Rede Conecta – Novas Vagas de Emprego 2019





Empresa conta com 189 vagas neste mês de outubro de 2019.

A Rede Conecta, prestadora de serviços em redes de Telecom, está com anúncios de diversas vagas de emprego, em diferentes cargos e localidades do Brasil. A oportunidade de emprego anunciada pela Rede Conecta são para atuação em cidades dos estados como São Paulo, Pernambuco, Rio de Janeiro,Pará, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Piauí, Bahia, Rio Grande do Sul, Ceará, entre outros.

Os requisitos exigidos para as vagas de emprego variam de acordo com o cargo pretendido, no entanto, são oportunidades para os níveis de escolaridade médio, técnico e superior.




Entre os cargos com maior número de vagas e postos de trabalho ofertado é para assistente administrativo. Para concorrer as oportunidades, entre os requisitos, é necessário o candidato ter ensino médio completo e experiência de um ano, no mínimo, na função. Também é necessário ter boa comunicação verbal e escrita, conhecimentos em informática (Excel, Word e PowerPoint) e elaboração de e-mails.

Como candidatar-se nas ofertas de emprego da Rede Conecta

Para se candidatar nas oportunidades da Rede Conecta, os interessados deverão acessar a página da empresa, no site de empregos Infojobs, no endereço eletrônico https://www.infojobs.com.br/conecta-servicos-ltda/vagas. Ao acessar as vagas o candidato terá informações sobre os requisitos necessários para o cargo, atribuições da função, entre outras informações. Para candidatar-se na vaga, os interessados deverão realizar um cadastro no Infojobs, criando um login e senha e preencher formulários com informações profissionais e pessoais.


Confira algumas das vagas abertas pela Rede Conecta

As oportunidades de emprego anunciadas pela Rede Conecta no Infojobs são para os seguintes cargos e cidades: Vendedor Externo – Porta a Porta ( Olinda – PE), Técnico de Enfermagem Do Trabalho (Olinda – PE), Técnico De Segurança Do Trabalho (Olinda – PE), Analista de RH Pleno ( Curitiba – PR), Almoxarife ( Rio de Janeiro – RJ), Assistente administrativo (São Paulo – SP), Gerente de Fibra (Teresina – PI), Almoxarife I ( Cabo Frio – RJ), Assistente administrativo I (Rio de Janeiro – RJ), Analista de RH SR ( São José – SC), Vendedor PaP (Belém – PA), Coordenador de vendas (Belém – PA), Projetista I (Porto Alegre – RS), Assistente administrativo (Duque de Caxias – RJ), Gestor de área Fibra ótica (Vitória da Conquista – BA), Gestor de área serv cliente I (Salvador – BA), Analista de recursos humanos (Belém – PA), Analista de informações gerenciais JR (Rio de Janeiro – RJ), Gerente operacional ( Belém – PA), Tec dados III (Salvador – BA), Médico do Trabalho (Olinda – PE), Operador de serviços ao cliente (Rio de Janeiro – RJ), Motorista operador de guindauto (Curitiba – PR), oficial de rede (Curitiba – PR) e vendedor PAP (Rio de Janeiro – RJ), entre outras.

Rede Conecta com diversas vagas anunciadas em seu site de emprego

Além do site de emprego Infojobs, a Rede Conecta disponibiliza um portal de recrutamento na internet que pode ser acessado pelo endereço eletrônico https://jobs.kenoby.com/seredeconecta .

No site da Rede Conecta as diversas oportunidades de empregos anunciadas estão divididas pelas áreas da empresa como: Experiência a cliente, Geral Operações, Adm Financeiro, Novos Negócios, Operação Bahia, Novos Serviços, Operação Paraná, São Paulo e Santa Catarina, Operação Rio Grande do Sul, Operações Rio de Janeiro, PCP e Qualidade, Recursos Humanos, Engenharia Sul e Sudeste, Planejamento CL/CO, entre outras.

Na página é possível encontrar oportunidades, com colocações em diferentes cidades do Brasil, para cargos como eletricista, consultor, operador, atendente, analista de RH, Técnico de segurança, gestor de área, gerente operacional, líder de obras, oficial de obras, oficial de rede e gestor de área.

Para candidatar-se nas oportunidades os interessados deverão acessar as vagas e realizar um cadastro com as informações pessoais e curriculares.

Adoniran Peres



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *