Vagas de Emprego no Santander – Setembro 2019





Banco Santander tem vagas de emprego abertas em diferentes cargos.

O Banco Santander abriu uma série de oportunidades em diversos locais do país. Esta é a chance para a recolocação no mercado de trabalho, ou a mudança para um cargo melhor. Confira abaixo algumas das oportunidades:

Gerente de relacionamento de empresas– Vaga disponível para a cidade de São Paulo, onde o colaborador deve conquistar novos clientes, aumentando a carteira do cliente junto ao mercado, oferecendo produtos para quem fatura até 1 milhão de reais.




A vaga tem o objetivo de trabalhar com clientes comerciais, criando um relacionamento interpessoal. São exigidos o ensino superior, com experiência ou conhecimento em vendas ou comercial; desejável experiência em fomentar negócios e conquistar novos clientes.

Gerente de relacionamento Van Gogh– Vaga disponível para a cidade de São Paulo, onde o colaborador exercerá sua função atendendo os clientes da categoria Van Gogh. O gerente deverá conquistar novos clientes, realizando a oferta e venda de novos produtos e serviços, sendo esta uma oportunidade destinada aos profissionais que possuem experiência de mercado, aliando o lado social e humano com o comunicativo. Serão exigidos profissionais com conhecimento comercial e lado social, ser comunicativo, ter liderança e habilidade com pessoas físicas de alta renda. É exigido o ensino médio e técnico, além da graduação como requisito, além de certificações.


Advogado para crédito e recuperações– Vaga disponível para a cidade de São Paulo. O colaborador deverá realizar a gestão de prestadores para atuar na recuperação de crédito, acompanhando os resultados para atingir as metas. Serão exigidos a graduação e o registro na OAB, sendo o conhecimento no pacote Office como um diferencial. O conhecimento no ciclo de crédito também é desejável.

Especialista em gestão de pessoas– Vaga disponível para a cidade de São José do Rio Preto. O colaborador deve apoiar nos processos de recrutamento, seleção e admissão, além de gestão orçamentária, na movimentação de pessoas e apoio ao setor de recursos humanos. Energia, confidencialidade, domínio no pacote de escritório são alguns dos diferenciais. São exigidos a graduação, habilidade nas suítes de escritório, além de candidatos com a pós-graduação sendo desejável.

Como participar?

Para manifestar interesse nestas e em outras oportunidades, o candidato ou candidata deve visitar o site: https://jobs.i-hunter.com/santander/oportunidades e escolher qualquer uma das vagas de emprego. Sobre o grupo O Grupo Santander reúne as instituições bancárias da marca Santander e suas subsidiárias no mundo todo. Tem a sua sede na Espanha, onde foi fundada no ano de 1857, se expandindo décadas mais tarde. Em terras brasileiras, é considerado o sexto maior banco, integrando as grandes instituições financeiras, ficando atrás de seus concorrentes diretos, como Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal. Sua expansão no país tem destaque no ano 2000 onde o Santander conquistou a preferência para compra do Banespa, que era o antigo Banco do estado de São Paulo. Antes pública, os espanhóis conquistaram o direito a compra na privatização da instituição. Assim sendo, agregou em sua carteira de clientes aqueles que eram do Banespa, principalmente funcionários públicos. Apesar de volumoso crescimento nesta época, o Santander ao qual é o terceiro maior banco privado no país, instalou-se ainda na década de 80.

As ações no Brasil têm grande representatividade nas folhas de lucro e operações do Santander. Na década de 80 ainda comprou o Banco Geral do Comércio. No mesmo ano em que desembolsou para comprar o Banespa, também levou junto os Bancos Meridional e Bozano. Outra incorporação de destaque foi a compra do Santander pelo Banco Real, detentor da marca ABN Amaro aqui no Brasil. Em 2010 tudo foi unificado e o Santander continua até hoje.

Segundo notas avaliadas na internet, o Santander recebeu nota 4,5 quando perguntado como é trabalhar no banco. As maiores avaliações foram nos benefícios e na conciliação familiar e as mais tímidas na oportunidade de promoção.

Santander



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *