Programa de Trainee Leroy Merlin 2019





Prazo de inscrições termina no dia 29 de setembro de 2019.

A Leroy Merlin é uma famosa loja de varejo de material de construção. Por lá os clientes encontram todos os tipos de materiais para reformas gerais. Ela também é famosa por oferecer preços abaixo do mercado, e oferecer produtos diversos que vão de materiais para construção até objetos de decoração. A empresa conta com unidades espalhadas por todo o Brasil e é responsável por empregar muitas pessoas. A Leroy Merlin está com as inscrições abertas para o seu 11° programa de trainee. Veja abaixo as principais informações sobre todo o processo.

25 vagas espalhadas pelo Brasil

O programa de trainee da Leroy Merlin oferece 25 vagas que serão para diferentes unidades do Brasil. Essa é uma ótima notícia, já que candidatos de diferentes regiões podem ter a chance de entrar no programa de trainee dessa empresa que é tão conhecida em todo o Brasil.




Quem pode se inscrever nesse programa?

Os candidatos que desejam se inscrever nesse programa precisam ter alguns requisitos que são: Ser formado em alguma faculdade a partir do ano de 2016, em algum curso de graduação, estar cursando a faculdade e ter previsão de conclusão no ano de 2019. É necessário também que os candidatos tenham disponibilidade para trabalhar sábado, domingo e feriado, tenha foco, mobilidade, que consiga tomar decisões, que tenha resiliência, que seja desenvolvedor e tenha espírito de liderança.

Falando sobre o 11º programa de trainee da Leroy Merlin

Esse é um programa de trainee muito importante e que tem duração de 12 a 15 meses. Seu principal alvo é formar profissionais para futuramente exercer o cargo de gerência da empresa e também os preparar para ocupar cargos de liderança na Leroy Merlin. As vagas abertas são para a área do comércio e os profissionais envolvidos vão participar de etapas que envolvem: visão de mercado, planejamento, desenvolvimento de pessoas, mix de produtos e muito mais.


As vagas desse programa são para a área de gestão financeira e administrativa. O objetivo é fazer com que o responsável por esse setor possa observar os objetivos econômicos da empresa, assim como avaliar as conquistas e resultados e também todo o desenvolvimento da equipe.

Informações sobre o processo seletivo

O processo seletivo do 11º programa de trainee da Leroy Merlin é composto por várias etapas e elas ficam organizadas da seguinte forma: inscrição, cultura auxiliados pela tecnologia de algoritmos, testes de lógica e outros testes dentro desse segmento, perfil e performance, entrevista digital, etapa presencial Hackathon que oferece minicurso para os candidatos e ajuda na solução de um desafio e por último a entrevista final online.

Veja como se inscrever para esse processo seletivo

Os interessados em participar desse processo seletivo devem fazer a inscrição no site da Leroy Merlin, é só ir até a seção de trainee e preencher o formulário de inscrição. O prazo máximo para se inscrever é até o dia 29 de setembro. O ideal é que todos os interessados já façam a inscrição e dessa forma não corre o risco de perder o prazo.

Informações sobre as contratações

Todos os aprovados serão contratados em janeiro de 2020. Que é o mês que começa de fato o trabalho como trainee na empresa. Essa é uma grande oportunidade para quem deseja alavancar o currículo profissional e que deseja ganhar experiência em uma empresa renomada e com grande destaque dentro do seu setor. Sem sombras de dúvidas essa é uma forma de conseguir destaque dentro da área de formação e uma forma de acelerar o sucesso dentro da área de atuação.

A Leroy Merlin visa oferecer vagas em diversos programas de trainee, com o objetivo de formar grandes profissionais e aproveitar todo esse talento junto a empresa!

Escrito por Cristiane Amaral



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *