Trabalhe Conosco Araujo Drogaria Drugstore – Como Enviar o Currículo





A rede de drogaria oferece oportunidades de emprego para profissionais em diferentes áreas de atuação, nos níveis ensino médio, técnico e superior, para trabalhar em cidade de Minas Gerais.

A Araujo Drogaria Drugstore, a maior rede de drogarias de Minas Gerais, realiza através do seu portal de vagas e recrutamento a divulgação e inscrições de oportunidades de emprego para profissionais em diferentes áreas de atuação.

As vagas de emprego abertas pela Araujo Drogaria Drugstore são para profissionais com nível de escolaridade ensino médio, técnico, superior, pós-graduação e especialização, de acordo com o cargo, e são para trabalhar nas cidades mineiras onde tem unidades da rede. São oportunidades de emprego para trabalhar na área administrativa, vendas, atendimento, área de saúde, coordenação e gerência. As oportunidades tem diferentes pré-requisitos, sendo entre os mais solicitados nas vagas: Conhecimentos intermediários no pacote Office, experiência no varejo e habilidades e vivências necessárias de acordo com o cargo pretendido.




Sobre a Araujo Drogaria Drugstore

A Araujo Drogaria Drugstore iniciou sua história em Minas Gerais em 1906, sendo a pioneira em Belo Horizonte (MG) a realizar um plantão 24 horas, sendo a também o primeiro telemarketing, a primeira drugstore e a primeira drogaria do país com serviço drive thru.

A rede, que segundo ela está em um acelerado processo de expansão, busca por profissionais e novos talentos, que estejam totalmente voltados para a sua proposta de superar as expectativas dos clientes. Entre as características pessoais requisitadas pela rede é necessário gostar de trabalhar com pessoas, ter espírito de equipe e ótimo relacionamento interpessoal.


Como encontrar e candidatar-se nas vagas de emprego da Araujo Drogaria Drugstore

Os interessados em trabalhar na Araujo Drogaria Drugstore deverão acessar pela internet o endereço eletrônico https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=drogariaaraujo. Na página poderá cadastrar o currículo, que também fica salvo para futuras candidaturas, e conferir as oportunidades de emprego abertas na Araujo clicando em Conheça nossas vagas.

Ao abrir a lista com os links para as vagas e em seguida a descrição das oportunidades de emprego terá informações como requisitos necessários para candidatar-se na vaga, atribuições do cargo e benefícios oferecidos para a vaga. Para se candidatar na vaga de interesse deverá clicar em candidatura, que fica localizado abaixo da descrição da vaga. Caso não tenha realizado o cadastro, com informações pessoais e profissionais no site, poderá realizar ou atualizar neste momento.

Benefícios oferecidos pela Araujo Drogaria Drugstore

A Araujo Drogaria Drugstore oferece aos seus colaboradores benefícios como: Assistência médica, descontos em produtos, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Participação nos Lucros ou Resultados e Vale-transporte.

Vagas de emprego abertas na Araujo Drogaria Drugstore

As oportunidades de emprego abertas atualmente no portal de recrutamento da Araujo Drogaria Drugstore são para os seguintes cargos e cidades: Enfermeiro do Trabalho (Belo Horizonte/MG), Analista de CRM (Belo Horizonte/MG), Agente de Prevenção de Perdas (Belo Horizonte/MG), Subgerente de Loja (Belo Horizonte/MG), Gerente de Loja (Belo Horizonte/MG), Operador de Caixa (Belo Horizonte/MG), Operador de Caixa – PCD (Belo Horizonte/MG), Subgerente Farmacêutico (Belo Horizonte/MG), Vendedor (Belo Horizonte/MG), Vendedor de Medicamentos (Juiz de Fora / MG), Gerente e Subgerente de Loja (Juiz de Fora / MG), Operador de Caixa (Lavras / MG), Farmacêutico ( Lavras / MG), Vendedor (Lavras / MG), Gerente e Subgerente de Loja (Lavras/MG), Vendedor de Medicamentos (Viçosa / MG).

As vagas de emprego divulgadas na página de recrutamento da Araujo Drogaria Drugstore são rotativas e podem ser retiradas conforme preenchidas ou outras razões da empresa. A dica é sempre acompanhar o portal que inclui constantemente novas oportunidades.

Por Adoniran Peres

Empregos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *