Trabalhe Conosco Bauducco – Como Enviar o Currículo





Confira como encontrar vagas abertas na Bauducco e como concorrer a elas.

A Bauducco é uma conhecida empresa do ramo alimentícios, destacando-se no mercado por produzir alguns dos biscoitos mais consumidos do Brasil. Além disso, a companhia também oferece diversas oportunidades de emprego, frequentemente contratando novos profissionais tanto para a sua área de produção quanto para a administração.

Apesar de ser considerada uma marca tradicional, a Bauducco nunca deixa de inovar, o que é feito por meio do lançamento de novos produtos. Levando isso em consideração, a organização busca por profissionais com espírito inovador, que sejam focados em resultados e queiram construir uma carreira bem-sucedida.




Quer saber mais? Confira, neste post, como proceder para trabalhar na Bauducco!

Sobre a Bauducco

A empresa foi fundada em 1952, na cidade de São Paulo, pelo imigrante italiano Carlo Bauducco, que abriu uma pequena doceria. O negócio progrediu rapidamente e dez anos depois já estava montando a sua primeira fábrica em Guarulhos. O panetone da Bauducco foi o principal produto que impulsionou o seu crescimento.


Para levar praticidade para os seus clientes, a companhia investiu em embalagens de caixa para armazenar os panetones, permitindo que o produto chegasse fresco e intacto até a mesa dos brasileiros. Em 1972, a marca começou a ganhar maior reconhecimento no país por conta das suas campanhas publicitárias. No ano de 1978, a companhia inovou novamente criando o chocotone, que se tornou um dos seus maiores sucessos.

A grande demanda pelos seus panetones fez com que o empreendimento abrisse uma nova fábrica e investisse na fabricação de novos produtos, lançando uma variedade de biscoitos no mercado.

Atualmente, a Bauducco tem três fábricas instaladas em São Paulo e uma em Minas Gerais, contando com mais de cinco mil colaboradores. Recentemente, ela também abriu lojas no Rio de Janeiro, São Paulo e Paraná que comercializando os seus produtos, como fatias de panetone quentinhas.

Como enviar o seu currículo?

Em primeiro lugar, acesse o site da empresa e clique em ‘’Trabalhe Conosco’’, que está localizado no rodapé da página. Em seguida, clique em ‘’Cadastre Seu Currículo’’ e preencha todos os dados solicitados. Se preferir, anexe o seu currículo pronto e pressione o botão ‘’Enviar’’.

A partir daí, as suas informações serão recebidas e armazenadas no banco de talentos da Bauducco. Quando surgirem oportunidades condizentes com o seu perfil, os recrutadores poderão lhe chamar para participar do processo seletivo.

Onde e como encontrar vagas abertas?

Para consultar as vagas abertas pela companhia, acesse novamente o seu site, clique em ‘’Trabalhe Conosco’’ e ‘’Conheça Nossas Vagas’’, que irá evidenciar as oportunidades que estão disponíveis no momento. A empresa disponibiliza vagas para jovem aprendiz, estágio, produção, trainee e carreira.

Ao visualizar uma oportunidade do seu interesse, clique em ‘’Saiba Mais’’ e posteriormente em ‘’Candidatar-se’’. O processo seletivo compreende testes online, dinâmicas de grupo e entrevistas presenciais com os gestores de cada departamento.

Quais são os requisitos exigidos?

Os valores da Bauducco estão embasados em coragem, paixão, ética, qualidade, relacionamento humano e respeito. Por isso, a companhia deseja contratar pessoas que sejam apaixonadas pelas suas atividades, comprometidas em agradar os clientes e que gostem de trabalhar em equipe.

Sem falar que a organização valoriza a diversidade no ambiente de trabalho, estando de portas abertas para profissionais de diferentes perfis, já que entende que as diferenças podem ser somadas para desenvolver soluções inovadoras.

No seu dia a dia, os funcionários da organização desenvolvem as suas atividades em um ambiente acolhedor, que estimula o diálogo e a troca de ideias. Entre os benefícios concedidos estão salários que acompanha as tendências do mercado, desconto na compra dos produtos da marca, além de treinamentos que ajudam na sua capacitação e crescimento profissional.

Por Simone de Paula Leal

Trabalhe Conosco Bauducco



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *