Genesis Group – Novas Vagas de Emprego em Outubro 2019





Empresa anuncia abertura de 500 vagas para diversos cargos e cidades.

A empresa Genesis Group – que atua no setor de grãos – está oferecendo 500 vagas para diversas regiões do Brasil. Além do mais, a organização não está exigindo experiência para seus candidatos. Então vale a pena se candidatar hoje mesmo!

Genesis Group está presente tanto no Brasil, como também no Paraguai e Argentina. A empresa desenvolve testes, certificações, controles e inspeções de alta qualidade para a cadeia agroalimentar em mais de 4.500 locais dos três países em que a empresa tem filial.




Essas 500 vagas ofertadas estão espalhadas em diversos Estados brasileiros, como Goiás, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná, Tocantins, Bahia, Mato Grosso, Piauí, Mato Grosso do Sul e Maranhão. Essas oportunidades foram abertas por causa do tempo de colheita de uma nova safra de grãos, já que esse período se aproxima em diversas localidades brasileiras. A expectativa da Genesis Group é recolher mais de 242 milhões de toneladas de grãos.

O candidato selecionado vai atuar na equipe de selecionadores de grãos, no entanto, não é preciso ter experiência. As únicas exigências da empresa é que o interessado tenha disponibilidade para viagens e que possivelmente tenha o ensino médio completo. O foco da Genesis Group é contratar profissionais que estejam dispostos a realizar o trabalho de classificação de grãos da melhor forma possível. Além do mais, a organização quer trabalhadores que entendam bem as metodologias do grupo.


Vale a pena ressaltar que o candidato deve ter em mente que o seu papel no processo produtivo em que a empresa atua é extremamente importante. Os candidatos contratados para trabalharem como classificadores de grãos serão os responsáveis pela qualidade das cargas coletadas. Os grãos deverão estar dentro das exigências das Instruções Normativas estipuladas pelo Ministério da Agricultura, ou seja, o trabalhador vai saber todos os detalhes para escolher os melhores grãos da temporada de colheita.

De acordo com as informações divulgadas pela Genesis Group, os empregados selecionados para atuarem na empresa como classificadores de grãos poderão estar espalhados em diversos setores produtivos, como por exemplo em cooperativas, propriedades rurais, unidades de armazenamento e outros locais semelhantes.

Alguns selecionadores estarão presentes em embarques e desembarques das cargas de grãos, momento em que devem inspecionar os caminhões com os alimentos para verificar e classificar os produtos, além de obter algumas amostras dessas cargas. Com essas amostras coletadas, os classificadores deverão avaliar todo o aspecto, característica e forma dos grãos, como analisar se existem impurezas nos produtos, algum tipo de inseto, avarias, umidade excessiva ou não, se há sementes tóxicas, etc. Essa verificação deve acontecer em especial para grãos de milho, trigo e soja.

Essas vagas disponibilizadas pela Genesis Group é devido ao grande trabalho que a empresa faz no setor e também pelo investimento e crescimento que vem acontecendo no agronegócio brasileiro, que abriu então, diversas demandas de trabalho e emprego. A tendência é a busca ainda mais crescente por profissionais na área, como para classificadores de grãos. No entanto, mesmo que não se precise de experiência na área, a empresa necessita de profissionais dedicados e que tenham facilidade para o aprendizado do cargo. A ideia é transformar esse trabalhadores em grandes qualificadores e realizadores do serviço.

Como se inscrever na empresa Genesis Group

Se você ficou interessado no cargo e que ser um dos 500 contratados pela Genesis Group, gosta da área do agronegócio e se sentiu atraído pela proposta da empresa – até quem sabe poder crescer lá dentro – então se inscreva hoje mesmo em uma das vagas!

Como fazer? É simples: basta se inscrever no link www.genesisgroup.com.br/pages/trabalhe_conosco.php e enviar o seu currículo. Se o seu perfil for o que a empresa procura, você vai participar do processo seletivo da organização para ser um classificador de grãos.

Por Carolina Costa



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *