Programa de Trainee Energisa 2020





Inscrições poderão ser realizadas até o dia 29 de setembro de 2019.

O Grupo Energisa está com inscrições abertas para o seu Programa de Trainee 2020, com oportunidades para recém-formados em diferentes cursos de graduação. O período de inscrição para o processo seletivo foi prorrogado para até o dia 29 de setembro de 2019.

A Energisa está oferecendo no seu Programa de Trainee 2020 o total de 14 vagas para atuar nos Estados de São Paulo, Mato Grosso, Minas Gerais, Acre, Mato Grosso do Sul, Sergipe, Tocantins, Rondônia e Paraíba.




As oportunidades são para atuar nas áreas de Trainee Distribuidoras (Engenharia de Energia e Engenharia Elétrica), Trainee Marketing/Vendas (Todas as Formações de curso superior) e trainee Regulação (Engenharia de Produção e Economia)

Programa Trainee 2020 Energisa: Requisitos

Entre os requisitos necessários para concorrer as vagas do Programa de Estágio é necessário que o candidato tenha curso superior, como de engenharia de energia, engenharia de produção, engenharia elétrica ou economia. A formação superior do candidato deve ser entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019. É requisito ainda que o candidato tenha conhecimento em inglês avançado, conhecimento em informática, disponibilidade de viagens e de mudanças de domicílio.


Programa Trainee 2020 Energisa: salários e benefícios

O Grupo Energisa oferece salários compatíveis com os do mercado de trabalho e benefícios como: Vale refeição, Participação nos lucros, Vale Alimentação, Previdência Privada, Plano de Assistência Médica, Seguro de Vida e Perspectiva de Carreira.

Programa Trainee 2020 Energisa: atuação

Durante o Programa de Trainee os aprovados no processo seletivo e contratados passam pelo Job Rotation de 90 dias, na qual atuam em diferentes áreas da empresa. O Job Rotation tem o objetivo de proporcionar aos trainees uma experiência diferenciada de integração e aprendizado. Com isso capacita os profissionais a terem uma visão estratégica dos processos, além de ter uma integração nas diferentes áreas de atuação, tenham comprometimento com metas e resultados em contextos distintos e vivenciem a adaptação às mudanças. Além do Job Rotation, o programa de trainee terá ainda treinamentos comportamentais e técnicos, acompanhamento pela equipe de Recursos Humanos e pelos gestores da empresa.

Programa Trainee 2020 Energisa: etapas processo seletivo

O processo seletivo do Programa de Trainee 2020 da Energisa será composto por etapas online e presenciais, que serão realizadas na cidade de São Paulo. As primeiras etapas do processo seletivo serão realizadas neste ano de forma digital e com a tecnologia de inteligência artificial, no entanto, antenada com a experiência do candidato. A consultoria responsável pelo processo de seleção será a Matchbox.

Programa Trainee 2020 Energisa: como se inscrever

Para se candidatar no Programa de Trainee da Energisa os interessados devem ser inscrever pela internet, por meio do endereço eletrônico https://jobs.kenoby.com/traineeenergisa. As inscrições devem ser realizadas até o dia 29 de setembro. O Programa de Trainee está previsto para iniciar em janeiro de 2020, com duração de nove meses.

Sobre a Energisa

Com atendimento de 7,7 milhões de clientes, em 862 municípios em todas as regiões do Brasil, o Grupo Energisa trabalha na distribuição de energia elétrica. O Grupo controla 11 distribuidoras nos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Sergipe, Paraíba, Mato Grosso, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Paraná, Tocantins, Rondônia e Acre. O Grupo, que atua em todas regiões do Brasil, conta com mais de 19 mil colaboradores próprios e terceiros.

.Adoniran Peres



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *