Falconi – Programa de Estágio e Trainee 2019





Inscrições poderão ser realizadas até o dia 15 de setembro de 2019.

A Falconi é uma famosa consultoria de Gestão, e ela está com o processo de estágio e trainee aberto. Essa é uma oportunidade que jovens estudantes e recém-formados vão ter para evoluir no início de sua carreira. E também é uma forma da empresa descobrir diversos talentos que vão somar de forma positiva com a empresa. Para os candidatos essa é uma das melhores oportunidades de crescimento, já que se aprende com quem tem muita experiência e se ganha experiência no início da carreira. Veja abaixo as principais informações sobre o processo de estágio e trainee na Falconi.

Quem pode se inscrever no processo seletivo de estágio

Podem se candidatar a esse processo seletivo estudantes de Ensino Médio, Ensino Técnico e Ensino Superior. E os mesmos precisam residir nos estados de MG, RJ, SP e DF. Não foi estipulado idade mínima e nem máxima, o que é muito positivo na visão da maioria dos candidatos.




Veja os requisitos para fazer parte do processo seletivo

Todos os candidatos devem residir nos estados onde vão ter seleção. E a previsão para a data de formatura precisa ser de julho de 2020 até dezembro de 2021 e ter inglês avançado.

Informações sobre as inscrições no site

Os interessados devem fazer a inscrição no seguinte site www.jovemfalconi.com. O prazo de inscrição é até o dia 15 de setembro e é importante ficar atento para não perder esse prazo. O processo seletivo é composto por 3 etapas que são: entrevista online, entrevista pessoal e avaliação oral do inglês do candidato.


Benefícios pagos para os selecionados

Os estagiários, além de receber conhecimentos e a oportunidade de crescer profissionalmente, recebem alguns benefícios e entre eles estão:

– Vale transporte;

– Vale refeição;

– Plano de saúde;

– Plano odontológico integral;

– Seguro de vida;

– Convênio academias de ginástica;

– Bolsa auxílio;

Falando sobre o processo seletivo de trainee

A consultoria Falconi também está com processo seletivo para trainee. Essa é outra proposta interessante para ajudar a vida profissional de muitos estudantes do Ensino Superior. Para se candidatar para esse processo é pedido outros requisitos e eles são: Ter concluído sua graduação entre dezembro de 2016 e dezembro de 2019, ter disponibilidade para viagens frequentes e ter inglês avançado.

Etapas desse processo seletivo

Os candidatos que se inscreverem para esse processo seletivo vão passar pelas seguintes etapas: etapa online, entrevista presencial, avaliação oral do nível de inglês e banca executiva com os sócios da empresa.

Benefícios pagos para os trainees da empresa

– Seguro de vida;

– Plano de saúde;

– Plano odontológico;

– Convênio com academias de ginástica em todo Brasil;

– Vale transporte;

– Vale refeição;

O que um trainee faz na Falconi

Um trainee contratado pela consultoria Falconi realiza tarefas muito importantes dentro da empresa. Ele é um consultor que é visto como um profissional muito importante e ele pode desenvolver sua linda carreira no Brasil e no mundo. O que vai definir o grau do seu sucesso é seu esforço e determinação, já que a empresa vai dar todo suporte para que esse colaborador evolua cada dia mais.

Dicas para conseguir uma das vagas oferecidas

Muitos candidatos se sentem inseguros quando vão tentar uma vaga de estágio ou de trainee. É claro que esse é um sentimento natural e que o frio na barriga é inevitável. Mas, ter calma e confiança é essencial para se dar bem nas etapas desse processo seletivo. Nada além disso vai ajudar na evolução de um candidato para contratado. É claro que todos os candidatos precisam assegurar que possuem os requisitos descritos no site.

Essas são as informações mais importantes para quem quer fazer parte dos processos seletivos da Falconi!

Escrito por Cristiane Amaral



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *