Trabalhe Conosco Cinemark – Como Encontrar Vagas





A Cinemark regularmente apresenta diversas vagas de emprego. Saiba onde encontrá-las e como enviar seu currículo.

A Cinemark é uma das grandes redes de salas de cinema atuantes no Brasil. O primeiro cinema da rede foi inaugurado nos EUA ainda na década de 1984. Considerando os grandes sucessos do cinema que foram lançados ainda nessa década, foi uma ótima escolha de ano para lançamento.

Sua primeira sala de cinema foi desenvolvida e instalada ainda no ano de 1997. Exato mesmo ano de lançamento de um dos filmes que viria a ser uma das maiores bilheterias de toda a história do cinema, o Titanic.




A rede administradora de salas de cinema já tem mais de três décadas de história. E atualmente a Cinemark pode ser encontrada em mais de 15 países, além do Brasil. E falando em Brasil, a rede foi responsável por trazer diversos títulos nacionais e internacionais para as telas de suas salas de cinema, além de alguns conteúdos exclusivos da Cinemark.

E no Brasil lançou mão de várias novidades em cinema. Foi, por exemplo, a primeira rede a inaugurar o sistema de 3D na América do Sul, na sala de cinema do Shopping El Dourado, na grande São Paulo. A Cinemark redefiniu o conceito de cinema brasileiro, trazendo modernidades diferenciadas para suas salas. Entre elas, a primeira sala Prime, que conta com um menu de lanches individuais, poltronas mais confortáveis e também um atendimento exclusivo – da bilheteria, snack bar e salas de cinema.


No ano de 2014, apresentou a seus clientes a mais nova sala D-Box, que conta com uma nova tecnologia. As suas poltronas se movimentam e podem até a emitir vibrações, de acordo com o filme, fazendo com o que os usuários possam sentir cada trama do filme. A primeira sala D-Box foi instalada dentro do Shopping Villa Lobos, também em São Paulo.

Aqui no Brasil a Cinemark se encontra em mais de 15 estados, contando também com Brasília – Distrito Federal. Conta exatamente com o total de 617 salas de cinema e mais de 80 complexos em todo o território brasileiro. Além dos mais queridos filmes nacionais e internacionais, a Cinemark também apresenta conteúdo diferenciado, como por exemplo, eventos de esportes, shows, espetáculos e também os Clássicos Cinemark.

Trabalhe Conosco Cinemark

A rede Cinemark comumente apresenta diversas vagas de oportunidades na rede. Entre as oportunidades de estágio é possível encontrar diretamente no site Companhia de Estágios, que lista todas as vagas disponíveis na companhia. As vagas de estágio são preenchidas através de processo seletivo, passando pelas fases de cadastro prévio na plataforma, triagem, contato pelo telefone, seleção e etapa final.

As vagas efetivas de CLT (Consolidação das Leis de Trabalho) podem ser encontradas diretamente no site vagas.com.

O site contém todas as oportunidades efetivas da rede de cinemas Cinemark, de todos os estados brasileiros.

Também é possível acessar o site oficial da rede (https://www.cinemark.com.br), no final da página, na coluna direita é possível encontrar o botão Trabalhe Conosco, debaixo da aba Contato. A página é redirecionada diretamente para o perfil da empresa na rede social LinkedIn, a rede social específica para vagas de trabalho e contato direto com empresas. Dentro da rede LinkedIn da Cinemark é possível também visualizar todas as vagas disponíveis, que são postadas no mural da página da empresa.

Valores Cinemark

A Cinemark se dedica diretamente a proporcionar sempre a melhor experiência possível para cada um de seus usuários. Sempre pensando, também, nas possíveis mudanças diretas a serem feitas na indústria do cinema. A marca já é reconhecidamente uma das redes de entretenimento de maior reconhecimento e influência de todo o mundo.

Seu valores, e os valores esperados de seus funcionários, estão relacionados à honestidade e integridade.

A rede Cinemark garante a todos os seus colaboradores um ambiente seguro e respeitoso. É preciso manter a rede como um dos melhores complexos de salas de cinema da atualidade, com já tem se mantido desde o começo de sua história, ainda na década de 1980.

Por Stephanie de Quadros

Trabalhe Conosco Cinemark



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *