Trabalhe Conosco Sky – Como Encontrar Vagas





A SKY, frequentemente, oferta vagas de emprego. Saiba onde encontrá-las e como enviar seu currículo para a empresa.

A SKY está recebendo currículos para oportunidades de trabalho. Antes de falar sobre as vagas, vamos falar sobre a empresa, pois quem deseja trabalhar em determinada empresa precisa conhecê-la pelo menos um pouco.

Informações sobre a empresa

A SKY foi fundada como uma empresa de TV por assinatura em 11 de novembro de 1996. Hoje ela é considerada a maior empresa de TV fechada via satélite do Brasil.




A empresa declara que é a líder do mercado de TV por assinatura porque foi pioneira, aplicou inovação constante, oferece um conteúdo variado, usa tecnologia de ponta, oferece serviços de boa qualidade e declara que tem o melhor time no mercado brasileiro.

Durante a década de 2010 (2010 a 2019) nós vimos a ascensão de outras formas de entretenimento, fazendo com que a TV (aberta e fechada) ficasse sempre em segundo plano, principalmente para a geração Millenial (nascidos entre 1980 e 1996). Dados divulgados recentemente pela ANATEL mostram um declínio do número de assinaturas de TV fechada no país.


Os mais de 17,8 milhões de assinantes de 2018 se transformaram em 16,5 milhões de pessoas em 2019. Apesar de tudo isso, a SKY continua com milhões de assinantes de seus serviços de TV por assinatura, totalizando 4,9 milhões de assinaturas no quinto país mais populoso do mundo, ocupando 30% do mercado de TV por assinatura.

Há 13 anos (2006) a SKY se fundiu à DIRECTV, passando a operar em diversos países da América Latina. 4 anos atrás (2015) a empresa passou a fazer parte da gigante americana AT&T, que é a maior empresa do setor em todo o mundo, contando com mais de 280 mil funcionários espalhados por vários países do mundo.

Como e onde encontrar vagas abertas

A SKY disponibiliza vagas na internet. Para ter acesso a essas vagas clique aqui: https://directvla.taleo.net/careersection/sky_external_brazil/jobsearch.ftl?lang=pt_BR&portal=74100016785.

Gama muito grande de vagas

Há vagas para aprendizes, estagiários, analistas de sistemas, supervisores de projetos e processos, Analistas de relacionamento, assistentes administrativos, gerentes de planejamento, especialistas de faturamento, analistas comerciais etc. A grande maioria das vagas estão localizadas na maior cidade do Brasil: São Paulo. Mas, pessoas de outras regiões também podem ficar de olho nas vagas, pois a empresa pode disponibilizar vagas para outras regiões a qualquer momento.

Como enviar e/ou cadastrar o currículo

Se você acha que está preparado para encarar um processo seletivo na segunda maior empresa de TV por assinatura do Brasil, pode acessar este link https://www.vagas.com.br/empregos/sky e começar a enviar o seu currículo para as vagas. Trata-se da página do site “Vagas” que é dedicada à SKY, mostrando diversas vagas que estão recebendo currículos.

Principais requisitos

Os requisitos dependem muito da vaga. Por exemplo, para a vaga de Supervisor de Vendas Pleno atuando na cidade de Porto Alegre, no estado do Rio Grande do Sul os requisitos são:

  • Ter graduação completa no curso de Administração;
  • Ter um nível intermediário de inglês;
  • Ter conhecimento intermediário no pacote Office (Word, Excel, PowerPoint);
  • Possuir a Carteira Nacional de Habilitação e que ela esteja ativa;
  • Ter experiência na função.

Já para a vaga de Estágio em Benefícios, a empresa pede os seguintes requisitos:

  • Que esteja cursando um curso superior em Administração de Empresas (Marketing), Recursos Humanos, Ciências Econômicas ou áreas próximas;
  • Uma qualidade desejável desse funcionário é que ele tenha noções de inglês e espanhol.

No entanto, o Consultor de Serviços Júnior que atua na cidade de Araçatuba, interior de São Paulo, precisa ter:

  • Curso superior completo em Engenharia, Ciências da Computação ou áreas próximas;
  • Já ter uma experiência na função;
  • Ter boas noções de inglês a nível intermediário;
  • Também ter noções a nível intermediário da língua castelhana;
  • Conhecimentos intermediários do pacote Office.

Boa sorte no processo seletivo!

Por Bruno Rafael da Silva

Trabalhe Conosco Sky



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *