Trabalhe Conosco Stihl – Como Encontrar Vagas





Confira como encontrar vagas de trabalho e enviar o currículo para a Stihl.

Stihlé a maior empresa de ferramentas motorizadas no Brasil. Com mais de 90 anos de fundação e 45 anos de história em solo brasileiro, a Stihl busca entregar materiais de alta tecnologia e funcionalidade. Com mais de 3.500 pontos de venda ao redor do Brasil, a empresa destinada a ferramentas para agropecuária, conservação e limpeza, e jardinagem profissional conta com mais de 2.300 colaboradores apenas na sede, que fica na cidade de São Leopoldo, no Rio Grande do Sul.

A empresa busca se manter na liderança de motorizados portáteis e continuar oferecendo ferramentas altamente desenvolvidas e sustentáveis. Além disso, as metas visam proporcionar equipamentos cada vez mais modernos e funcionais para o foco principal da empresa, as pessoas. Assim, a maior preocupação da Stihl é oferecer conforto e segurança para os seus clientes. Para isso, a fabricante de ferramentas conta com as certificações ISO 9001, ISO 14001 e OHSAS 18001.




Para quem pretende trabalhar na fábrica ou com algum ponto de venda, é importante frisar que essa corporação trabalha para aperfeiçoar o desenvolvimento com respeito a todos os colaboradores. A fim de melhorar o desenvolvimento da própria empresa, a começar pelos funcionários, a Stihl busca trabalhar com respeito e consideração para com os seus funcionários. Pois sabe-se que atitudes assim ajudam demais, não apenas o crescimento exponencial de qualquer iniciativa, mas também de todos que lá estão envolvidos. Foi essa personalidade na maneira de como trabalhar que deu à Stihl, por diversas vezes, a eleição como um dos melhores locais para se trabalhar no Brasil, pelo Instituto Great Place to Work.

A cultura corporativa da Stihl conta com três pontos primordiais: o de ser referência no que faz, a fim de ser reconhecida sempre como sinônimo de qualidade, a qualquer tempo, seja nos dias de hoje ou no futuro; o de produzir equipamentos que não destruam o meio ambiente, sempre zelando pela sustentabilidade, preservação ambiental e o desempenho a longo prazo; e o último, mas não menos importante, de se comprometer no que diz respeito ao seu comportamento em questões de posicionamento a respeito da economia social.


Pensando nisso, a Stihl está sempre de portas abertas para qualquer pessoa que se encaixe nos parâmetros da empresa e tenha vontade de trabalhar com a fábrica. Você pode se mandar um currículo pra lá a partir do site. Encontra-se essa opção na aba "A Empresa" / "Contato" / "Trabalhe Conosco. Vale lembrar que na área "Contato", também é possível buscar outros tipos de serviço, como ser vendedor ou até mesmo buscar um patrocínio. Vale reiterar que a Stihl busca um perfil profissional específico, de profissionais que sejam focados e orientados a buscar cada vez mais qualidade, que demonstrem comprometimento com as metas e objetivos da empresa, sempre de forma a focar no resultado e na qualidade do produto final, que saiba trabalhar em equipe, e que mantenha o profissionalismo, sempre buscando ser colaborativo e participativo, mas que, acima de tudo, entenda que o conhecimento é a base de tudo e que se tenha ânsia e vontade de aprender e aprimorar os seus conhecimentos, a fim de colaborar para o crescimento da empresa.

Para trabalho, a empresa oferece o Programa de Estágio, para aqueles que já estão terminando os estudos no ensino superior, e o trabalho convencional. Os programas de estágio são abertos, geralmente, uma vez por ano, em um dos semestres. E nem sempre há vagas de emprego. A pessoa interessada também pode mandar um currículo direto para o setor de Recursos Humanos, onde o currículo será avaliado e encaminhado para o setor de serviço, caso haja alguma possibilidade. Caso o site não dê certo, o candidato também pode buscar mais sobre a empresa em sites de emprego, como o Infojobs e Empregos.com, por exemplo.

Por Davi Gabriel Soares

Trabalhe Conosco



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *