Arcor Brasil – Vagas de Emprego em Novembro 2019





Confira aqui as vagas de emprego abertas na Arcor Brasil.

As vagas:

As vagas de emprego na Arcor são para Contagem (SP) e para Campinas (SP). São vagas para promotor de vendas júnior e auxiliar de produção respectivamente.

E, além dessas vagas, a Arcor oferta outras oportunidades para todo o Brasil.




O que é a Arcor do Brasil?

É uma fabricante de chocolates e biscoitos.

Quais são os diferencias de se atuar na Arcor?

Trata-se de um ambiente inclusivo e acolhedor para diversos tipos de talentos e pessoas. A Arcor oferta vagas de emprego para pessoas com deficiência (PDC’s).


Conforme comenta a assessoria de imprensa, a iniciativa de incluir pessoas com deficiência reforça o compromisso de incluir a diversidade e a singularidade. A identidade institucional Arcor está muito associada com a inclusão social.

O programa Arcor Inclusiva:

É um programa executado pela fabricante para ampliar oportunidades de crescimento profissional para pessoas portadora de alguma deficiência (auditiva, visual, intelectual ou física).

Ressalta-se que a Arcor emprega mais de 200 colaboradores com alguma deficiência, alocados na área do comércio e fabril.

O intuito em divulgar essas vagas específicas é que o número cresça cada vez mais.

Incluir pessoas com deficiências é um duplo desafio e um duplo compromisso. A questão do atrair e reter talento é um debate empresarial importantíssimo. E do mesmo modo, um ambiente convidativo e que abraça a singularidade é questão urgente para o empresariado que se diz inclusivo e socialmente responsável.

Como se inscrever no processo da Arcor Empregos?

Os interessados em crescimento profissional precisam acessar os link: http://epartner.vagas.com.br/v1977810 (Promotor de Vendas Jr) e http://epartner.vagas.com.br/v1977825 (Auxiliar de Produção).

O prazo de inscrição é até o dia 10 de novembro e o início das atividades na empresa está previsto para o mês de dezembro desse ano.

O que é a Arcor?

É uma corporação dona das marcas Triunfo, Tortuguita, Butter Toffees, 7Belo, Aymoré e Poosh.

É uma multinacional argentina que atua no Brasil e é uma fabricante de chocolates, guloseimas e biscoitos.

A corporação possui 5 plantas industriais no Brasil e conta com um conjunto de mais de 4 mil colaboradores. Anualmente, em território brasileiro, a Arcor fabrica mais de 170 mil toneladas de produtos.

Como pessoas com deficiências podem agregar um diferencial para a Arcor?

A variabilidade de pessoas com diferentes expectativas e experiências de vida significa inovação, não é?

E inovação significa acréscimo em produtividade e melhora no desempenho empresarial.

Além das competências técnicas (assimiladas em cursos formais) e das habilidades sociais (a questão de saber lidar com pessoas), a pessoa com deficiência pode ter habilidades únicas.

Trata-se da experiência de vida e da singularidade humana.

Pessoas com deficiência visual, por exemplo, podem possuir maior autonomia pela própria condição. E isso significa melhor desempenho em equipes.

Noutro exemplo: Pessoas com síndrome de Aspeger podem possuir um raciocínio lógico surpreendente (um verdadeiro talento para a área de tecnologia da informação).

Aprenda a encantar a área de recursos humanos:

A Arcor procura profissionais que agregam valor nas seguintes áreas:

*Produtividade pessoal

* Qualidade do trabalho

* Evolução profissional

* Bom relacionamento

* Atingir metas

A seguir, serão apresentadas algumas frases de como uma pessoa com deficiência pode agregar nessas áreas:

“Eu, Maria, deficiente visual, tenho aptidão para números, lógica e sou formada em contabilidade. Priorizo a entrega de controles financeiros claros e simples de manusear para melhorar o desempenho e garantir a sustentabilidade financeira empresarial. Por conta da minha deficiência visual, aprendi a ser mais independente e autônoma, fazendo com que eu tenha enorme aptidão para aprender com os demais. Sou naturalmente empática e adoro atuar em equipes. Sou apaixonada por pessoas e por servir o cliente”.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *