Trabalhe Conosco Mercedes-Benz – Como Enviar o Currículo





Veja como conseguir uma vaga de emprego na Mercedes-Benz.

A Mercedes-Benz é uma famosa fabricante de carros que surgiu na Alemanha. Hoje ela mantém seu posto de uma das mais renomadas empresas que fabricam carros de luxos, ônibus, vans e caminhões. Ela também é referência em lançar carros de alta tecnologia, com designe diferenciado e funções modernas. A Mercedes Benz sempre está em busca de novos parceiros para compor seu quadro de funcionários, e se você que está lendo esse artigo deseja uma oportunidade de emprego, fique atento a todas as informações que vão estar aqui nesse texto.

Plano de carreira

A Mercedes-Benz possui um ótimo plano de carreira para todos os seus funcionários. A empresa visa optar pelo crescimento profissional daqueles que se destacarem em suas funções. Dentro da empresa existem diferentes oportunidades de trabalho. Essa é uma ótima notícia para quem quer entrar ou voltar ao mercado de trabalho. Trabalhar nessa empresa é ter a certeza de ter seu trabalho valorizado e também ter a oportunidade de crescimento profissional.




Oportunidade de estágio

A Mercedes-Benz também oferece muitas oportunidades de estágios. Eles são oferecidos principalmente para estudantes universitários ou pessoas recém-formadas. Essa é uma ótima chance para quem quer começar a jornada profissional da melhor forma possível. A empresa oferece um grande suporte a seus estagiários, isso vai das palestras que são dadas exclusivamente para o desenvolvimento do estagiário. Lá também acontecem grandes treinamentos com o único objetivo de melhorar e capacitar o trabalho individual de cada um, trabalhando a segurança pessoal de todos e melhorando o resultado final. Todos os estagiários recebem ajuda de um Gestor e de um Orientador, que fazem um acompanhamento completo através da área de Recursos Humanos. Para tentar uma vaga de estágio, o candidato deve seguir algumas regras. Veja agora: Para estagiar na empresa é preciso ser estudante brasileiro ou estrangeiro, é preciso está cursando o antepenúltimo, penúltimo ou último ano da faculdade, é preciso está matriculado em uma instituição de ensino brasileira que seja regulamentada.

A data para se inscrever para tentar o estágio na empresa vai de 12/08/2019 até 31/08/2019. Os selecionados vão ter jornada de trabalho de 6 horas diárias e bolsa auxílio compatível com o mercado de trabalho. Além de receber benefícios como: auxílio fretado, assistência médica, vale-transporte, restaurante interno e seguro de vida. As áreas de estágios são:


– TI;

– Engenharia, Pesquisa e Desenvolvimento;

– Compras e Vendas;

– Produção e áreas relacionadas;

– Finanças e Controlling;

– Marketing e Comunicação.

Como conseguir uma vaga de emprego na Mercedes-Benz?

Existe também a possibilidade de conseguir um emprego comum dentro da empresa. E são várias as opções de trabalho em diferentes setores. o mais indicado é criar uma conta no site da empresa. Lá o candidato vai colocar algumas informações e também vai cadastrar seu currículo profissional, ele precisa ser completo para facilitar a análise do setor do RH.

Veja o perfil dos candidatos que a empresa busca

A Mercedes-Benz busca por profissionais que tem sede de crescer profissionalmente. Que sejam otimistas e gostem de trabalhar em equipe. É preciso vestir a camisa da empresa e apresentar um trabalho com excelência. Ter espírito inovador também é um grande diferencial, além de ser um profissional que tenha compromisso com suas tarefas e seja cordial com todos da sua equipe.

Se você se identificou com as informações aqui relatadas, e deseja fazer parte da equipe da Mercedes-Benz, basta apenas ir até o site da empresa e fazer o cadastro por lá. Siga todas as dicas que foram passadas por aqui.

Boa sorte!

Por Cristiane Amaral

Trabalhe Conosco Mercedes-Benz



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *