Tem interesse em trabalhar no setor financeiro? Que tal enviar o seu currículo para a Agiplan? A empresa do setor de soluções financeiras frequentemente contrata profissionais para diferentes áreas, como administrativa e de atendimento. O interesse é buscar pessoas focadas em resultados e que queiram crescer juntamente com a sua marca.
Recentemente, a companhia mudou o seu nome para Agibank, tendo como finalidade expandir as suas atividades, já que criou novos serviços financeiros, como a conta digital, que visa trazer mais facilidade e comodidade para os seus clientes.
Quer saber mais? Acompanhe, a seguir, tudo o que você precisa saber para trabalhar na Agiplan!
A empresa foi criada em 1999, na cidade de Caxias do Sul, no Brasil, pelo empresário Marciano Testa. Inicialmente, o negócio atuava como banco correspondente. Foi somente em 2001 que se tornaria a Agiplan montando a sua sede em Porto Alegre.
No ano de 2010, a organização estabeleceu um contrato com o Banco Bradesco, passando a ter exclusividade para emitir produtos financeiros. No ano seguinte, conseguiu uma licença para trabalhar como instituição financeira e criar a sua própria cartela de crédito.
A partir de 2013, a companhia obteve autorização do Banco Central para trabalhar como banco e oferecer conta corrente. No mesmo período estabeleceu parceria com a MasterCard, passando a emitir os seus próprios cartões de crédito.
Em 2016, a instituição comprou o Banco Gerador, cuja sede está instalada na cidade do Recife, e passou a se chamar Banco Agiplan. Logo em seguida, a empresa lançou a opção de conta corrente digital e o pagamento por meio de código QR, denominado Agipay.
Já em 2018, a organização se tornou um banco totalmente digital, o que o fez ser renomado para Agibank, emitindo cartões múltiplos sob a sua nova marca.
Quem deseja trabalhar na empresa tem que entrar no seu site, rolar o cursor para baixo e clicar em ‘’Agibank Carreiras’’. Na sequência, selecione a opção ‘’Cadastre Seu Currículo’’, onde terá que fornecer todos os seus dados pessoais e profissionais. Se preferir, anexe o seu currículo pronto e clique em ‘’Enviar’’.
Feito isso, as suas informações serão armazenadas no banco de dados da companhia. Se surgir alguma vaga que esteja de acordo com o seu perfil, os recrutadores poderão entrar em contato para convocá-lo para o processo seletivo.
Para visualizar as vagas abertas pela Agibank, você deve acessar o site da instituição novamente, clicar em ‘’Agibank Carreiras’’ e depois em ‘’Veja Nossas Vagas’’. A partir daí, todas as oportunidades serão evidenciadas. É possível filtrá-las pelo cargo do seu interesse e a cidade em que reside.
Ao se deparar uma vaga condizente com o seu interesse basta clicar em ‘’Candidatar-se’’. Assim, você passa a participar do processo seletivo, que é composto por testes online, dinâmicas de grupo e entrevistas presenciais com os recrutadores e os gestores de cada área de atuação.
A Agibank é uma empresa moderna e que está sempre inovando, por isso, dá preferência para a contratação de profissionais que sejam inquietos, que pensem fora da caixa e possam contribuir com o desenvolvimento de soluções inovadoras. Além disso, é importante ter boa comunicação interpessoal e gostar de trabalhar em equipe.
Em contrapartida, a instituição investe constantemente no desenvolvimento dos seus colaboradores, disponibilizando cursos e treinamentos que ajudam no aperfeiçoamento das suas habilidades pessoais e profissionais.
O empreendimento é pautado pela meritocracia, o que significa que os profissionais que se destacam recebem a devida valorização, tendo a oportunidade de assumir novos cargos e aumentar os seus ganhos financeiros.
Por Simone de Paula Leal
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?