Trabalhe Conosco Chilli Beans – Como Enviar o Currículo



Veja as informações de emprego da empresa Chilli Beans e como se candidatar às vagas.

A Chilli Beans é uma famosa loja de óculos de sol, relógios, armação de óculos de sol e acessórios diversos. Ela possui um público enorme e seus produtos são considerados de ótima qualidade. Essa empresa possui muitas lojas e quiosques espalhados por todo Brasil e esses locais precisam de funcionários. Por essa razão, a Chilli Beans está sempre com nova seleção de emprego e muitas vagas abertas. Veja agora como conseguir uma dessas vagas.

Primeiro passo a ser feito pelo candidato

Os interessados devem acessar o site da empresa e fazer o cadastro por lá, ode está a indicação de “cadastre seu currículo”. Depois de preencher todas as perguntas, é importante que o usuário cadastre o currículo. Ele deve ser atualizado e conter todas as informações necessárias. Tenha atenção principalmente na área da informação de contato. Pois é por ela que a empresa se comunica com o candidato e informa que ele foi escolhido para uma seleção na empresa.



Dicas para montar um bom currículo

Um currículo atrativo é aquele que é bem elaborado e estruturado. Hoje em dia as empresas estão cada vez mais exigentes com os seus funcionários. A análise de perfil já começa quando o currículo é enviado e avaliado. Ali a empresa já consegue ter acesso a muitas informações como: idade do candidato, local onde mora, experiência profissional, cursos feitos e muito mais. Cada detalhe exposto no currículo pode ajudar o candidato a ser escolhido para uma seleção. Então não tenha preguiça de fazer um currículo completo. Caso não consiga fazer, contrate alguém que faça para você.

Leia também:  Idec oferece vagas de estágio em jornalismo em São Paulo (SP)

Perfil desejado pela empresa

A Chilli Beans é uma empresa jovial e com espirito jovial. Sendo assim, os candidatos devem ter o mesmo perfil. Entre as características desejadas estão: ser proativo, ter espírito de liderança, ser ousado, carismático, ter foco, garra, gostar de trabalhar com o público, ter disponibilidade de início imediato e de horário. Para aumentar as chances, o candidato deve demonstrar que ele é o mais indicado para ocupar a vaga. Essa postura também é vista como positiva pelo responsável pela contratação.



Busca por vagas dentro do site

Os candidatos tem a oportunidade de fazer a busca por vagas dentro do site. Lá ele pode escolher pelas vagas favoritas, é só colocar o tipo de vaga desejado e a região mais próxima da sua casa. Na descrição da vaga ficam todas as informações importantes para o candidato, caso ele se identifique com a mesma, basta apenas se candidatar. Uma ótima dica para todas que querem sair do desemprego, é se candidatar a uma vaga ao qual se tem um pouco de experiência ou afinidade. Isso ajuda muito na hora da aprovação e conquista da vaga.

Dicas para a hora da seleção

O nosso país passa por uma grande crise financeira e por isso, muitas pessoas se encontram desempregadas. E o número de pessoas que participam das seleções de empregos de forma geral, tem crescido a cada dia. Para sair na frente dessa disputa que é considerada bem complicada, os candidatos precisam ter razões para se destacarem. O ideal é dar o seu melhor desde do início da seleção. Pois ter um emprego hoje em dia é uma coisa muito rara.

Dicas para a hora da entrevista pessoal

A entrevista pessoal tira o sono de muitas pessoas. E quanto mais o candidato tenha medo desse momento, mais ele sentirá dificuldade de ter um bom resultado. A dica nesse caso é ter muita calma e deixar a timidez de lado. Responda as perguntas com firmeza e olhe sempre para o contratante. Nunca para os lados ou para baixo.

Leia também:  Programa de Estágio IMC 2015 - Inscrições abertas

Boa sorte a todos!

Por Cristiane Amaral

Trabalhe Conosco Chilli Beans

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *