Trabalhe Conosco Electrolux – Como Enviar o Currículo





Confira como encontrar vagas de emprego abertas na Electrolux e como cadastrar o currículo para concorrer a elas.

A Electrolux é uma empresa que produz eletrodomésticos e possui sede em vários países, inclusive no Brasil. Seu principal objetivo é oferecer produtos de qualidade para uso doméstico ou profissional.

Em seu ambiente de trabalho busca proporcionar um espaço que proporciona qualidade de vida para seus funcionários. Caso tenha interesse em trabalhar na empresa, veja como fazer para enviar seu currículo, se candidatar para as vagas e o que é indispensável para atuar na Electrolux.




Como enviar seu currículo

Para enviar seu currículo para a Electrolux, com o intuito de fazer parte do banco de dados da empresa, é preciso acessar o site: https://career.electroluxgroup.com/open-jobs/?Country=Brazil e clicar em “Minha Aplicação”.

Em um primeiro acesso, as informações do site podem aparecer em inglês, já que a empresa não atua apenas no Brasil. Caso isso aconteça, basta utilizar o filtro de países e selecionar que deseja ver apenas vagas abertas no Brasil. Imediatamente o site passará a estar em português.


Ao clicar em “Minha Aplicação” você se redirecionado a um espaço em que deverá fazer um login e senha, caso já tenha se cadastrado anteriormente. Se nunca realizou o cadastro no site, clique em “Criar novo Perfil”.

Será solicitado o preenchimento de alguns dados, como nome, sobrenome, e-mail e telefone, além da criação de uma senha. É preciso concordar com os termos de serviço para dar continuidade ao processo de cadastro do CV.

Feito o cadastro, basta clicar em “Opções” e em seguida em “Meu Perfil”, para que possa adicionar uma foto e preencher outros dados importantes.

Como encontrar vagas e se candidatar

Para encontrar as vagas que estão abertas é preciso acessar o mesmo link do cadastro do currículo. Siga os mesmos passos para deixar o site em português e ter acesso apenas aos cargos abertos no Brasil.

Em seguida aparecerá uma lista – em ordem alfabética – com todas as vagas que estão abertas. O nome da vaga, a área e o país estão descritos. Do lado direito da página, depois destes dados sobre o cargo, há uma flecha, clique nela para obter mais informações sobre aquele que te interessa.

Algumas descrições de cargo estão em inglês, sendo necessário saber esta língua como um requisito básico para a entrada na empresa. Outras estão totalmente em português. É descrito o que é esperado do profissional – incluindo algumas características importantes para assumir a vaga – e quais seriam as atividades.

Mais abaixo, na mesma página, requisitos de qualificação e experiência profissional. Caso atenda tudo que a vaga solicita – e seja algo que realmente chama sua atenção -, basta clicar no botão “Apply Now”. Neste momento você estará se candidatando para aquela vaga.

É importante verificar também a cidade em que o cargo foi aberto e a data limite para candidatura. Estes dados estão na parte direita da página.

O que a Electrolux espera dos candidatos

A Electrolux deseja que os profissionais interessados em atuar na empresa tenham uma oportunidade de colocar em prática tudo aquilo que já aprenderam, além de ganhar ainda mais experiência profissional.

Os requisitos variam de acordo com a vaga aberta e desejada. Para algumas áreas, ensino médio completo e experiência anterior. Para outras, graduação completa, inglês intermediário ou avançado e experiência prévia no cargo ou nas atividades a serem desempenhadas.

Estão disponíveis também algumas vagas de estágio, para estudantes que desejam, enquanto ainda estão na universidade, praticar aquilo que vem aprendendo na sala de aula.

Além dos requisitos específicos para os cargos, é importante se identificar com a empresa, gostar de trabalhar em equipe, não ter medo de inovar e apresentar novas ideias, além de estar disposto a crescer junto com a Electrolux.

Se você se identifica com estas características e encontrou alguma vaga para a qual está apto, não deixe de cadastrar seu currículo e se candidatar.

Por Stephanie de Quadros

Trabalhe Conosco Electrolux



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *