Programa de Trainee Cielo 2020 – Vagas Abertas





A Cielo recebe inscrições dos interessados em seu novo Programa de Trainee 2020.

Mais uma grande companhia está na lista das empresas que vão realizar programas para a contratação de trainees para o primeiro semestre de 2020. A organização, no caso, é a Cielo. A companhia que trabalha no setor financeiro e de compras montou um programa que oferece oportunidades para pessoas de diferentes formações acadêmicas. Abaixo, você encontra os detalhes mais importantes sobre essa iniciativa.

A respeito das condições que os interessados no programa de trainee da Cielo precisam atender para se candidatar a uma das vagas

No atual edição do seu programa de trainee, a Cielo pretende dar oportunidade a um grupo grande e diverso de jovens formados ou que estão em processo de encerramento do curso superior. Uma vez, que a empresa não divulgou uma relação de graduações que os interessados precisam ser formados ou estão terminando para participar do projeto para encontrar novos trainees. Então, qualquer pessoa de qualquer curso pode participar.




A empresa vai aceitar inscrições de pessoas que terminaram a faculdade a partir do mês de dezembro de 2017 e também dos indivíduos que vão receber o diploma universitário até dezembro deste ano. Mais uma exigência é que os interessados tenham domínio, no mínimo, a partir do nível intermediário da língua inglesa.

É importante salientar que o grupo busca por pessoas que tenham a disponibilidade de realizar viagens durante o desenvolvimento do programa. Uma vez, que os aprovados vão percorrer diferentes regiões do território nacional. Uma última informação é que os selecionados vão trabalhar em Alphaville, São Paulo.


Sobre os quatro exames avaliativos, as datas de cada um deles, o valor do salário e a lista de benefícios

Conforme a página que mantém na plataforma “99.jobs”, a Cielo optou por avaliar os inscritos por meio de quatro fases. Abaixo você vai saber a respeito dos exames que compõem cada uma das etapas:

– Primeira fase: testes via internet. A empresa definiu que a primeira etapa deve ser cumprida até o dia 30 de setembro de 2019.

– Segunda fase: vídeo entrevista. A produção deve ser entregue até a data de 18 de outubro de 2019.

– Terceira fase: painel presencial. Essa avaliação deve acontecer na cidade de São Paulo. A confirmação do local horário ainda vai acontecer. A fase presencial acontece a partir de 28 de outubro de 2019

– Quarta fase: admissão. A lista com o nome dos novos trainees da Cielo para 2020 vai ser divulgada em 13 de janeiro de 2020.

Ao contrário de muitas outras organizações que preferem manter alguns dados restritos aos participantes, a Cielo divulgou uma informação muito importante: o valor da remuneração. Os novos trainees vão receber mensalmente a quantia de R$ 6.300,00.

Quanto aos benefícios, a empresa também comunicou a lista de tudo àquilo que seus novos servidores vão ter direito. São eles: assistência médica, plano odontológico, vaga no estacionamento da companhia, transporte fretado, vale-alimentação, vale-refeição, auxílio com transporte, plano de previdência privada e também participação no projeto "De Bem com a Vida" iniciativa que tem como objetivo oferecer programas que estimulem a qualidade de vida dos trainees.

A duração da iniciativa, as áreas de atuação dos futuros trainees da Cielo e outras informações relevantes

Os trainees vão atuar nesta função por um ano inteiro. Importante frisar que existem chances deles se tornarem funcionários efetivos após o término do projeto. Durante a iniciativa, o grupo deseja que os selecionados trabalhem no esquema de “job rotation”. Com isso, os aprovados vão poder desempenhar suas tarefas em setores como:

– Desenvolvimento organizacional.

– Marketing.

– Comercial de grandes compras e varejo.

– Comercial e empreendedores.

– Atendimento e operações.

– Tecnologia da informação e projetos.

– Produtos e novos negócios.

– Finanças.

Após “passear” por cada um dos setores da companhia, os novos funcionários vão ser destinados a uma área que mais lhe agrade. As pessoas que vão integrar o time de trainee de 2020 da Cielo vão também participar de diferentes projetos para desenvolvimentos e treinamentos. Nesse tipo de atividade e em outras, os trainees vão ter o acompanhamento de líderes do grupo para auxiliar em cada uma dessas iniciativas.

As inscrições para o programa de trainee da empresa da companhia financeira

As candidaturas devem ser efetuadas até a data de 30 de setembro de 2019. Aliás, assim que ela for concluída, o candidato pode em seguida realizar a primeira etapa do processo seletivo. As inscrições devem ser realizadas através do Messenger no perfil oficial no Facebook da empresa. Para qualquer dúvida clique em: https://www.99jobs.com/cielo/jobs/53969-trainee-cielo-2020.

Boa sorte!

Por Isabela Castro

Trainee Cielo 2020



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *