Trabalhe Conosco DeMillus – Como Enviar o Currículo



Saiba como encontrar vagas de emprego na DeMillus e como concorrer a elas.

A empresa DeMillus foi fundada em 1947 e não tardou para abocanhar a posição de primeiro lugar no mercado de roupas íntimas. E é um destaque no nicho porque é constantemente lembrada pelo consumidor como sinônimo de sofisticação, bom gosto e sensualidade.

Quando o tema é sutiã, a marca é a mais presente na memória do brasileiro (segundo pesquisa feita pela IPESO, Instituto de pesquisa), nas dez maiores capitais nacionais, em 2013 (segundo semestre).



Trata-se de uma marca que sabe dialogar, conversar e lidar com as vontades, desejos e anseios da mulher.

A empresa almeja a sustentabilidade financeira, larga escala e o foco num vestuário cada vez melhor. A oferta de valor consiste em conforto, qualidade, preço acessível, beleza, identidade e inovação.



Uma grande conquista reside no fato da DeMillus é a empresa que mais vende lingerie no mundo. O número de vendas bate a segunda e a terceira colocadas, juntas. A DeMillus conta com mais de 5.200 colaboradores para comercializar 40 milhões de peças anuais.

Canais de divulgação e diferencial:

A proposta de valor DeMillus (peças e vestuário feminino) cativa o coração feminino em uma vasta rede de vendas.

Fora os inúmeros lojistas e parceiros dentro e fora do nosso Brasil, a marca oferta mais de 200 mil revendedores.

O foco desses números está na oferta de atenção personalizada para a clientela, através da revista DeMillus (um catálogo de venda domiciliar com uma incrível variedade em vestuário).

A DeMillus não vende roupas íntimas femininas, apenas. Vende inovação, qualidade, ousadia, praticidade, sensualidade e um jeito totalmente confortável de ser mulher.

O ganho da consumidora repousa em poder dialogar com uma marca consciente acerca dos desejos e anseios da beleza ímpar da mulher brasileira.

Como posso atuar na DeMillus?

Dentro do site, vá em “trabalhe conosco” e encaminhe um currículo para o sistema.

Alguns cuidados para preencher um excelente currículo:

*Nos currículos, precisam constar experiência, salário atual, expectativa salarial, celular e e-mail. Esses dados precisam ser encaminhados para o curriculo@demillus.com.br.

*Outra opção: Cadastro de dados no banco de talentos.

*Outra possibilidade é encaminhar o currículo na portaria ou social da empresa na Avenida Lobo Júnior, 1672 ou na Avenida Brasil, 13.500.

Para desenvolver suas competências:

*Tenha autoconfiança em primeiro lugar! Dialogar com nossas consumidoras exige um toque de sensibilidade e profissionalismo, o que significa que o nicho exige muita empatia e coragem.

Gostar de lidar com pessoas significa cultivar paixão por pessoas.

*Tenha uma mentalidade de dono: Quais são os seus diferenciais? Como você pode agregar valor para a proposta da DeMillus? Comporte-se como um(a) autêntico(a) dono(a) da empresa

*Saiba apreciar o belo em primeiro lugar! As inovações técnicas e o contínuo acréscimo em qualidade da marca DeMillus estão focados exclusivamente na tarefa de embelezar a mulher, nossa consumidora. A técnica deve servir à estética (o belo, o sublime e a virtude).

*Se você “sente” que há uma combinação entre a cultura empresarial, as necessidades do mercado, sua experiência e suas expectativas laborais, foque em demonstrar que existe essa sintonia.

Por exemplo:

Uma mulher que já atuou como atendente de loja de roupas femininas pode estar almejando uma vaga na DeMillus. Ela pode comentar que a preocupação dela em ofertar sempre um bom atendimento (habilidade social) é uma experiência laboral imensamente útil para agregar valor na marca DeMillus. Saber sobre estilos, modas e tendências é habilidade técnica valiosíssima para apresentar novas propostas para somar qualidade na proposta DeMillus.

*O “segredo” para saber se existe possibilidade de gostar de atuar em determinada empresa e passar pelo processo seletivo é mostrar resultado, ser específico e combinar inteligência prática (suas habilidades) com as necessidades internas da marca e as necessidades externas (mercado).

Por Felipe Gruetzmacher

Trabalhe Conosco

Leia também:  Empregos Admita RH - Vagas de trabalho em Londrina (PR)

Outros Conteúdos Interessantes

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *