Ilegra – Vagas de Emprego e Estágio em Outubro 2019





Confira aqui as oportunidades de emprego abertas pela Ilegra neste mês de outubro de 2019.

Se você tem interesse em trabalhar em uma empresa diferenciada e inovadora, conheça hoje mesmo a Ilegra, organização que atua no setor de software, design e inovação. A companhia está oferecendo 100 vagas de emprego e ampliando a sua equipe tanto para emprego como para estágio.

A Ilegra está presente em três países, como Brasil (nos Estados do Rio Grande do Sul e São Paulo), Estados Unidos (Flórida) e Portugal (Lisboa). A empresa tem 17 anos de atuação no mercado desenvolvendo estratégias e melhorando a experiência do cliente para transformar os seus negócios.




A empresa tem uma capacidade imensa de oferecer tecnologia e uma metodologia inovadora para seus clientes, além de ser especialista em indústrias que estão no mercado e que querem ser competitivas no seu setor. A Ilegra está em constante expansão por estar no setor digital – assunto que mais e mais empresas buscam – disponibilizando um serviço altamente transformador.

Como dissemos, são 100 vagas ao total. São 14 oportunidades oferecidas para a cidade de São Paulo e 92 em Porto Alegre. As exigências de formação, conhecimento e experiência para as vagas, vão de acordo com o nível do cargo em que o interessado pretende se candidatar. São oportunidades que vão desde estágio até vagas para profissionais seniores.


Cargos disponíveis

As vagas oferecidas pela Ilegra são todas voltadas para a área de tecnologia, a maior parte são para desenvolvedores tanto Back End quanto Front End, DevOps Pre Sales Engineer, Agile Coach, Designer UX, Quality Analyst, Researcher UX e Digital Services Leader. Essas oportunidades são para quem já possui experiência e conhecimento na área, no entanto, a Ilegra também está oferecendo vagas para talentos que querem dar início a uma carreira de sucesso, se desenvolverem e se alavancarem na área de TI.

Os vencimentos dos cargos, bem como os benefícios oferecidos pela empresa, não foram divulgados pela Ilegra, já os requisitos vão de acordo com o cargo em que o profissional pretende se candidatar. A companhia divulgou que está em permanente crescimento e que até outubro deste ano teve um crescimento de 20% em comparação com a mesma temporada do ano passado. Durante este período de crescimento a empresa já absorveu mais de 80 profissionais e pretende contratar mais 220 empregados, fechando com 300 contratados em 2019. Esse número de contratações é 50% maior que o ano de 2018.

Isso é devido ao fato de que o setor de tecnologia está bastante aquecido e a Ilegra está conseguindo atender as demandas do mercado com um trabalho de qualidade e eficiência. A transformação digital é um assunto que vem mexendo com diversos setores e inúmeras empresas vêm buscando ficar por dentro das novidades relacionadas à tecnologia.

Além de um conhecimento técnico aprimorado de acordo com o nível de alguns cargos, a Ilegra busca para compor o seu time candidatos dinâmicos e curiosos para novos aprendizados. Devem ser pessoas que saibam trabalhar em equipe e que buscam um grande propósito para sua carreira profissional. Todos os programas internos da companhia para a contratação de novos colaboradores envolve realização profissional, motivação em trabalhar, qualidade de vida, ótimo ambiente organizacional, dentre outras inspirações aos empregados. A organização também sempre está ouvindo seus colaboradores para melhorias e elaboração de novos procedimentos.

Interessado? Veja como participar do processo seletivo da Ilegra

Se você ficou interessado nas vagas oferecidas pela Ilegra, está dentro dos requisitos mínimos exigidos pela empresa e gosta da área de Tecnologia da Informação, então faça hoje mesmo a sua inscrição para participar do processo seletivo da organização!

Acesse https://ilegra.gupy.io, preencha seus dados e envie o seu currículo com todos os seus conhecimentos, formação e experiência. Se o seu perfil for selecionado, você será informado para dar continuidade ao processo seletivo.

Por Carolina Costa



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *