Trabalhe Conosco Supermercados Carone – Como Enviar o Currículo





Confira como encontrar vagas de emprego nos Supermercados Carone e como enviar o currículo para concorrer a elas.

Com mais de 60 anos de história, os Supermercados Carone oferecem diversas oportunidades de emprego para profissionais de todas as áreas e níveis de formação. A empresa é conhecida por trabalhar com uma grande variedade de produtos, proporcionando preços acessíveis e um atendimento de excelência ao seu público consumidor.

As vagas oferecidas pelo Carone são voltadas tanto para os setores operacionais e de atendimento quanto para o executivo. Além dos processos seletivos tradicionais, a organização também disponibiliza os programas de estágio e trainee, de modo a fomentar o universo acadêmico no Brasil.




Quer saber mais? Confira, a seguir, o que fazer para trabalhar no Carone!

Sobre o Carone

A empresa foi fundada em 1950, na cidade de Alfredo Chaves, no Espírito Santo, pelo imigrante libanês Nagib Resk Carone, que montou um pequeno armarinho. O negócio cresceu e evoluiu para um atacado situado em Cachoeiro de Itapemirim. Em 1970, foi aberta a primeira loja de varejo em Vila Velha, modalidade que se espalhou pelo estado capixaba posteriormente.


Na atualidade, a rede conta com mais de 10 filiais que estão localizados nos principais pontos do Espírito Santo, tendo como finalidade proporcionar uma experiência de compra inesquecível para os seus consumidores.

Um dos diferenciais do Carone é investir na sua estrutura para otimizar os seus processos. O seu Centro de Distribuição é classificado como um dos mais modernos do país, garantindo o abastecimento pronto de todas as suas lojas. Além disso, a companhia também se destaca por ter farmácias, wine store, e um espaço gourmet com iguarias preparadas na culinária contemporânea.

Trabalhar com respeito ao meio ambiente e ao ser humano é o propósito da empresa. Para isso, ela busca ao máximo reduzir os gastos e aproveitar corretamente os recursos já existentes, capacitando os seus colaboradores para que realizem as suas atividades sem desperdícios.

Como enviar o seu currículo?

Os interessados em ingressar no Carone devem entrar no site da organização, rolar o cursor para baixo até a aba ‘’Institucional’’ e selecionar a opção ‘’Trabalhe Conosco’’. Na página que será aberta, você tem que clicar em ‘’Novo Currículo’’ e criar um login e senha.

Em seguida, preencha o formulário com os seus dados pessoais e profissionais. Por último, pressione o botão ‘’Enviar’’. Desse modo, as suas informações vão ser encaminhadas para o departamento de recrutamento e seleção da companhia, que poderá lhe chamar para o processo seletivo de vagas que estejam de acordo com o seu perfil.

Como e onde encontrar vagas abertas?

As vagas abertas pela Carone são divulgadas no seu site. Portanto, acesse a página mais uma vez e clique em ‘’Trabalhe Conosco’’. Depois, selecione a alternativa ‘’Vagas Disponíveis’’. Assim, será mostrada uma lista com todos os cargos que estão contratando. Para filtrar a sua busca, defina a cidade em que você reside e a vaga do seu interesse.

Se encontrar uma oportunidade condizente com as suas qualificações, abra o seu link e clique em ‘’Candidate-se’’. Feito isso, você vai participar do processo seletivo que envolve testes de conhecimentos básicos, dinâmicas de grupo e entrevistas presenciais com os recrutadores de cada loja.

Quais são os requisitos exigidos?

O Carone tem como missão identificar e atender as necessidades dos seus clientes. Para que isso seja possível, ele dá preferência para a contratação de profissionais que sejam apaixonados pelas suas atividades, se comuniquem bem e estejam dispostos a oferecer o seu melhor para cada consumidor que entra nas suas lojas.

Os funcionários da rede de supermercados trabalham em um ambiente que estimula o diálogo para o desenvolvimento de soluções benéficas para todos e disponibiliza cursos de capacitação para o aprimoramento das suas habilidades pessoais e profissionais.

Por Simone de Paula Leal

Trabalhe Conosco



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *