Vagas de Emprego Abertas na Centauro – Setembro 2019





A Centauro oferta, aproximadamente, 1.628 vagas de emprego em diversos cargos por diferentes cidades do Brasil.

A porta de entrada é essa: a companhia Centauro está disponibilizando em torno de 1.628 postos de trabalho para diversas regiões do Brasil.

Com quase quatro décadas de atuação, a empresa Centauro atua de modo eficiente, por meio de uma rede brasileira em multicanal no ramo de artigos esportivos dentro da meta e da missão fazer democratizar os esportes e a chamada moda casual em todo o território nacional. Atualmente, esta organização opera por meio de 180 unidades de lojas, em mais de 22 Estados da União, além do Distrito Federal. Outro suporte que a empresa possui mais dois centros de distribuição, que estão localizados na região de Extrema, Estado de Minas Gerais, e em Jarinu, Estado de São Paulo.




Outra linha de atuação da companhia é a comercialização de produtos via mercado eletrônico e via aplicativos nos dispositivos móveis.

A partir do ano de 2015, o site oficial da Centauro alcançou uma grande vitória, conquistando o chamado prêmio E-bit, que é produto da votação popular, sendo reconhecida como a mais eficiente organização como loja de tipo e-commerce, dentro da categoria da moda e em acessórios atrelados.


No ano seguinte, 2016, a empresa tornou-se vencedora, pela segunda vez, do mesmo tipo de reconhecimento, sendo eleita a empresa mais requisitada pelos paulistas, dentro do mercado de materiais esportivos. Neste caso, a estatística foi realizada por meio do “O melhor de São Paulo / Serviços”, que pertence ao Jornal da Folha de São Paulo.

Muito recentemente, a empresa Centauro, por meio de seus gestores, fez disponibilizar mais de 600 postos de trabalho, reservados para as diversas regiões do Brasil. São variadas funções, a maioria delas operacionais e para todas as classes de formação escolar. A quantidade de vagas é grande e estão todas programadas para serem distribuídas entre as seguintes funções:

Cargos na função de Vendedor; cargo na função de Assistente de Loja; cargo na função de Auxiliar de Loja; cargo na função de Assistente em Categoria; cargo na função de Operador de Caixa; cargo na função de Supervisor de Vendas; cargo na função de Vendedor de Loja; cargo na função de Assistente Administrativo; cargo na função de Analista de Recrutamento e Seleção; cargo na função de Jovem Aprendiz; cargo na função de Consultor de Loja; cargo na função de Assistente de Estoque e cargo na função de Estoquista.

Todos os cargos são operacionais.

Desde o início do novo governo federal, uma parte da crise empregatícia no Brasil foi sanada, ou seja, houve um retrocesso n o desemprego, porém, ainda há muito a se fazer para se chegar a uma ideal meta de baixo nível de desemprego. Nada melhor do que, neste momento, sobretudo, participar de processos de recrutamento e garantir uma vaga de emprego.

Não importa se você vai ocupar um cargo elevado ou a função de faxineiro. Todo trabalho honesto e legalizado é honrado e, como está bem lavrado na doutrina jurídica: deveres cumpridos são direitos garantidos.

Sobre o cadastro de inscrição, seguem as informações:

Para cadastrar sua inscrição e participar do processo de seleção, toda pessoa interessada deverá acessar o site de uma das maiores páginas divulgadores de empregos, a Info Jobs: https://www.infojobs.com.br/centauro/vagas.

Nesta mesma página, as pessoas poderão consultar mais detalhes sobre os critérios de recrutamento, poderão verificar os detalhes sobre cada vaga disponível, local de lotação, valor do salário, horários e turnos, número de vagas para determinada função, benefícios, requisitos e outros detalhes.

Por Paulo Henrique dos Santos

Centauro



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *