Programa de Trainee Mazars 2019





Inscrições podem ser feitas até o dia 31 de agosto de 2019.

Está procurando uma oportunidade de desenvolver-se profissionalmente? A sua chance de conseguir isso é o programa de trainee aberto pela Mazars, uma empresa reconhecida por oferecer soluções para auditorias, serviços tributários, consultoria e financial advisory services. As atividades da companhia são exercidas em 89 países e nas regiões Sul e Sudeste do Brasil, tendo como finalidade proporcionar facilidade para as organizações de todos os portes.

Com um posicionamento moderno, a Mazars deseja atrair jovens talentos que ajudem na inovação dos seus processos internos, não tenham medo de lidar com desafios e queiram crescer juntamente com a marca.




Quer saber mais? Confira, a seguir, todas as informações sobre o Programa e Trainee Mazars 2019!

Quem pode participar?

O processo seletivo é voltado para os profissionais recém-formados ou estudantes do ensino superior que estejam cursando a partir do quinto semestre do curso de Ciências Contábeis, ou estejam matriculados no último período das graduações de Administração de Empresas, Direito, Tecnologia da Informação, Economia e Engenharia de TI.


Além disso, também é essencial ter conhecimentos avançados no Pacote Office e falar inglês no nível intermediário. É importante ser um profissional engajado, disposto a lidar com adversidades, proativo, criativo, que se comunica com facilidade e trabalha bem em grupo.

As contratações serão realizadas para as unidades situadas nas cidades de Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Curitiba (PR) e Campinas (SP).

Como será o Programa de Estágio Mazars 2019?

Conforme informado pela assessoria, o programa tem como objetivo permitir uma extensa aprendizagem em todas as áreas de atuação da empresa. Em primeiro lugar, os trainees selecionados passarão por um processo de adaptação, quando conhecerão todos os departamentos da companhia.

Na sequência, serão dados treinamentos necessários para instruir os profissionais sobre os métodos a serem aplicados em suas atividades. A partir daí, você inicia o seu trabalhando, tendo a oportunidade de participar de projetos relevantes para a organização e trabalhar em conjunto com profissionais reconhecidos no mercado.

Os trainees terão fácil acesso aos líderes do seu setor, recebendo feedbacks periódicos sobre o seu desempenho, o que ajuda a manter as suas qualidades e melhorar os pontos fracos. Além disso, também é importante ressaltar que o programa compreende um plano que permite o desenvolvimento das suas competências e o acompanhamento da sua carreira.

Quais são os benefícios oferecidos?

A Mazars sabe que só é viável atingir resultados satisfatórios quando se conta com funcionários motivados, que abraçam as suas causas e empenhados em oferecer o seu melhor. Para tanto, a empresa oferece os seguintes benefícios:

  • remuneração de acordo com os valores pagos em cada área profissional;
  • vale refeição;
  • vale transporte;
  • assistência médica;
  • assistência odontológica;
  • desconto em farmácia;
  • seguro de vida;
  • incentivo educacional;
  • desconto em academia.

O maior benefício é a possibilidade de trabalhar em uma empresa de grande porte, que investe no seu desenvolvimento profissional. Os contratados que se destacarem nas suas funções poderão ser efetivados, passando a trabalhar permanentemente na organização.

Como se inscrever?

Quem deseja participar da seleção da Mazars deve ficar atento aos prazos, pois as inscrições serão aceitas até o dia 31 de agosto de 2019. Faça o seu cadastro diretamente no site da empresa. Acesse a página e clique em ‘’Trabalhe Conosco’’, selecione ‘’Programa de Trainee’’, e preencha o formulário evidenciado com os seus dados pessoais e profissionais.

Na sequência, os candidatos devem realizar os testes online de conhecimentos básicos e específicos. Se você passar por esta etapa será chamado para uma dinâmica de grupo e posteriormente vai ser convocado para entrevistas presenciais com os gestores da sua área de trabalho. O resultado final com a lista dos trainees aprovados será informado por e-mail ou telefone.

Simone de Paula Leal



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *