Trabalhe Conosco Hospital Albert Einstein – Como Enviar o Currículo





O Hospital Albert Einsten seleciona profissionais regularmente. Saiba como encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo.

Conhecido como um dos melhores e mais renomados do seu segmento, o Hospital Albert Einsten também é um bom local para se trabalhar. A empresa mantém um alto padrão de qualidade tanto no atendimento quanto na assistência prestada aos seus pacientes e isso só é possível graças à contratação de profissionais qualificados e que abraçam os seus ideais.

Os cargos abertos pela organização compreendem todos os níveis de formação, que vão desde ensino fundamental para auxiliar de serviços gerais e ensino superior para médico, por exemplo. O seu objetivo é identificar talentos que ajudem a promover o crescimento da sua marca e manutenção da sua credibilidade no mercado.




Quer saber mais? Confira, abaixo, como proceder para trabalhar no Hospital Albert Einstein!

Sobre o Hospital Albert Einstein

A empresa foi criada em 1955, na cidade de São Paulo, a partir da Sociedade Beneficente Israelita Albert Einstein com o auxílio de Hans Albert Einstein, filho do famoso físico alemão, Albert Einstein. A instituição cresceu a passos largos, tornando-se um dos maiores centros médico-hospitalar de alta complexidade, o que o levou a ser o hospital mais conceituado da América Latina.


Um dos diferenciais da organização é reunir os profissionais de saúde mais preparados do mercado, que atuam com o auxílio uma tecnologia hospitalar avançada. Na atualidade, a empresa tem mais de seis mil médicos cadastrados, além de ter uma faculdade para a formação de enfermeiros e médicos com base no seu padrão de atendimento.

A missão do hospital é cuidar dos seus pacientes por meio dos melhores tratamentos disponíveis no setor da saúde. Devido ao seu forte compromisso com a responsabilidade social, a instituição tem parceria em localidades carentes para oferecer acesso à saúde qualidade para as pessoas que não podem pagar pelo serviço na rede privada.

Como enviar o seu currículo?

Para entrar para o time do Hospital Albert Einstein, acesse o site da empresa e clique no ícone ‘’Carreiras Einstein’’, que está na parte inferior da página. Assim, você será redirecionado para um formulário em que deverá preencher todos os seus dados pessoais, profissionais e de contato. Caso queira, basta enviar o seu currículo ponto.

Feito isso, as suas informações ficarão armazenadas no banco de dados da equipe de recrutamento e seleção da companhia. Se surgir uma oportunidade condizente com o seu perfil, você poderá ser convocado para participar do processo seletivo.

Como e onde encontrar vagas abertas?

Mais uma vez, você deve clicar na opção ‘’Carreiras Einstein’’ e pressionar o botão ‘’Veja as nossas vagas’’, que irá evidenciar todas as oportunidades a serem preenchidas no momento. Filtre a sua busca pela unidade em que deseja trabalhar e profissão.

Além das vagas convencionais, você também pode se candidatar para os programas de trainee e estágio, que visam selecionar talentos que queiram desenvolver as suas habilidades em um ambiente favorável para o seu crescimento.

Se encontrar uma vaga do seu interesse, clique no ícone ‘’Cadastre-se’’. Com isso, você participará das etapas seletivas, o que inclui testes online, dinâmica de grupo, apresentação de painel e entrevistas presenciais com os gestores de cada área.

Quais são os requisitos exigidos?

Como se trata de uma empresa inovadora e que oferece um serviço de altíssima qualidade, o Hospital Albert Einstein busca profissionais que sejam qualificados e especializados para as suas funções, que prezem pelo bom atendimento aos pacientes, além de responsabilidade ética para trabalhar na área.

Também é fundamental estar disposto a seguir os valores e missão da organização, ser comprometido e focado em resultados, e estar sempre em busca de conhecimento para atualizar-se na sua área e oferecer o que há de mais moderno para quem procura pelo hospital.

Por Simone Leal

Trabalhe Conosco Hospital Albert Einstein



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *