Vagas de Emprego Abertas na Wood no Rio de Janeiro – 2019





Empresa Wood oferta vagas de emprego no Rio de Janeiro.

Você mora no Rio de Janeiro e está procurando uma oportunidade de retornar para o mercado de trabalho? Uma possibilidade de isso acontecer é enviar o seu currículo para Wood, que é uma líder global no desenvolvimento de projetos, engenharia e serviços técnicos para o setor industrial e de energia.

A companhia está presente em mais de 60 países, contando a colaboração de 60 mil funcionários. Um dos diferenciais da organização é desenvolver projetos modernos que respeitam a sustentabilidade. Para manter os bons resultados alcançados nos últimos anos, a sua intenção é contratar talentos que estejam em sintonia com as necessidades sociais.




Quer saber mais? Conheça, abaixo, algumas das vagas abertas pela Wood no Rio de Janeiro!

1. Engenheiro de manutenção

O cargo é para a unidade do Centro. As atividades do contratado consistem em realizar a inspeção, manutenção, eventuais reparos e modificações do FPSO, garantindo que todas as normas, procedimentos e programação estão sendo cumpridos de acordo com as impostas para a empresa.


Os interessados devem ter formação superior em Engenharia Mecânica, experiência com as tarefas relacionadas à FPSO, além de saber inglês em nível fluente tanta na fala quanto na escrita.

2. Business Partner

A contratação vai ser feita em Macaé. Basicamente, o contratado vai trabalhar como focal point das atividades que fazem parte da rotina de Recrutamento e Treinamento em parceria com o cliente interno a partir de um projeto que é criado pela própria Wood.

Entre os requisitos exigidos estão ter graduação completa em Recursos Humanos, experiência comprovada com os sistemas de RH, principalmente os de Recrutamento e Treinamento. É fundamental ter vivência no segmento de gás e óleo, inglês fluente para se comunicar com expatriados e residir em Macaé.

3. Gerente de SMS

A vaga é para Macaé. O gerente vai ser responsável por cuidar de todos os processos de SMS na área de óleo e gás. Para participar do processo seletivo, o ideal é que o candidato tenha vasta experiência nesse setor.

É importante ressaltar que a vaga é temporária, tendo um prazo de seis meses para atuar especificamente no desenvolvimento de um projeto de construção e montagem. Para se candidatar, você deve morar em Macaé ou regiões próximas e apresentar vivência em cargos de gestão.

4. Engenheiro de custos

A função será ocupada em Macaé. O engenheiro de custos vai organizar e administrar todos os custos referentes aos projetos complexos, especialmente em se tratando de óleo e gás. As tarefas compreendem avaliar os custos reais dos projetos, liberando o dinheiro para que sejam cumpridos.

Esta vaga é para substituir profissional em licença maternidade, com um contrato de seis meses, que pode ser renovado caso haja interesse por parte da contratante. Para inscrever-se para essa oportunidade, você tem que ter graduação completa em Engenharia e inglês em nível fluente.

Como se candidatar para as vagas da Wood?

Quem deseja trabalhar na Wood deve acessar o site da empresa e clicar em ‘’Carreiras’’. Feito isso, você vai ver todas as vagas que estão abertas no momento. Escolha a oportunidade do seu interesse e selecione ‘’Visualizar Mais Detalhes’’ para ficar a par das atribuições e requisitos exigidos. Se quiser prosseguir, clique em ‘’Enviar Currículo’’.

Assim, você vai participar do processo seletivo da vaga, tendo que fazer testes online e presenciais, dinâmicas de grupo e entrevistas presenciais com os gestores de cada departamento.

Ao enviar o seu currículo para a empresa é recomendado ficar atento aos e-mails recebidos, pois todas as informações sobre as etapas das seleções vão ser enviadas por esse canal. Com isso, você pode se preparar melhor para concorrer, vencer a concorrência e garantir a sua vaga.

Por Simone de Paula Leal

Empregos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *