Trabalhe Conosco Polishop – Como Encontrar Vagas





Saiba como e onde encontrar vagas de emprego abertas na Polishop.

Cada vez mais jovens e adultos estão a procura de emprego, uma ótima oportunidade é Polishop que oferece diferenciadas oportunidades.

Conhecida e muito bem conceituada a Plolishop é uma loja de vendas, aonde oferece várias opções que melhor se enquadra a cada perfil.




Por exemplo, vejamos algumas vagas disponíveis:

Vendedor de loja:

Não é necessário formação, mas sim experiência em diversos setores, atender bem ao público, vender o produto ofertado explicando sua funcionalidade, organização na loja para que o cliente entre em um ambiente aconchegante e que lhe cause uma boa impressão.

São vários os benefícios para o candidato que atingir sua meta, além de manter seu emprego.


Pessoas com deficiência física também podem optar por essa área, pois a Polishop prioriza e valoriza muito, dando várias oportunidades de emprego para estas pessoas.

Caixas de lojas:

Em vários Estados do Brasil a Polishop abre vagas dando oportunidade de emprego para várias pessoas, independente da idade.

São milhares de lojas espalhadas em vários shopings, isso facilita e abre portas para que mais e mais pessoas consigam ingressar neste campo de trabalho.

Simpatia, bom relacionamento com os clientes, ótimo atendimento e organização são primordiais.

São muitos os benefícios oferecidos a seus funcionários.

Operador de Empilhadeira:

Como uma empresa de grande porte, operador de empilhadeira também é seu forte.
Quem optar por esta vaga, sabe de sua responsabilidades pois requer muita atenção, é um ramo de trabalho que requer muita dedicação e atenção.

Experiência é fundamental, sendo que também é exigido CNH para quem se candidatar a vaga.

Nada pode passar despercebido, olho clínico, atenção e segurança são peças chaves para um bom funcionamento.

Auxiliar de Estoque:

Como todas as lojas e departamentos aonde existem vendas, auxiliar de estoque é importantíssimo, para que as mercadorias sejam repostas quando estas estão acabando na prateleira ou então em falta.

Um trabalho que requer muita atenção e dedicação de seus funcionários para que os clientes saiam com as mercadorias que procuram.

Muito importante também é estar atento à data de validade.

Caso as mercadorias estejam no fim ou acabado em seu estoque, cabe ao auxiliar de estoque comunicar imediatamente a seus superiores, para que estes providenciem a compra imediata dos mesmos.

Jovem Aprendiz:

Qualquer adolescente pode candidatar-se a vaga, basta que esteja ou tenha cursado o Ensino Médio.

A Polishop oferece esta oportunidade de emprego a jovens de ambos os sexos, possibilitando aos mesmos ingressarem no ramo, abrindo-lhes as portas para o mercado de trabalho.

Vendedor PCD:

O candidato que tiver Ensino Médio Completo pode candidatar-se a esta vaga.
Entre muitas oportunidades esta é mais uma que a Polishop oferece.

Ser cordial e atencioso com os clientes é um dos requisitos básicos. Vendendo seus produtos, deixando os clientes cientes de suas funcionalidades e vantagens, respondendo perguntas dos mesmos e esclarecendo suas dúvidas. Desenvoltura, simpatia, organização e compromisso, são peças chaves das quais o faz um profissional futuramente.

Os interessados para as vagas podem se manifestar através do site: https://trabalheconosco.vagas.com.br/polishop/oportunidades e conferir as outras oportunidades.

Sobre a empresa

A Polishop foi fundada há 19 anos, mais precisamente nos anos 2000. Com foco em produtos para o lar, a firma brasileira tem sede em São Paulo e aposta na divulgação via televisão e outros meios de comunicação.

Com vendas através do seu website, a Polishop também mantém uma rede de lojas nos principais shoppings brasileiros. Estes pontos físicos também servem para a retirada dos produtos comprados de forma virtual, sem custo de frete. Estima-se que a empresa tenha mais de trezentos funcionários com 250 lojas físicas.

Além das vendas, a Polishop também mantém uma fabrica na zona franca de Manaus, para a produção de alguns produtos. Grande parte do seu acervo é importado, trabalhando também com comércio e exportação. Apesar do grande sucesso na televisão, os produtos também são divulgados por catálogos ou televendas.

Por Leandrinho de Souza

Trabalhe Conosco Polishop



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *