Está procurando por uma nova oportunidade de emprego? Para quem tem vocação para trabalhar no comércio, uma opção é enviar o seu currículo para a CEC – Casa e Construção, que atua na região Sudeste do Brasil e oferece uma série de vagas para profissionais de diversas áreas e níveis de formação.
Considerada uma das maiores redes de materiais de construção do Brasil, a empresa tem a intenção de continuar expandindo as suas atividades. Para manter a sua qualidade no mercado, ela visa contratar profissionais qualificados, mas que, acima de tudo, sejam apaixonados pelo o que fazem e queiram oferecer um atendimento de excelência para os seus clientes.
Ficou interessado? Confira, a seguir, como proceder para trabalhar na CEC!
A empresa foi fundada em 2000, na cidade de São Paulo, por meio da fusão entre das lojas de construção Conibra e Madeirense. Os seus serviços incluem a venda de produtos de construção, reforma e decoração.
Com o capital totalmente nacional, a CEC é líder no setor de varejo de materiais de construção, contando com 41 unidades que estão distribuídas nos estados de São Paulo, Espírito Santo e Rio de Janeiro.
Além das lojas físicas, a companhia também faz vendas diretas para outras empresas que atuam no mesmo segmento. Ela é considerada pioneira em e-commerce, tendo entrado no universo virtual em 2001.
Outro destaque da organização é ter o maior Centro de Distribuição do Brasil, sendo que o primeiro está em São Paulo e o segundo no Rio de Janeiro, e dispor do maior estoque de azulejos, pisos, metais sanitários, louças, tintas e esquadrias do mercado. No total, ela tem uma variedade de 45 mil produtos para a sua casa.
Atualmente, a CEC faz parte do Conglomerado Financeiro Alfa, que também gerencia empresas de outros segmentos.
Em primeiro lugar, acesse o site da empresa, vá até a aba ‘’Institucional’’ e clique em ‘’Trabalhe Conosco’’. Na sequência, clique em ‘’Enviar CV’’, o que vai te redirecionar para a plataforma ‘’InfoJobs’’, onde é necessário fazer o seu cadastro com dados pessoais e profissionais.
Feito isso, os seus dados ficarão armazenado no banco de dados da CEC, caso apareça uma oportunidade que esteja de acordo com o seu perfil os recrutadores poderão lhe contatar para participar do processo seletivo.
Para visualizar as vagas da companhia é só acessar o site novamente. Para tanto, clique em ‘’Trabalhe Conosco’’, que vai abrir uma lista com todas as oportunidades que estão contratando no momento. Para filtrar a sua busca, determine a cidade em que deseja trabalha e o cargo que está buscando.
Se encontrar uma vaga do seu interesse, abra o seu link e clique em ‘’Candidatar-se’’. Dependendo da profissão, você terá que realizar testes online de conhecimentos básicos e específicos, dinâmicas de grupo e entrevistas presenciais com os gestores da sua área de atuação.
As vagas oferecidas são voltadas para os cargos tradicionais e também para estágio e trainee, que ajudam no desenvolvimento de novos talentos.
O objetivo da CEC é continuar oferecendo produtos de qualidade e um atendimento de excelência para o seu público consumidor. Para que isso seja possível, ela investe na formação de um time qualificado e motivado, que seja capaz de cumprir as suas atividades de forma bem-sucedida.
Sendo assim, a empresa dá preferência para a contratação de profissionais qualificados, que sejam proativos, inquietos, interessados em aprender, tenham facilidade para trabalhar em equipe e com o atendimento ao público, e queiram desenvolver as suas habilidades pessoais e profissionais, a fim de construir uma carreira de sucesso.
Por Simone Leal
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Ver Comentários
Sou enfermeira ..pós graduada em saúde pública estou disponível a tudo entre aspas muito precisando trabalhar