Trabalhe Conosco Med Imagem – Como Enviar o Currículo





Confira como concorrer às vagas de emprego abertas na Med Imagem.

A Med Imagem, grupo com clinicas médicas, hospital e laboratório, localizado em Teresina, no estado do Piauí, disponibiliza na internet a divulgação da abertura dos seus processos de seleção, com vagas de emprego, jovem aprendiz e estagiários. As oportunidades são para atuar em diferentes áreas, em clínicas médicas, laboratórios, hospitais e postos de coleta.

A Med Imagem e Prontomed oferecem oportunidades de emprego em diferentes áreas como: técnico de enfermagem, técnico de análise clinicas, enfermeiro, estagiário nível médio, estagiário de farmácia, assistente administrativo, contador, auxiliar de serviços gerais, estagiário de nutrição, digitador, farmacêutico clínico, técnico em gesso hospitalar, médico, assistente social, auxiliar de almoxarifado, recepcionista, técnico em segurança do trabalho, maqueiro, entre outras oportunidades.




As vagas de emprego na Med Imagem são destinadas a profissionais com escolaridade ensino médio, técnico, superior completo e andamento, especialistas e pós-graduados. Os pré-requisitos são de acordo com cada vaga em aberto, no entanto muitas dessas exigem experiência profissional, especializações e conhecimentos específicos para cada tipo de cargo.

Como candidatar-se nas vagas de emprego da Med Imagem

Os interessados nas oportunidades de emprego da Med Imagem deverão acessar o endereço eletrônico https://medimagem.com.br e clicar na aba Trabalhe Conosco, que será redirecionado para o endereço http://rh.medimagem.com.br/?. Na página poderá acompanhar as vagas de emprego da Imagem Med e Prontomed abertas, em andamento e concluídas. Quando selecionar a vaga de interesse terá informações como os requisitos necessários para o cargo, atribuições da função, entre outras informações.


Caso a vaga já estiver em andamento, terá também as informações sobre os resultados das etapas de seleção, com links abaixo da descrição da oportunidade. Para candidatar-se nas vagas abertas da Imagem Med é necessário primeiro clicar na aba cadastre o seu currículo, que fica no canto superior direito da página, criar um login e senha e preencher com as informações pessoais e profissionais.

Caso não tenha nenhuma vaga com o perfil, é importante sempre acompanhar o site do RH da Med Imagem, que sempre é atualizado com novas vagas, com prazo para terminar o processo de seleção. Para candidatar-se em oportunidades futura deverá acessar com o login e senha criado para o cadastro curricular

Sobreo Grupo Med Imagem

A Med Imagem se destaca por suas modernas e confortáveis instalações, equipamentos avançados e atendimento diferenciado aos pacientes. Com início das atividades em 1986, a Med Imagem sempre foi destaque no estado do Piauí por levar a inovação na área de saúde, como o primeiro laboratório a realizar no estado, a maior parte dos mais avançados procedimentos diagnósticos: tomografia, mamografia, ultrassonografia, Doppler, densitometria, ressonância magnética, entre outros vários.

Após se tornar referência na área de exames laboratoriais, clínicos e por imagem, a Med Imagem criou o Prontomed, o mais moderno pronto-socorro do estado do Piauí. Assim como as demais empresas do Grupo, o pronto-socorro foi criado com o intuito de atender a demanda de serviços de emergência e urgência no Piauí.

Em agosto de 1994 a Med Imagem trouxe para Teresina os mesmos equipamentos existentes aos maiores laboratórios do mundo e, cada vez mais, investiu em profissionais e capacitações para realizar seu trabalho em qualquer lugar do mundo. E em 2014 o Grupo Med Imagem inaugurou o Hospital Vitória, o primeiro do Grupo no Maranhão. O centro médico oferece atendimentos eletivos, em diferentes especialidades e exames de imagem e laboratoriais.

A Med Imagem e Prontomed oferecem uma super estrutura com a disposição de uma equipe médica, em todas as especialidades, que fica de plantão por 24 horas.

Por Adoniran Peres

Trabalhe Conosco



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *