As vagas de emprego na Arcor são para Contagem (SP) e para Campinas (SP). São vagas para promotor de vendas júnior e auxiliar de produção respectivamente.
E, além dessas vagas, a Arcor oferta outras oportunidades para todo o Brasil.
É uma fabricante de chocolates e biscoitos.
Trata-se de um ambiente inclusivo e acolhedor para diversos tipos de talentos e pessoas. A Arcor oferta vagas de emprego para pessoas com deficiência (PDC’s).
Conforme comenta a assessoria de imprensa, a iniciativa de incluir pessoas com deficiência reforça o compromisso de incluir a diversidade e a singularidade. A identidade institucional Arcor está muito associada com a inclusão social.
É um programa executado pela fabricante para ampliar oportunidades de crescimento profissional para pessoas portadora de alguma deficiência (auditiva, visual, intelectual ou física).
Ressalta-se que a Arcor emprega mais de 200 colaboradores com alguma deficiência, alocados na área do comércio e fabril.
O intuito em divulgar essas vagas específicas é que o número cresça cada vez mais.
Incluir pessoas com deficiências é um duplo desafio e um duplo compromisso. A questão do atrair e reter talento é um debate empresarial importantíssimo. E do mesmo modo, um ambiente convidativo e que abraça a singularidade é questão urgente para o empresariado que se diz inclusivo e socialmente responsável.
Os interessados em crescimento profissional precisam acessar os link: http://epartner.vagas.com.br/v1977810 (Promotor de Vendas Jr) e http://epartner.vagas.com.br/v1977825 (Auxiliar de Produção).
O prazo de inscrição é até o dia 10 de novembro e o início das atividades na empresa está previsto para o mês de dezembro desse ano.
É uma corporação dona das marcas Triunfo, Tortuguita, Butter Toffees, 7Belo, Aymoré e Poosh.
É uma multinacional argentina que atua no Brasil e é uma fabricante de chocolates, guloseimas e biscoitos.
A corporação possui 5 plantas industriais no Brasil e conta com um conjunto de mais de 4 mil colaboradores. Anualmente, em território brasileiro, a Arcor fabrica mais de 170 mil toneladas de produtos.
A variabilidade de pessoas com diferentes expectativas e experiências de vida significa inovação, não é?
E inovação significa acréscimo em produtividade e melhora no desempenho empresarial.
Além das competências técnicas (assimiladas em cursos formais) e das habilidades sociais (a questão de saber lidar com pessoas), a pessoa com deficiência pode ter habilidades únicas.
Trata-se da experiência de vida e da singularidade humana.
Pessoas com deficiência visual, por exemplo, podem possuir maior autonomia pela própria condição. E isso significa melhor desempenho em equipes.
Noutro exemplo: Pessoas com síndrome de Aspeger podem possuir um raciocínio lógico surpreendente (um verdadeiro talento para a área de tecnologia da informação).
Aprenda a encantar a área de recursos humanos:
A Arcor procura profissionais que agregam valor nas seguintes áreas:
*Produtividade pessoal
* Qualidade do trabalho
* Evolução profissional
* Bom relacionamento
* Atingir metas
A seguir, serão apresentadas algumas frases de como uma pessoa com deficiência pode agregar nessas áreas:
“Eu, Maria, deficiente visual, tenho aptidão para números, lógica e sou formada em contabilidade. Priorizo a entrega de controles financeiros claros e simples de manusear para melhorar o desempenho e garantir a sustentabilidade financeira empresarial. Por conta da minha deficiência visual, aprendi a ser mais independente e autônoma, fazendo com que eu tenha enorme aptidão para aprender com os demais. Sou naturalmente empática e adoro atuar em equipes. Sou apaixonada por pessoas e por servir o cliente”.
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?