Programa de Trainee Nestlé 2020





Prazo de inscrições termina no dia 6 de outubro de 2020.

As inscrições para o Programa de Trainee Nestlé estão abertas, com o objetivo de selecionar os novos talentos que farão parte da empresa no ano de 2020. Existem vagas disponíveis para fazer parte da companhia em todas as regiões brasileiras.

Segundo a Nestlé, não há exigência de formação em progresso ou concluída em cursos específicos, desde que a conclusão da etapa de ensino tenha acontecido a partir de dezembro de 2017 ou esteja prevista para acontecer até dezembro de 2019.




Sobre o Programa de Trainee Nestlé 2020

A proposta que a Nestlé possui para o seu Programa de Trainee 2020 tem o objetivo de apresentar cada vez mais inovação e aspectos diferenciais em seu processo seletivo, que terá, ao todo, quatro fases.

A seleção conta com etapas que se tornam interativas e imersivas por ter recursos de gamificação, que levam os participantes a participarem de forma mais ativa no desenvolvimento de avaliações de competências.


Qual o principal diferencial do processo seletivo?

A última etapa se trata de uma dinâmica pensada como um jogo. De acordo com as decisões que forem tomadas durante o processo, será feita a simulação de um ambiente personalizado, no qual os participantes estarão diante de desafios voltados a decisões financeiras, estratégicas e comportamentais. Uma decisão específica pode ter uma reação direta na dinâmica, assim como seria em uma situação real dentro da empresa.

Com esse trabalho voltado à avaliação das capacidades de autonomia e de autogerenciamento dos participantes, o Programa de Trainee Nestlé 2020 visa fazer com que os jovens se tornem protagonistas de suas trajetórias e de suas decisões pessoais e profissionais.

Essa seleção de talentos também pretende focar nos aspectos comportamentais, por meio de iniciativas que priorizam personalizar e humanizar cada etapa e aplicação de feedback aos candidatos que participarem das fases do programa.

Esse contexto se tornará viável a partir das escolhas feitas pelos candidatos durante cada uma das etapas, de modo que seja possível direcionar e manter o ritmo do processo seletivo a partir delas e tornar a seleção mais dinâmica.

Há vagas para trabalhar em muitas áreas dentro da Nestlé

Só para lembrar, não há exigência de graduação em uma determinada área específica. Diplomados e formandos em qualquer curso são bem-vindos no Programa de Trainee Nestlé 2020, desde que estejam dentro dos critérios de período de conclusão do curso exigidos pela empresa para validar a participação no processo seletivo.

As áreas nas quais os novos talentos selecionados pela gestão da companhia após a conclusão do Programa de Trainee Nestlé 2020 vão trabalhar são as seguintes: engenharia, supply chain, marketing, vendas, finanças, recursos humanos e NBS (Nestlé Business Services).

Como realizar a inscrição?

Interessados em participar do Programa de Trainee Nestlé 2020 têm de 16 de setembro até 6 de outubro para realizar o cadastro no processo seletivo a partir do site www.traineenestle2020.com.br, que será o único meio válido para isso.

Sobre a Nestlé

A multinacional Nestlé é uma empresa que nasceu na Suíça e atua no Brasil desde 1876. Seu foco principal é melhorar a qualidade de vida dos cidadãos dos países onde atua por meio dos alimentos e bebidas produzidas e comercializadas neles. A empresa é dona de algumas marcas que estão muito presentes no dia a dia do brasileiro em geral, como Chambinho, Moça, Garoto, Nescau, KitKat, Maggi, Tostines, Mucilon, Nescafé, Passatempo, entre outras.

Gostou do texto e pretende se candidatar no Programa de Trainee Nestlé 2020? Então, boa sorte no processo seletivo! Conhece alguém que teria o perfil necessário e interesse em fazer parte da companhia? Lembre-se de compartilhar este texto para que todos possam ter acesso às informações necessárias!

Ricardo R.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *