Trabalhe Conosco Piraquê – Como Enviar o Currículo





A Piraquê é uma empresa de grande porte que oferece inúmeras vagas de emprego para diferentes áreas profissionais, compreendendo desde o departamento administrativo até a linha de produção.

Considerada uma marca tradicional no setor de alimentos, a Piraquê é uma empresa de grande porte que oferece inúmeras vagas de emprego para diferentes áreas profissionais, compreendendo desde o departamento administrativo até a linha de produção. Portanto, as contratações da companhia contemplam as pessoas de todos os níveis de formação.

Apesar de ser uma empresa com mais de 50 anos de existência, a Piraquê trabalha incansavelmente para desenvolver novos produtos que levem em consideração as necessidades do seu público consumidor. Por isso, o seu objetivo é identificar talentos que contribuam para o seu crescimento.




Quer saber mais? Confira, a seguir, como proceder para trabalhar no Piraquê!

Sobre a Piraquê

A história da empresa começou em 1950, no bairro de Turiaçú, no Rio de Janeiro. O negócio surgiu como uma pequena fábrica de biscoitos salgados, mas a qualidade dos seus produtos rapidamente conquistou o público consumidor. Em 1953, a companhia lançou o roladinho goiabinha, que viria a ser um dos seus maiores sucessos até hoje.


Ao longo dos anos, a Piraquê diversificou o seu leque de produtos, passando a produzir diferentes tipos de biscoitos doces e salgados, massas e margarinas. A partir de 2013, a marca inovou mais uma vez ao lançar no mercado uma opção de batata carioca e refresco. No ano de 2018, a empresa foi comprada pelo grupo M. Dias Branco pela quantia de 1,55 bilhões de reais.

Um dos maiores diferenciais da marca é utilizar ferramentas de última tecnologia para produzir alimentos que lembram um sabor caseiro. A missão do empreendimento é produzir alimentos nutritivos, gostosos e que sejam vendidos por um valor acessível. Entre os seus valores estão manter a ética e transparência nas suas atividades, tendo como meta levar os seus produtos para todo o Brasil.

Como enviar o seu currículo?

Os interessados em ingressar na Piraquê devem acessar o site da empresa e clicar em ‘’Trabalhe Conosco’’, que está situado na parte de baixo da página. Feito isso, você será redirecionado para a plataforma ‘’Vagas.com’’, onde tem que clicar em ‘’Deixe o seu Currículo Conosco’’.

Em seguida, preencha as suas informações profissionais e pessoais, confira se estão corretas e clique em ‘’Enviar’’. Dessa forma, os seus dados serão entregues para o departamento de recrutamento e seleção da organização, que poderá entrar em contato caso surjam vagas que estejam de acordo com o seu perfil profissional.

Como e onde encontrar vagas abertas?

Todas as vagas abertas pela Piraquê são divulgadas na plataforma ‘’Vagas.com’’. Mais uma vez é necessário entrar na página da empresa, clicar em ‘’Trabalhe Conosco’’, após o redirecionamento selecione a alternativa ‘’Conheça as Nossas Vagas’’, o que irá abrir uma lista com todas as oportunidades que estão disponíveis no momento.

Para filtrar a sua pesquisa, basta determinar a profissão e cidade do seu interesse. Ao se interessar por uma das vagas, abra o seu link e clique em ‘’Candidatar-se’’. Com isso, você passa a fazer parte do processo seletivo, o que inclui a realização de testes online, dinâmicas de grupo e entrevistas presenciais com os gestores de cada departamento.

Quais são os requisitos exigidos?

A Piraquê é uma empresa tradicional que está constantemente inovando. Para tanto, busca por profissionais que sejam criativos e estejam antenados com as tendências do mercado. Também é importante que os candidatos às vagas da organização sejam proativos, relacionem-se bem com os colegas, gostem de trabalhar em equipe e tenham paixão pelo que fazem.

Em contrapartida, a companhia oferece aos seus colaboradores um ambiente de trabalho agradável, moderno, que valoriza o diálogo e oferece todas as ferramentas necessárias para que eles possam desenvolver as suas competências comportamentais e profissionais.

Por Simone de Paula Leal

Trabalhe conosco Piraquê



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *