Trabalhe Conosco Super Nosso – Como Concorrer às Vagas





Saiba como encontrar vagas e concorrer a elas no Super Nosso, rede de supermercados de Belo Horizonte (MG).

Super Nosso é uma rede de supermercados de Belo Horizonte que conta com 15 lojas abertas. Trabalha com produtos das mais diversas categorias, desde alimentos, até produtos para pets, higiene, limpeza e utilidades.

A rede permite que você faça compras online, para receber os produtos no conforto de sua casa, sem se preocupar com trânsito e qualquer outra situação. Basta acessar o site e escolher o que precisa comprar. Se preferir, também pode se dirigir diretamente a uma das lojas físicas.




Em atuação desde 1998, a rede acredita que a inovação é primordial para o sucesso e está sempre em busca de pessoas que desejem trabalhar e crescer com a empresa. Se você tem interesse em trabalhar no Super Nosso, veja como fazer para enviar seu currículo ou se candidatar a alguma das vagas abertas.

Como enviar o currículo

O Super Nosso conta com um espaço exclusivo para o envio de currículos. Você pode acessar a área “Institucional”, no site: https://www.supernossoemcasa.com.br ou entrar diretamente no link: http://curriculo.supernosso.com.br.


Assim que acessar o site, siga o passo-a-passo para cadastrar seu currículo. Vale lembrar que a empresa conta com lojas penas em Belo Horizonte, então é importante residir na cidade ou ter fácil acesso a capital mineira para trabalhar no Super Nosso.

Se preferir, você também poderá deixar seu currículo presencialmente. Basta se dirigir a uma das lojas físicas e entregar o CV em mãos. Lembre-se de informar, no próprio currículo, quais são as áreas que tem interesse.

O supermercado também está presente nas redes sociais, em caso de dificuldades para cadastrar seu CV diretamente no site, entre em contato com a empresa através do Facebook, Twitter ou Instagram. Você encontra os links de cada uma das redes sociais no rodapé da página inicial do Super Nosso.

Como se candidatar às vagas

Não há nenhum segredo para se candidatar a alguma das vagas abertas para trabalhar na rede Super Nosso. O processo é muito semelhante ao envio de currículos. Você deverá acessar o site da empresa (https://www.supernossoemcasa.com.br) clicar na aba “Institucional” e em seguida em “Trabalhe Conosco”.

Ali, há o link que redireciona os candidatos para a área exclusiva de captação de currículos e candidatura para as vagas disponíveis. Caso já tenha cadastrado o CV anteriormente, basta pesquisar entre os cargos abertos e se candidatar. Se é seu primeiro contato com a rede, cadastre primeiramente seu currículo.

Outra opção é verificar quais são as vagas que existem no Super Nosso e para qual das lojas será necessário este novo funcionário. Dirija-se diretamente até a loja em questão e entregue seu currículo ao gerente, deixando claro que tem interesse a vaga em aberto (por exemplo, “Caixa”).

O que fazer em caso de dúvidas?

Caso deseje trabalhar no supermercado Super Nosso, mas ainda tenha alguma dúvida em relação a vaga ou ao envio do currículo, você pode entrar em contato com a empresa para esclarecimentos.

No site https://www.supernossoemcasa.com.br há um espaço dedicado especialmente para o envio de dúvidas e sugestões, na aba “Fale Conosco”. Após preencher alguns dados, como nome, e-mail, telefone, assunto e mensagem, você poderá enviar um e-mail para o supermercado através de um formulário. O retorno sobre esta dúvida poderá ocorrer entre segunda e sexta-feira das 8h às 21h30 ou aos sábados entre 8h e 16h.

Outra opção para tirar dúvidas sobre as vagas é usar o chat disponível no site. Funciona no mesmo horário de atendimento do supermercado: segunda a sexta-feira das 8h às 21h30 ou aos sábados entre 8h e 16h.

As redes sociais da empresa também estão abertas para receber qualquer tipo de mensagem. Se você realmente tem interesse em trabalhar no Super Nosso, mas precisa saber mais sobre uma ou mais vagas, pode mandar uma mensagem no Facebook, no Twitter ou no Instagram.

Por Stephanie Caroline Meyer de Quadros

Trabalhe Conosco



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *