Trabalhe Conosco SulAmérica – Como Encontrar Vagas





Saiba como e onde encontrar vagas de emprego na SulAmérica.

Novas oportunidades de empregos efetivos estão sendo ofertadas. Neste caso, se trata da grande empresa SulAmérica, que atingiu o patamar de maior seguradora independente em todo o Brasil. A organização conta com mais de 100 anos de história em prestação e serviço, passando por várias gerações, adaptando-se a todas as necessidades de cada tempo. A atuação da empresa se dá em variadas linhas de seguros, abrangendo o setor de Saúde e Odontologia; o setor de Automóveis entre outros. A organização atende a um número em torno de sete milhões de pessoas. A mesma SulAmérica presta serviços para o setor da Previdência Privada e no setor de Investimentos.

Neste momento são duas vagas disponíveis, conforme segue:

1 – Cargo de Analista de Projetos. Neste cargo, o profissional deve exercer as seguintes atividades:




Atuar no acompanhamento sobre os necessários processos chamados Due Diligence; em mapeamento das potenciais empresas que venha a solicitar serviços; em valuation; em análise financeira; em operacional e em análise regulatória de empresa;

Atuar no monitoramento dos indicadores de qualidade e de integração entre os setores. Atuar na manutenção sobre as operações e nas ações eficientes de novas aquisições. Atuar na elaboração dos materiais gerenciais necessários ao auxílio nas tomadas de decisão entre os executivos. Atuar na condução de integração da empresa a ser gerenciada por meio da equipe SulAmérica, por meio do projeto e nos pontos centrais dentro das áreas da Unidade de Negócios.


Requisitos básicos:

Possuir certificado de curso superior em algumas das seguintes áreas: em Economia; em Administração; em Direito e (ou) Relações Internacionais. Comprovar experiência de pelo menos dois anos no setor de gerenciamento de projetos. Possuir conhecimento no programa Pacote Office em nível avançado, abrangendo Power Point e em Excel. Diferencial para quem possuir: Pós-graduação ou formação em M&A; em Finanças Corporativas ou mesmo em gerenciamento de projetos. Domínio da língua inglesa.

Os benefícios são: a assistência médica; a assistência odontológica; o auxílio academia; o auxílio creche; direito a participação nos Lucros e (ou) nos Resultados; a previdência privada; o seguro de vida; o vale alimentação; o vale-refeição; o vale-transporte.

2 – Cargo de Analista Técnico Serviços Médicos. Setor Médico. O profissional deverá atuar nas seguintes atividades:

Na avaliação e na análise das solicitações médicas em procedimentos e em materiais. Atuar na constante realização de análises regulatórias, observando o correto padrão exigido e o procedimento necessário para conter o sinistro. Prestar o devido apoio técnico de tipo médico aos profissionais enfermeiros e aos profissionais da administração das áreas. Atuar na realização de contatos médicos necessários.

Atuar na necessária análise médica destinada à regulação dos sinistros na própria área da saúde que esta companhia gere, e nos necessários acordos junto das normas do CFM; das sociedades de especialidades; do Rol e das Diretrizes da ANS.

Requisitos básicos: possuir certificado de graduação em curso superior na área de Medicina, com especialidade em Ortopedia, neste caso, a área de tratamento de Coluna, e (ou) na especialidade de Neurologia. Possuir conhecimento avançado em Pacote Office.

Diferencial para quem apresentar as seguintes qualificações: experiência anterior no setor de seguros ou de auditoria.

Os benefícios são os seguintes: a assistência médica; a assistência odontológica; o auxílio academia; o auxílio creche; direito à participação sobre os Lucros ou sobre os resultados; a previdência privada; o seguro de vida; o vale-alimentação; o vale-refeição; o vale-transporte.

Estas são duas vagas destinadas a profissionais que apresentas os perfis acima descritos, os quais passarão por testes, em processo seletivo. Para mais informações e atualizações, acesse o site: https://www.vagas.com.br/empregos/sulamerica.

Por Paulo Henrique dos Santos

Trabalhe Conosco



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *