Trabalhe Conosco Heineken – Como Enviar o Currículo





Saiba como encontrar vagas de emprego abertas na Heineken e como enviar o currículo para concorrer a elas.

Já se imaginou trabalhando em uma das empresas que fabrica uma das cervejas mais consumidas no mundo? Isso pode se tornar possível se você enviar o seu currículo para a Heineken, companhia holandesa que está presente em mais de 70 países. Para garantir que o seu produto mantenha o sabor e a qualidade desejados, a organização está sempre expandindo o seu time de colaboradores, oferecendo vagas de emprego em todos os setores.

Uma das principais características da marca é ser inovadora, o que a faz buscar profissionais criativos e comprometidos com as suas atividades. Ao se candidatar para as vagas dessa empresa, você pode construir uma carreira de sucesso, tendo até mesmo a oportunidade de trabalhar em unidades no exterior.




Quer saber mais? Confira, a seguir, o que fazer para entrar para o quadro de funcionários da Heineken!

Sobre a Heineken

A empresa foi criada em 1863, na Holanda, por Gerard Adriaan Heineken que comprou a cervejaria Hooiberg. Com um sabor diferenciado, a cerveja caiu no gosto dos consumidores ao redor do mundo. No decorrer do século XXI, a organização se expandiu a partir de aquisições feitas na Europa. Ásia e América do Norte, o que a fez vender os seus produtos em mais de 70 países.


Em 2017, a empresa estabeleceu uma parceria com a Carlsberg para comprar a Scttish & Newcastle da Inglaterra. Atualmente, a marca é considerada a terceira maior do mundo no ramo de cervejas, tendo mais de 85 mil funcionários e um faturamento anual de 18 bilhões. No total há 15 unidades situadas no Brasil, que são responsáveis pelos produtos: Sol, Heineken, Água Schin, Kaiser, Amstel, Bavaria, Kirin, Schin, entre outros.

Para gerar engajamento com a marca, a companhia está frequentemente patrocinando eventos de grande porte, principalmente na área esportiva.

Com enviar o seu currículo?

Para aumentar as suas chances de trabalhar na Heineken, acesse o site da companhia e clique no ícone ‘’Trabalhe Conosco’’ que está na parte inferior da página. Em seguida, vai abrir uma página exclusiva para recrutamento, em que você tem que selecionar a opção ‘’Cadastre Seu Currículo’’.

Assim, será aberto um formulário a ser preenchido com todas as suas informações pessoais, nível de formação e experiências profissionais. Se preferir, também é possível anexar o currículo pronto em formato PDF. Por fim, clique em ‘’Enviar’’.

Feito isso, o documento será enviado para os recrutadores da contratante, que poderão lhe chamar para entrevistas caso surjam cargos que estejam de acordo com a sua qualificação profissional.

Como e onde encontrar vagas abertas?

Para encontrar oportunidade de emprego na Heineken, acesse novamente o site da empresa e selecione o item ‘’Trabalhe Conosco’’, depois pressione o botão ‘’Conheça Nossas Vagas’’, que irá abrir uma lista com todas as vagas abertas no momento. Selecione a região em que você está e a sua profissão para fazer uma busca mais precisa.

Ao ver uma oportunidade do seu interesse, clique em ‘’Ver Detalhes da Vaga’’ para visualizar as atribuições, exigências e benefícios do cargo. Se estiver dentro da sua capacitação, selecione a alternativa ‘’Candidate-se’’.

Com isso, você vai participar do processo seletivo da vaga, passando a fazer testes online, dinâmicas de grupo e entrevistas presenciais com os gestores de cada área de atuação.

Quais são os requisitos exigidos?

A Heineken não cansa de inovar, logo busca funcionários que possuem esse mesmo perfil. Para se candidatar às vagas da cervejeira, você deve ter um espírito empreendedor, ser criativo, adorar trabalhar em equipe e estar conectado com as tendências do mercado no segmento de bebidas.

Os contratados da empresa trabalham em um ambiente que oferece experiências enriquecedoras por meio de mentorias e demais projetos que visam o seu crescimento profissional.

Por Simone Leal

Trabalhe Conosco Heineken



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *