Trabalhe Conosco Nestlé – Como Encontrar Vagas





A Nestlé tem diversas vagas de emprego abertas. Confira os requisitos e como concorrer a elas.

A multinacional Nestlé, uma das empresas mais bem-sucedidas do mundo, atrai a vontade de quem quer comprar seus produtos, mas também de quem gostaria de ingressar no quadro de colaboradores. Confira abaixo algumas das vagas disponíveis

Coordenador de Vendas – vaga disponível para a cidade de Varginha, no estado de Minas Gerais. O colaborador deverá realizar a gestão dos distribuidores, acompanhando e multiplicando o programa de experiência com os mesmos. Também deve participar das reuniões matinais, gerir o desempenho de vendas e visitar os principais clientes do distribuidor. Vale lembrar que também será exigido o treinamento de vendas. Para esta oportunidade, o interessado deverá ter experiência na área comercial, conhecimento nas técnicas de vendas e negociação com os clientes, além de formação superior em andamento ou completo, conhecimento na ferramenta Excel, além de estar disponível para viagens. Como benefícios, o funcionário ou funcionária recebe assistência médica e odonto, auxílio combustível e de farmácia, participação nos lucros e resultados, previdência privada, seguro de vida, vale-alimentação e refeição.




Consultor Boutique Nespresso – Vaga disponível para Curitiba, onde o colaborador deve possuir o ensino médio completo, experiência nas vendas e atendimento pessoal de informações. O funcionário deverá contribuir com a aparência seguindo as politicas da empresa, realizar a venda de produtos, contribuindo para as já tradicionais metas de equipe e individuais, apresentar o produto, controlar o caixa, cadastrar novos membros e atualizar os registros dos clientes. Como benefícios, a empresa oferece o vale-alimentação ou refeição, plano de saúde, seguro de vida, participação nos lucros, e outros não citados.

Coordenador de distribuição – Vaga disponível para a cidade do Rio de Janeiro, onde o colaborador deve possuir o nível superior completo, saber o básico do inglês e possuir experiência na área em mercado. Como atividades, o funcionário ou funcionária deverá acompanhar as vendas das cidades, limpar os dados de cadastro, selecionar novos funcionários. Além disso, será exigido o controle de abastecimento com o nível de entregas adequado, controlando o estoque e trabalhando junto ao distribuidor. Por fim, o escolhido devem orientar a cobertura das categorias, participar e informar as reuniões matinais, garantir a cobertura mínima de clientes, atualizar o roteiro de visita dos vendedores, entre outros. Como benefícios, são oferecidas a assistência médica e odonto, auxílio academia, vale-refeição e vale-transporte.


Estas e outras vagas estão disponíveis em: https://www.vagas.com.br/empregos/nestle bastando apenas o cadastro, inserção do currículo e torcer para que você seja escolhido.

Outras formas de ingresso

A Nestlé também mantem outras formas de ingresso. A mais popular e a mais fácil é visitando o site corporativo da multinacional. Pelo portal: https://corporativo.nestle.com.br/trabalha-na-nestle é possível encontrar uma série de informações a respeito da empresa, bastando clicar no botão para escolher vagas e encontrar a que encaixa na sua formação e no seu objetivo. Vale lembrar que por lá estão disponíveis não só as vagas para o Brasil, mas também para as unidades da firma ao redor do mundo.

Sobre a Nestlé

A Nestlé tem origem ainda nos anos de 1866 sendo esta uma multinacional de origem da Suíça. Segundo informações do mercado, há alguns anos era escolhido como a maior empresa de alimentos do mundo, oferecendo produtos no setor de bebidas, chocolates, cereais, café e muito mais. No Brasil ela chegou cedo: veio em 1876 começando com a comercialização de sua farinha láctea, expandindo as suas operações no país. Desde a década de 20, concentra a maior parte de suas operações no estado de São Paulo, sendo detentora de marcas próprias no mercado nacional e de tanto outro conhecido mundo a fora. Segundo informações colhidas, são 1.000 produtos com a marca da empresa, um feito que poucas firmas conseguem.

Por Leandrinho de Souza

Nestle Trabalhe Conosco



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *