Trabalhe Conosco Piraquê – Como Enviar o Currículo



A Piraquê é uma empresa de grande porte que oferece inúmeras vagas de emprego para diferentes áreas profissionais, compreendendo desde o departamento administrativo até a linha de produção.

Considerada uma marca tradicional no setor de alimentos, a Piraquê é uma empresa de grande porte que oferece inúmeras vagas de emprego para diferentes áreas profissionais, compreendendo desde o departamento administrativo até a linha de produção. Portanto, as contratações da companhia contemplam as pessoas de todos os níveis de formação.

Apesar de ser uma empresa com mais de 50 anos de existência, a Piraquê trabalha incansavelmente para desenvolver novos produtos que levem em consideração as necessidades do seu público consumidor. Por isso, o seu objetivo é identificar talentos que contribuam para o seu crescimento.



Quer saber mais? Confira, a seguir, como proceder para trabalhar no Piraquê!

Sobre a Piraquê

A história da empresa começou em 1950, no bairro de Turiaçú, no Rio de Janeiro. O negócio surgiu como uma pequena fábrica de biscoitos salgados, mas a qualidade dos seus produtos rapidamente conquistou o público consumidor. Em 1953, a companhia lançou o roladinho goiabinha, que viria a ser um dos seus maiores sucessos até hoje.



Ao longo dos anos, a Piraquê diversificou o seu leque de produtos, passando a produzir diferentes tipos de biscoitos doces e salgados, massas e margarinas. A partir de 2013, a marca inovou mais uma vez ao lançar no mercado uma opção de batata carioca e refresco. No ano de 2018, a empresa foi comprada pelo grupo M. Dias Branco pela quantia de 1,55 bilhões de reais.

Um dos maiores diferenciais da marca é utilizar ferramentas de última tecnologia para produzir alimentos que lembram um sabor caseiro. A missão do empreendimento é produzir alimentos nutritivos, gostosos e que sejam vendidos por um valor acessível. Entre os seus valores estão manter a ética e transparência nas suas atividades, tendo como meta levar os seus produtos para todo o Brasil.

Leia também:  Vagas de emprego PAT de São Vicente (SP)

Como enviar o seu currículo?

Os interessados em ingressar na Piraquê devem acessar o site da empresa e clicar em ‘’Trabalhe Conosco’’, que está situado na parte de baixo da página. Feito isso, você será redirecionado para a plataforma ‘’Vagas.com’’, onde tem que clicar em ‘’Deixe o seu Currículo Conosco’’.

Em seguida, preencha as suas informações profissionais e pessoais, confira se estão corretas e clique em ‘’Enviar’’. Dessa forma, os seus dados serão entregues para o departamento de recrutamento e seleção da organização, que poderá entrar em contato caso surjam vagas que estejam de acordo com o seu perfil profissional.

Como e onde encontrar vagas abertas?

Todas as vagas abertas pela Piraquê são divulgadas na plataforma ‘’Vagas.com’’. Mais uma vez é necessário entrar na página da empresa, clicar em ‘’Trabalhe Conosco’’, após o redirecionamento selecione a alternativa ‘’Conheça as Nossas Vagas’’, o que irá abrir uma lista com todas as oportunidades que estão disponíveis no momento.

Para filtrar a sua pesquisa, basta determinar a profissão e cidade do seu interesse. Ao se interessar por uma das vagas, abra o seu link e clique em ‘’Candidatar-se’’. Com isso, você passa a fazer parte do processo seletivo, o que inclui a realização de testes online, dinâmicas de grupo e entrevistas presenciais com os gestores de cada departamento.

Quais são os requisitos exigidos?

A Piraquê é uma empresa tradicional que está constantemente inovando. Para tanto, busca por profissionais que sejam criativos e estejam antenados com as tendências do mercado. Também é importante que os candidatos às vagas da organização sejam proativos, relacionem-se bem com os colegas, gostem de trabalhar em equipe e tenham paixão pelo que fazem.

Em contrapartida, a companhia oferece aos seus colaboradores um ambiente de trabalho agradável, moderno, que valoriza o diálogo e oferece todas as ferramentas necessárias para que eles possam desenvolver as suas competências comportamentais e profissionais.

Leia também:  Vagas para Deficientes nas Lojas Americanas 2021

Por Simone de Paula Leal

Trabalhe conosco Piraquê

Outros Conteúdos Interessantes

32 Comments

  1. Sou fã da Piraquê e tenho um sonho de trabalhar para essa empresa, gostaria de saber se tem vaga na área da produção?

  2. Gostaria muito de trabalhar aí com vocês, tenho experiência como auxiliar de serviços gerais, auxiliar de loja e estoquista.

  3. Olá´, meu nome é Elias Mariano campos tenho 51anos e estou a procura de uma nova oportunidade
    para voltar ao mercado de trabalho, Gostaria de saber como faço para enviar meu currículo para ser avaliado por voces,para uma futura contratação na vaga de produção sem experiencia confeço que nunca trabalhei na área de produção mais gostaria de uma oportunidade tenho muita vontade de aprender coisas novas, tenho esforço fisico apesar da minha idade

    Agradeço desde já

  4. ola meu nome e moacir jose gostaria muito de trabalha com vcs moro em realengo avenida brasil rua pedro narva 28 tefone 21987921025 21 980336819 sou casado tenho curso de cozinheiro e curso de combate incendio da elite florestal rj curso de eletrecista predial e curso defesa civil sou dinamico

  5. gostaria muito de fazer parte do quadro de funcionarios na area de auxiliar de producao

  6. Bom dia meu nome é Rosângela Gonçalves
    e queria muito trabalhar com vcs auxiliar de limpeza

  7. Boa tarde eu gostaria de trabalhar na indústria Piraquê eu já trabalhei a muitos anos atrás e tive que sair da empresa porque eu mudei d Estado .fui morar na Bahia. E agora eu voltei a morar aqui no Rio de janeiro e estou tentando trabalhar novamente na Piraquê.eu já coloquei vários currículos nessa empresa meu nome e eny se puderem me dar mas uma oportunidade pra fazer parte dessa equipe eu já agradeço .espero resposta ansiosa .

  8. Preciso muito de trabalho sou operador de caldeiras e quero fazer parte dessa empresa preciso muito .

  9. Oi,boa tarde!
    Gostaria de uma vaga de emprego na fábrica da Piraquê, auxiliar de produção.
    Como faço?
    Pois eu preciso muito mesmo dessa vaga.obrigado !

  10. Olá sou um “oportunista” por uma vaga de emprego e gostaria de ser direcionado ao RH desta mesma empresa para uma avaliação curricular e de chances de conviver em um ambiente de trabalho sério e comprometido com seus funcionários, onde reconhecer um bom funcionário é valorizar uma boa empresa e se fazer uma boa relação empresa e colaborador.

  11. Queria saber se já tem vaga de auxiliar de fabricação de produção aí ? Já trabalhei com muitas empresas como procosa L’Oréal Paris cargo operador de produção tenho experiência nesse rumo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *