Lojas Renner – Vagas de Emprego Abertas em Outubro 2019





Empresa anuncia abertura de 188 oportunidades em diversos cargos e cidades do Brasil.

Que tal trabalhar em uma das maiores empresas de varejo do Brasil? Temos uma boa notícia para quem está buscando uma nova oportunidade de emprego! Isso porque as Lojas Renner, loja de vestuário, acaba de abrir 188 vagas para as unidades de todo o país. A maior parte das oportunidades são para São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.

As contratações compreendem os profissionais de todas as formações, incluindo desde o Ensino Médio até o Ensino Superior. A empresa garante uma série de benefícios que estimulam o seu crescimento profissional.




Quer saber mais? Conheça, a seguir, algumas das vagas abertas pela Renner!

Fiscal de lojas

A vaga é para Boa Vista, em Roraima. O contratado faz a segurança da loja e zela pelo patrimônio da unidade, contribuindo para que os clientes comprem com tranquilidade. Para isso, é necessário monitorar as câmeras de circuito interno de TV, acompanhar a entrada e saída das pessoas da loja, conservar e manter as instalações.


Para se candidatar é preciso ter Ensino Médio completo e identificar com o setor de comércio. A rede de lojas paga salário condizente com o mercado, vale alimentação, vale refeição, vale transporte e desconto na compra dos produtos da loja

Assistente de loja

O cargo está aberto em Franca, em São Paulo. As suas atribuições incluem dar atenção para os clientes no momento da venda e no pós-venda, visando encantá-los. Isso significa ajudar os consumidores nos processos de vendas, receber pagamentos, abrir e fechar caixa, colocar etiquetas nos produtos, ajudar na reposição dos produtos e atender o público.

Os requisitos exigidos são ter Ensino Médio completo, identificar-se com a área da moda e gostar de prestar atendimento ao público. Os benefícios concedidos são salário fixo, vale transporte, vale refeição, vale alimentação, desconto na compra dos produtos da loja e participação nos lucros.

Caixa de loja

Essa contratação vai ser feita em Ourinhos, em São Paulo. O profissional participa das etapas de venda, sendo responsável por atender o público, concretizar as vendas, receber pagamentos, dar o troco, abrir e fechar o caixa. Também é preciso oferecer os produtos financeiros da empresa, como o cartão de crédito da Renner.

Para inscrever-se para a oportunidade você deve ter Ensino Médio completo, experiência na área do comércio, ter facilidade para se comunicar e gostar de lidar com o público. A loja paga salário fixo, vale transporte, vale refeição, vale alimentação e desconto na compra dos produtos.

Gerente de loja

A vaga está disponível na cidade de Varginha, em Minas Gerais. O gerente de loja administra a unidade de negócio, fazendo a gestão da loja e da sua equipe, encanta o cliente oferecendo os produtos certos, busca excelência nos resultados e garante o bom andamento das atividades.

Os interessados no emprego devem ter Ensino Superior completo, apresentar experiência na liderança de equipes no setor de varejo, estar disponível para viajar, amar moda, ter vivência no segmento de moda e, de preferência, ser pós-graduado.

A Renner concede salário de acordo com os valores praticados no mercado, vale transporte, vale alimentação, vale refeição, desconto na compra de produtos e participação nos lucros.

Como se candidatar?

Para conhecer essas e outras vagas oferecidas pela Renner, você pode entrar diretamente no site da loja, clicar em ‘’Trabalhe Conosco’’, depois selecione o botão ‘’Faça o seu Cadastro’’ e posteriormente é só visualizar e candidatar-se para as oportunidades que estão disponíveis no momento. Filtre as vagas pelo cargo do seu interesse e a cidade em que reside.

Os processos seletivos são compostos por testes de conhecimentos básicos, dinâmicas em grupo e entrevistas presenciais com os recrutadores do departamento de RH da empresa.

Simone de Paula Leal



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *