Trabalhe Conosco AES Eletropaulo – Como Enviar o Currículo





Saiba como concorrer a vagas abertas na AES Eletropaulo.

A AES Eletropaulo é mais uma grande empresa que está com vagas abertas. As oportunidades são para diferentes cargos. Ao todo, são dez oportunidades e para cada uma delas são solicitados alguns requisitos. No texto abaixo, você encontra os principais dados sobre esse processo admissional. Confira!

Informações acerca das colocações oferecidas pela AES Eletropaulo

A empresa que distribui energia para o estado de São Paulo está entre as maiores distribuidoras energéticas do mundo. Com isso, a organização mantém um quadro fixo de vagas de emprego em seu site. Abaixo você encontra as colocações que foram postas recentemente:




– 01 oportunidade para analista de relação com investidores. A empresa pede que o interessado na função tenha diploma em economia ou administração de empresas. Além dessa primeira condição, o aspirante necessita ainda ter um bom domínio de inglês e espanhol e apresentar ter especialização nas áreas de economia, finanças, investimento ou outros.

– 01 oportunidade para gerente de projetos renováveis. Necessário que o candidato tenha experiência no setor de energia. Para a vaga é pedido conhecimento nos programas do Pacote Office, além de compreensão de fluxo de dividendos e fluxo de caixa.


– 01 oportunidade para analista de melhoria contínua. Para ocupar a vaga, é imprescindível diploma em curso superior. O futuro funcionário precisa comprovar que conhece o programa Minitab, além de ter experiência com gestão de projetos e também ter domínio de matemática financeira.

– 01 oportunidade para advogado. É pedido que o futuro advogado da Eletropaulo tenha a carteira ativa na OAB, além do servidor ter, no mínimo, sete anos de experiência na área do direito com contratos. Caso, o candidato apresente um diploma de uma pós-graduação, ele vai contar com vantagens durante o processo seletivo.

– 01 oportunidade para analista de pesquisa de mercado júnior. Formações pedidas para ocupar a colocação: administração de empresas, economia ou engenharias (todas as áreas). É fundamental que o interessado apresente conhecimento no setor elétrico. A organização que atua no setor elétrico pede também que o candidato tenha noções em ferramentas de BI e de bases de dados.

– 01 oportunidade para analista de pesquisa de mercado sênior. Graduações aceitas: engenharias ou economia. Caso o candidato apresente ter um MBA em áreas como: inteligência de mercado, negócios ou energia, esse fato será considerado um diferencial. Exemplo de plataformas que o interessado precisa conhecer para concorrer à vaga: PPT, Power BI, ACl e outras. Para a função também é importante a fluência em espanhol e em inglês.

– 01 oportunidade para analista de comunicação. O cargo pede um diploma em marketing ou outra área ligada à comunicação. Experiências em agências de publicidade ou em empresas que possuem o setor de comunicação com foco para a ideia de B2B é indispensável.

– 01 oportunidade para analista de planejamento. Cursos superiores aceitos para esta vaga: engenharia, gestão de empresas ou administração. Uma especialização em gestão de projetos é tida como um diferenciador. Importante também uma experiência de, no mínimo de três anos, em planta de geração.

– 02 oportunidades para analistas de tecnologia da informação pleno. Formações aceitas: tecnologia da informação ou engenharia. Também é solicitado o conhecimento da língua inglesa e da espanhola. Sendo uma vaga para a cidade de Bauru.

A maioria das vagas é para a capital paulista. Você pode notar que as principais exigências para ocupar uma das oportunidades foram citadas acima. Para saber quais são as outras condições, basta clicar em: https://aes.wd1.myworkdayjobs.com/AES_BRAZIL/jobs.

Outros dados importantes para os interessados em uma das 10 vagas

Se você visitou o endereço eletrônico disponibilizado no parágrafo anterior, você pode notar que não foram mencionadas informações acerca do valor do salário, possíveis benefícios ou etapas seletivas. Todos esses assuntos serão explicados apenas as pessoas que de fato se inscreverem no processo seletivo. Abaixo você vai encontrar as instruções para se candidatar em uma das oportunidades da Eletropaulo.

Como realizar a candidatura para uma das funções em vacância na AES Eletropaulo

As pessoas que deseja participar desse processo de contratação devem acessar o link disponibilizado anteriormente e clicar na vaga que deseja se inscrever. Na parte superior da página, o interessado deve ir até “Fazer inscrição”. Inicialmente, o aspirante vai precisar anexar à versão mais atual do currículo e depois fornecer mais alguns dados. Depois desse processo, a empresa deve entrar em contato com o participante.

Boa sorte!

Por Isabela Castro

Trabalhe Conosco AES Eletropaulo



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *