Programa de Trainee Mitre 2020 – Vagas, Inscrições





O Grupo Mitre está recrutando Trainees para seu novo Programa 2020. Saiba como fazer sua inscrição e concorra a uma vaga.

Nova oportunidade de Programa de Trainee está oficialmente aberta, sendo promovida pelo Grupo Mitre.

Sobre a empresa:

O grupo Mitre consiste em um conjunto de organizações empresariais que atuam dentro das áreas de Real Estate; no setor de Agronegócio e de Moradias Estudantis, ou no setor de Hospitalidade, chamados Share Student Living. Esta companhia está constantemente alcançando um patamar de destaque com referência em termos de prestação de serviços, em eficiência e em expertise no cerne dos mercados nos quais atua e sobre os seus clientes.




Trata-se, portanto, de uma organização gerida de modo muito eficiente, por pessoas altamente capacitadas. A meta deste novo programa de trainees está em contratar novos talentos. Nesse programa, os acadêmicos serão conduzidos às rotinas administrativas, no sentido de promover a capacitação profissional de cada trainee. O perfil procurado pelos gestores desse grupo é de pessoas dispostas a encarar uma série de desafios, próprios do mundo dos negócios.

Este é o novo Programa de Trainee Mitre, edição de 2020:

Está estruturado para ser realizado de 12 a 18 meses.


Qual a meta deste programa de trainee?

Os gestores do grupo elaboraram este no programa para recrutar novos talentos profissionais, destinados a ocupar funções importantes nessa empresa, no futuro. Trata-se de uma preparação para carreiras. Entretanto, embora objetivo seja treinar novos profissionais é um programa de tipo acelerado. Portanto, será um treinamento intenso, que vai selecionar os estudantes mais qualificados e mais comprometidos com os princípios do grupo Mitre.

A responsabilidade de um colaborador do Mitre é muito grande, prestando servidos de alta qualidade para os clientes, os funcionários, os parceiros e aos fornecedores.

Qual o requisito básico para participar do processo seletivo:

Serão recrutadas pessoas que estejam cursando o último ano de ensino superior, ou pessoas que possuam diploma de até dois anos de graduação. A ideia de recrutar acadêmicos cursando o último ano tem por objetivo colocar os estudantes em situações de rotinas administrativas que façam testar o potencial e a habilidade de cada trainee em situações intensamente dinâmicas, nas quais demonstrarão suas competências em tempo hábil e eficiente.

Muitos desses trainees, futuramente, irão assumir cadeiras de grande porte, para atuarem em funções de liderança nos projetos e negócios na Mitre.

Observação:

Este processo de seleção vai recrutar e encaminhar jovens estudantes universitários para todas as companhias que fazem parte do Grupo Mitre. A organização presta sérvios em diversos departamentos, tais como os segmentos de Incorporação; o setor de Residencial Estudantil e no ramo de Agronegócio. Assim, cada acadêmico que cadastrar inscrição estará iniciando sua própria jornada com a empresa, e, ao longo do programa, estará sendo testado de modo a, também, ser conduzido a um setor mais apropriado à sua vocação nesse segmento.

Recapitulando:

Este é o novo Programa Trainee da Mitre, edição de 2020. Neste processo, todo estudante universitário estará sendo conduzido no profissionalismo, participando intensamente das rotinas administrativas da companhia, adquirindo a capacitação ideal e concreta que lhes permitirá conquistar visão ampla e estratégica em todas as áreas de negócios do Mitre, sendo acompanhados e supervisionados pelos gestores e funcionários da companhia, além de participarem de desenvolvimento de projetos inéditos que possam contribuir objetivamente com as metas da organização.

O programa terá duração oficial de 12 a 18 meses, iniciando em 2020.

Cada estudante trainee estará sendo conduzido à prestação de serviços importantes, dentro do esquema de Job Rotation e inserido no programa para o desenvolvimento profissional em um ambiente laboral muito acolhedor e dinâmico, adaptando-se ao ritmo de atividades e desafios empreendidos pelos profissionais da organização.

Mais informações no site: https://recrutamento.ciadeestagios.com.br/mitre.

Cadastre-se!

Por Paulo Henrique dos Santos

Trainee



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *