Empregos na Coca Cola 2019 – Vagas em Osasco SP





Oportunidades são para os cargos de Promotor e Motorista.

Novas oportunidades de trabalho estão sendo abertas nesse segundo semestre de 2019. Trata-se, aqui, da empresa Coca-Cola FEMSA Brasil, que consiste em uma das engarrafadoras dos produtos da multinacional Coca-Cola.

Neste caso, estão sendo disponibilizados postos de trabalho para atuação na área de logística nesta mesma empresa. Todas as pessoas que participarem do processo de seleção e se tornarem colaboradores, serão conduzidas para vagas de emprego na cidade de Osasco, ou seja, na região metropolitana da cidade de São Paulo.




Sobre os postos de trabalho em aberto, nesse recrutamento da Coca-Cola FEMSA Brasil, seguem as informações:

Os cargos disponíveis se destinam ao setor de ajudante; na função de promotor e na função de motorista. Todos os candidatos inscritos deverão portar certificado de ensino médio; apresentar a carteira nacional de habilitação (CNH), na categoria C, com relação à vaga na função de motorista de caminhão.


Sobre o procedimento de cadastro para o recrutamento no programa Coca Cola Emprego, seguem as informações necessárias:

Conforme o que foi apresentado por meio da assessoria de imprensa da companhia, todas as pessoas interessadas em participar deste processo de seleção, e que preencham o perfil, deverão efetuar o download do aplicativo específico para o recrutamento da TAQE, por meio do seguinte link: www.taqe.com.br/FEMSA.

Assim que o aplicativo estiver instalado no aparelho celular, os futuros candidatos deverão acessar todos os dados do recrutamento, sendo, por conseguinte, automaticamente direcionados para os postos disponíveis na empresa Coca-Cola FEMSA Brasil.

Portanto, os futuros candidatos passarão, em princípio, pelas fases iniciais, no sentido de se averiguar a exata compatibilidade de cada perfil e se cada um está qualificado para ocupar cada uma das vagas, nas funções citadas, a serem ocupadas. Este é um dos processos de seleção mais disputados, dada a fama da empresa Coca-Cola.

Etapas:

Cada concorrente participará de um chamado Quis, por meio do qual serão testados cada um dos interessados. Os testes a serem ministrados compreendem nível de conhecimento e avaliação de cada perfil, de modo rigoroso.

Todas as pessoas selecionadas nessa primeira fase, testes virtuais, serão encaminhadas para a segunda fase, sendo esta a participação em testes de tipo presencial, junto aos gestores da empresa. O aplicativo acima citado pode ser baixado de forma gratuita e é plenamente compatível com aparelhos operantes via sistema iOS e também Android.

Breve histórico da Coca-Cola Femsa Brasil:

Trata-se da maior unidade operante como engarrafadora em todo o mundo, devido ao registro do volume de unidades comercializadas. Esta companhia também produz e é responsável pela distribuição de bebidas que são produzidas por meio das marcas registradas na organização The Coca-Cola Company. O portfólio com que trabalha a companhia é muito amplo. Atualmente, a empresa conta com até 80 mil colaboradores, dado que a organização atua nas mais diversas unidades industrais e nos maiores centros de distribuição.

Em território nacional, a companhia Coca-Cola Femsa Brasil marca presença oficial em quase 48% do Brasil, gerando empregos para até 20 mil funcionários e prestando serviços para um número assombroso de 88 milhões de consumidores, os quais residem nos seguintes Estados: de São Paulo; Estado do Paraná; Estado do Mato Grosso do Sul; Estado de Minas Gerais; Estado do Rio de Janeiro: Estado do Rio Grande do Sul; Estado de Santa Catarina e em grande parte do território do estado de Goiás.

No Brasil, existem mais 10 unidades industriais, contando com 44 centros para a precisa distribuição de produtos. São 24 Cross Dockings e mais 21 Cross Trucks, operantes na unidade de Jundiaí, em São Paulo, que consiste na maior sede distribuidora do planeta, no comércio de produtos da Coca-Cola.

Paulo Henrique dos Santos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *