Programa de Trainee B2W Digital 2019 – Inscrições Abertas





As inscrições para o Programa de Trainee 2019 da B2W Digital seguem abertas até o dia 30 de agosto.

O grupo B2W Digital é uma organização responsável por controlar grandes empresas do ramo de varejo no Brasil. No caso, as organizações são: Sou Barato, Submarino, Shoptime e as Lojas Americanas. Com isso, você deve imaginar a quantidade de pessoas nos mais diferentes setores que trabalham para a B2W. E o grupo quer contratar mais indivíduos. Os contratados vão exercer a atividade de trainee. Abaixo você pode consultar as principais informações sobre esse projeto.

A respeito das condições que os interessados precisam seguir para participarem do programa de trainee da B2W Digital

Que os programas de trainee se tornaram uma grande oportunidade de se iniciar a vida profissional em uma grande empresa não é nenhuma novidade. Uma vez, que esse tipo de iniciativa é interessante para as organizações que podem encontrar funcionários que podem no futuro se tornarem gestores de sucesso. Caso, você esteja cogitando a possibilidade de se candidatar em um projeto como este, o grupo B2W Digital está recebendo inscrições e a partir de agora você vai saber as principais condições para participar.




A companhia procura por pessoas formadas em qualquer curso superior para trabalhar em um dos seguintes departamentos: business intelligence, jurídico, gente e gestão, comercial, financeiro e marketing. Uma segunda imposição é que os aspirantes já tenham concluído os estudos. O diploma universitário precisa ser datado entre os meses de julho de 2017 a julho de 2019. Por fim, mais dois requisitos são pedidos. O primeiro é que o interessado já resida ou que possa se mudar para os estados de São Paulo ou para o Rio de Janeiro. E o segundo diz respeito ao conhecimento avançado da língua inglesa que o interessado precisa comprovar. Os candidatos que apresentarem terem um diploma de pós-graduação ou de mestrado vão se destacar no processo seletivo.

A duração do projeto e as atividades presentes no programa desenvolvido pela empresa

Segundo o que o grupo divulgou o projeto vai ter a duração total de um ano. Com isso, entende-se que após o término da iniciativa existem grandes chances dos melhores participantes serem contratados. Durante todo o programa, as pessoas que exercerem as funções de trainee vão participar de inúmeras atividades como, por exemplo:


– contato com os diferentes setores que formam a B2W através do job rotation.

– treinamentos por meio do on the job.

– comunicação direta com os gestores e com o restante dos funcionários do setor de Gente & Gestão da organização.

A respeito das quatro etapas seletivas, as informações sobre a remuneração e os possíveis benefícios

A B2W elegeu quatro tipos de testes para as pessoas que se inscreverem no programa participarem. Abaixo você vai conhecer cada uma das provas:

– Primeira avaliação: prova online de inglês, português, lógica e fit cultural.

– Segunda avaliação: vídeo de apresentação e também game via internet.

– Terceira avaliação: dinâmica também via internet.

– Quarta avaliação: day challenge, ou seja, dia de desafio.

A respeito das datas de cada uma das etapas, essa informação vai ser repassada aos participantes. Assim, como a cidade em que a quarta prova vai acontecer. Já com relação ao valor da remuneração sabe-se que os trainees no país costumam ser bem remunerados. Dessa forma, os participantes devem contar com um bom pagamento. Já sobre os benefícios, a empresa não informou se os trainees vão receber e caso recebam quais seriam eles.

Informações sobre como realizar as inscrições

As inscrições já estão sendo aceitas pela internet por meio do seguinte link: https://traineeb2w.gupy.io/jobs/63407?jobBoardSource=gupy_public_page. Na página existem dois retângulos, um na parte de cima e outro na parte de baixo da página, em que está escrito “Candidatar-se para a vaga”. Clicando nesta parte, uma nova aba vai ser aberta para que você possa continuar a inscrição. Nessa etapa, você conta com algumas possibilidades para se registrar. A primeira é informar o seu endereço de e-mail e criar uma senha ou então realizar sua inscrição por meio da sua conta do Facebook. Por fim, a última alternativa é se candidatar através do seu perfil no Linkedin. As inscrições devem ser feitas até o dia 30 de agosto de 2019.

Boa sorte!

Por Isabela Castro

Trainee



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *