dessa forma, todas as suas informações serão enviadas para o setor de recursos humanos da empresa, que poderá entrar em contato caso surja alguma oportunidade que esteja de acordo com as suas qualificações profissionais.

Como e onde encontrar vagas abertas?

As vagas da Santa Casa são divulgadas na sua própria plataforma. Para visualizá-las, é preciso acessar o site da organização e abrir o link ‘’Trabalhe Conosco’’, depois ‘’Cadastre seu Currículo’’ e em ‘’Conheça Nossas Vagas’’.

A partir daí, serão evidenciadas todas as oportunidades que estão disponíveis no momento. Entre as oportunidades estão fisioterapeuta, auxiliar de serviços gerais, médico e enfermeiro.

Quando encontrar uma vaga do seu interesse, clique em cima do título para visualizar os detalhes e posteriormente em ‘’Candidate-se’’ para participar do processo seletivo. Alguns cargos exigem quem os candidatos passem por testes online para comprovar os seus conhecimentos básicos e específicos, além de dinâmicas de grupo e entrevistas presenciais com os gestores da unidade contratante.

Quais são os requisitos exigidos?

A instituição oferece oportunidades para todas as comunidades, valorizando a diversidade. Sendo assim, a Santa Casa considera os candidatos para todas as vagas, sem fazer distinção de deficiência, cor, raça, religião, nacionalidade, gênero, orientação sexual, identidade de gênero, idade ou ascendência.

O principal requisito para ser contratado pela companhia é desenvolver as suas atividades com amor, competência e humanidade, já que o complexo hospitalar valoriza o acolhimento e o tipo de atendimento prestados aos pacientes que procuram os seus serviços.

Por Simone de Paula Leal

Trabalhe Conosco Santa Casa



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *