Trabalhe Conosco CASSI – Como Encontrar Vagas





A CASSI oferece vagas de emprego em todo Brasil.

A operadora CASSI oferece pelo seu portal na internet vagas de emprego em todos os estados do Brasil. Veja como participar do processo seletivo da maior operadora de autogestão em saúde do Brasil.

A CASSI, Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil, realiza pela sua página oficial de recrutamento, a divulgação dos seus processos seletivos, com oportunidades de trabalho em diferentes áreas de atuação e para trabalhar em diversas cidades do Brasil.




As oportunidades de emprego na CASSI pedem diferentes requisitos, como experiências de acordo com a função e as escolaridades de acordo com a exigência do cargo. Os níveis de escolaridade que são mais exigidos nas vagas são ensino médio completo, ensino superior, ensino técnico e especialização conforme o cargo.

Sobre a CASSI

Com mais de 680 mil participantes, a CASSI é considerada a maior operadora de autogestão em saúde do Brasil. A operadora foi criada há 75 anos e desde então oferece aos funcionários, aposentados (e dependentes) do Banco do Brasil, atendimento por meio do Plano de Associados. Os parentes de até quarto grau podem aderir também ao Plano CASSI Família.


Como encontrar e se candidatar às vagas de emprego da CASSI

Os interessados nas oportunidades de emprego da CASSI devem acessar a página da operadora na internet, onde também pode acompanhar o andamento de todos os processos seletivos. Para conferir as oportunidades de emprego os interessados devem acessar o endereço eletrônico https://servicosonline.cassi.com.br/ProcessoSeletivo.

Ao acessar a página, além das vagas em aberto, poderá acompanhar o andamento dos processos seletivos clicando nas abas: novas seleções, novas etapas e resultados finais.

Para se candidatar nas oportunidades de emprego da CASSI o candidato deverá preencher formulário de inscrição, que fica anexado na descrição da vaga, e enviar para e-mail de acordo com o descrito. No momento de enviar o formulário de inscrição para a vaga é importante verificar se preencheu corretamente as informações, deve também incluir o código da oportunidade e informar sobre o anúncio (qual vaga) no e-mail.

Após enviar o currículo com o preenchimento do da ficha de inscrição e passado o período de inscrição, as informações do processo seletivo ficará disponíveis na aba Novas Etapas. Nesta etapa, após o envio da inscrição, os inscritos que obtiverem pontuação suficiente passam para a próxima etapa do processo seletivo e terão os nomes na lista de Novas Etapas. Automaticamente os que não tiverem pontuação necessária não aparecem na lista.

Algumas das oportunidades divulgadas pela CASSI são exclusiva para PcD (Pessoas com Deficiência). Neste caso deverá ser apresentado junto com o formulário de inscrição a comprovação da deficiência com o laudo médico.

É importante os interessados sempre acessar a páginas para conferir as oportunidades que são divulgadas constantemente pela CASSI. Outra dica importante é verificar se preenche os pré-requisitos antes de enviar a ficha de inscrição.

Benefícios oferecidos pela CASSI

A CASSI oferece aos seus funcionários benefícios como: Auxílio Refeição, Plano de Saúde, Cesta Alimentação, Auxilio Creche e Plano de Previdência Privada.

Vagas que estão disponíveis atualmente no portal de vagas da CASSI

As oportunidades de emprego abertas e disponível para candidatura no site da CASSI são as seguintes: Gerente Médico (São Paulo – SP), Médico do trabalho 6 horas (Campo Grande – MS), Psicólogo ESF (Mato Grosso), Auxiliar Administrativo – Pessoa com Deficiência (Rio de Janeiro – RJ), Auxiliar Administrativo (Porto Alegre – RS), Auxiliar Administrativo – Pessoa com Deficiência (Porto Alegre – RS), Psicólogo PSM (Porto Alegre – RS) e Enfermeiro Auditor (São Paulo – SP).

Por Adoniran Peres

Trabalhe Conosco Cassi



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *