Empregos na inGaia – Vagas Abertas em Agosto 2019





Profissionais selecionados irão trabalhar em Campinas (SP).

Fundada no começo dos anos 2000, a inGaia é uma empresa de tecnologia que trabalha no mercado imobiliário, sendo responsável por disponibilizar soluções para imobiliárias e corretores a partir do modelo de negócios SaaS. A organização acaba de abrir 100 vagas de emprego para diferentes áreas profissionais para a sua sede, que está situada na cidade de Campinas, em São Paulo.

Conforme informado pela própria companhia, o processo seletivo tem como finalidade identificar talentos que fortaleçam as operações da marca. Sendo assim, a contratante deseja selecionar profissionais criativos, inovadores, focados em resultados e que sejam comprometidos com as suas atividades.




Tem interesse em entrar para a equipe da inGaia? Conheça, abaixo, algumas das oportunidades da empresa!

1. Desenvolvedor Back-End Pleno

O profissional analisa, adapta e implementa soluções de acordo as necessidades do negócio, corrige e cria novas funcionalidades para as ferramentas já existentes, extrai informações pertinentes de fontes de dados independentes, assegura entregas dentro do prazo e colhe informações para o desenvolvimento do seu trabalho.


Para se candidatar à vaga, você deve ter formação em Engenharia de Computação, Análise de Sistemas ou Ciência da Computação, dominar uma linguagem orientada a objetos, além de experiência comprovada com Back-End, APIs RESTful, saibam se comunicar e não tenham problema em compartilhar os seus conhecimentos.

Os contratados vão receber salário compatível com o mercado, seguro de vida, vale refeição, convênio médico, convênio odontológico e auxílio creche. É necessário cumprir uma jornada de trabalho de 40 horas por semana.

2. Customer Support Coordinator

As atribuições do cargo compreendem liderar os analistas de suporte, atuar como coach de carreira, manter o seu time engajado e motivado, realizar eventos de team building e planning, administrar os projetos da equipe e construir relações com os demais departamentos da empresa.

Os candidatos devem ser graduados em Publicidade e Propaganda ou Comunicação Social, ter experiência com o suporte ao cliente, gestão de equipes, inglês em nível avançado e conhecimentos em canal de atendimento. Conta como diferencial saber lidar com SaaS, ter boa capacidade analítica e facilidade para a resolução de conflitos.

A companhia paga vale refeição, convênio médico, convênio odontológico, apoio pass e seguro de vida.

3. Analista de pré-vendas

No seu dia a dia, o analista de venda vai prospectar novos clientes, se comunicar por telefone e e-mail com imobiliárias, qualificar leads, gerir as objeções dos prospects, assegurar que os leads criados por meio de um trial sejam reais, cuidar do time de vendas e trabalhar em conjunto com a equipe de marketing para aumentar a qualidade dos seus leads.

A companhia exige que os interessados na função sejam formados em Comunicação, Administração ou Marketing, tenham facilidade para interagir com as ferramentas de pesquisa na internet, capacidade de se organizar e administrar um grande volume de contatos, se comuniquem bem e dominem o Pacote Office.

O profissional recebe vale transporte, vale alimentação, seguro de vida, convênio médico, convênio odontológico e auxílio creche.

4. Sucesso do cliente

A atuação do contratado consiste em dar suporte para a realização das tarefas administrativas, ajudar na elaboração de relatórios, atender os clientes de nível 1, auxiliar o líder e os membros da sua equipe, e analisar todo o processo de fluxo de atendimento ao cliente.

A seleção é voltada para os formados em Administração de Empresa, Marketing ou Comunicação. A contratante oferece vale transporte, seguro de vida, vale alimentação, convênio médico e convênio odontológico.

Como se candidatar para as vagas?

As vagas de emprego da inGaia são divulgadas nas plataformas recrutamento e seleção. Portanto, para visualizar essas e mais oportunidades, acesse o site "Vagas.com", faça o seu cadastro, pesquise pelo nome da empresa e candidate-se para a vaga condizente com o seu perfil.

Simone de Paula Leal



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *