Trabalhe Conosco Supermercado Mundial – Como Enviar o Currículo





Confira como enviar o currículo e concorrer às vagas de emprego abertas no Supermercado Mundial.

Você está em busca de uma nova oportunidade de emprego? Já considerou enviar o seu currículo para o Supermercado Mundial? Considerada uma das redes de supermercados mais tradicionais do Rio de Janeiro, essa empresa frequentemente contrata novos funcionários, aumentando o número de vagas no final de ano para atender a grande demanda de compras.

O leque de oportunidades abertas pela organização é bastante amplo, incluindo desde cargos operacionais até administrativos. A finalidade da companhia é buscar profissionais comprometidos e que queiram se desenvolver junto com a sua marca.




Quer saber mais? Confira, neste post, tudo o que você deve fazer para ser contratado pelo Supermercado Mundial!

Sobre o Supermercado Mundial

A empresa foi fundada em 1943, na cidade do Rio de Janeiro, pelo empresário português, Justino de Castro. Tudo começou com um armazém localizado na Avenida Presidente Vargas. Quando o seu prédio foi demolido para a construção de um viaduto, o negócio se mudou para a Rua do Matoso, no bairro Tijucas.


O sucesso do empreendimento não tardou e logo já estava abrindo novas unidades pela cidade. Na atualidade, a rede conta com 18 lojas de médio e grande porte na capital fluminense, que estão na Zona Oeste, no Recreio dos Bandeirantes, Jacarepaguá, Barra da Tijuca, na Zona Nortes, em Irajá, na Ilha do Governador, Vaz Lobo, Ramos, Engenheiro Novo e Tijuca, na Zona Sul, em Botafogo e Copacabana, e na região central, em Santo Cristo, Bairro de Fátima, e Praça da Bandeira.

Uma das pioneiras do seu ramo, a empresa inaugurou o seu site no ano de 2006. Ela emprega mais de oito mil funcionários e já ganhou prêmios nacionais e internacionais como o supermercado de destaque do ano. Para continuar crescendo, a marca aposta em inovação e no bom atendimento prestado ao seu público consumidor.

Como enviar o seu currículo?

Os interessados em trabalhar no Supermercado Mundial devem acessar o site da rede e clicar em ‘’Trabalhe Conosco’’, que está situado na parte inferior da página. Na sequência, será aberta a página de banco de talentos, onde você deve cadastrar o seu currículo. Para isso, preencha os campos solicitados com os seus dados pessoais e profissionais.

Confira se as suas informações estão corretas e clique em ‘’Enviar’’ A partir daí, os seus dados serão enviados para o departamento de recrutamento da empresa, que poderá entrar em contato caso surja uma oportunidade que esteja de acordo com as suas características do seu perfil.

Como e onde encontrar vagas abertas?

Para visualizar as vagas ofertadas pelos Supermercados Mundial, você tem que acessar o site da organização e clicar novamente em ‘’Trabalhe Conosco’’. Depois, selecione a opção ‘’Conheça Nossas Vagas’’, assim, todas as vagas abertas serão evidenciadas.

Se preferir, é possível filtrar as oportunidades pelo cargo do seu interesse e unidade em que você deseja trabalhar. Ao se interessar por uma vaga basta clicar no seu link e posteriormente em ‘’Candidate-se’’.

Feito isso, você estará participando do processo seletivo, que dependendo do cargo inclui testes online de conhecimentos básicos e específicos, dinâmica de grupo e entrevistas presenciais com os gestores da sua área de atuação.

Quais são os requisitos exigidos?

A rede de Supermercados Mundial coloca a satisfação do seu público consumidor em primeiro lugar. Levando isso em consideração, ela dá preferência para a contratação de profissionais que saibam e gostem de trabalhar com o público, sejam comprometidos com o bom desempenho das suas tarefas diárias e não tenham medo de enfrentar novos desafios.

No seu dia a dia, os colaboradores têm a oportunidade de aprimorar as suas habilidades pessoais e profissionais, podendo construir uma carreira longa e de muito sucesso dentro da organização.

Por Simone de Paula Leal

Trabalhe Conosco Supermercado Mundial



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *