Sempre quis trabalhar em uma empresa de grande porte e respeitada no mercado? AC Camargo, um centro de atendimento e combate ao câncer, é considerada uma das instituições mais respeitadas no setor da saúde e frequentemente abre seleções para novos colaboradores, tendo como finalidade manter o seu padrão de qualidade.
Em 2015, a organização foi eleita pela Revista Exame uma das 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil, o que se deve ao fato de contar com uma gestão de pessoas moderna e que valoriza as relações humanas.
Quer saber mais? Acompanhe, a seguir, o que fazer para trabalhar na AC Camargo!
A instituição foi fundada em 1953, tendo como finalidade combater o câncer que naquela época era uma doença que avançava rapidamente, mas ainda tinhas as suas causas desconhecidas. A ideia partiu do médico brasileiro Antônio Prudente Meireles de Moraes e a jornalista Carmem Annes Dias, que visitaram a cidade de Berlim, na Alemanha, em 1938, indo até os centros de medicina e se inspiraram para tratar a doença no Brasil.
O objetivo da companhia era prestar assistência médica hospitalar para as pessoas que necessitam de tratamentos para tumores malignos, além de disseminar informações para que a sociedade entendesse melhor sobre o assunto e assim pudesse se prevenir contra a patologia.
Nos anos seguintes, a AC Camargo estabeleceu parceria com o Hospital Santa Cruz, obtendo melhores condições para a realização de exames diagnósticos e tratamento de câncer. Atualmente, a empresa também atua na área de pesquisa, realizando descobertas que ajudam na descoberta precoce e prevenção da doença. Sem falar que ela também está no ramo da educação, em que é classificada como a principal instituição formadora de profissionais especializados em oncologia.
Os interessados em trabalhar no AC Camargo devem acessar o site da empresa, clicar em ‘’Trabalhe Conosco’’, que está situado na parte de baixo da página e selecione a alternativa ‘’Cadastre Seu Currículo’’. Na sequência, será aberto um formulário a ser preenchido com as suas informações pessoais e profissionais e clique em ‘’Enviar’’.
A partir daí, os seus dados serão encaminhados para o departamento de recursos humanos da empresa, que poderá lhe convocar para entrevista caso apareçam oportunidades condizentes com as suas características.
Todas as vagas abertas pela instituição são publicadas no seu próprio site. Sendo assim, acesse a página, clique de novo em ‘’Trabalhe Conosco’’, o que irá abrir uma lista com todos os cargos que estão contratando no momento.
Para se candidatar para uma vaga que esteja dentro das suas habilidades, basta abrir o seu link, conferir quais são as atribuições e requisitos e pressionar o botão ‘’Candidate-se’’. Dessa forma, você vai fazer parte do processo seletivo, o consiste em realizar testes online de conhecimentos básicos e específicos, painéis de negócio, dinâmicas de grupo com os demais candidatos e entrevistas presenciais com os gestores de cada área profissional.
As vagas oferecidas são bastante variadas, compreendendo funções para atuar no setor de medicina, operacional e administrativo.
Alguns dos valores seguidos pela organização são ética, inovação, responsabilidade, conhecimento, resolução, sustentabilidade, foco no paciente e humanidade. Portanto, ela dá preferência para a contratação de profissionais que além de capacitados também tenham uma conduta ilibada, que sejam engajados e desenvolvam as suas atividades com empatia ao ser humano.
Em contrapartida, os colaboradores tem à sua disposição um ambiente de trabalho agradável, que dá espaço para a sugestão de ideias, incentiva o desenvolvimento de tarefas coletivas e estimulam o seu crescimento por meio de cursos de capacitação que atualizam os seus conhecimentos e o ajudam a chegar mais longe.
Por Simone de Paula Leal
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