Trabalhe Conosco Condor – Como Encontrar Vagas e Enviar o Currículo





Veja como enviar o currículo e concorrer às vagas abertas no Condor.

Procurar um emprego que possa garantir oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional é o desejo da maioria dos brasileiros. Se você também possui esse desejo, já pensou na possibilidade de se candidatar a uma vaga de emprego no Condor?

O Condor é uma das maiores redes supermercadistas do Brasil e já possui mais de treze mil colaboradores. A empresa fundada em 1974 continua em grande expansão por todo Brasil e abre constantemente diversas vagas para os mais diversos cargos, o que contempla cargos operacionais e até oportunidades para área administrativa.




Se está interessado em uma oportunidade de trabalho em algum supermercado da rede Condor, fique atento a esse artigo e saiba como cadastrar seu currículo agora mesmo.

A rede Condor

A rede de supermercados Condor, atualmente presente no Paraná e Santa Catarina, foi inaugurada em 1974 por Pedro Joanir Zonta (até hoje diretor do grupo) como um pequeno empreendimento com apenas 5 funcionários. Hoje, a rede é uma das que mais contrata colaboradores da área supermercadista na região Sul e apresenta altos indicies de desenvolvimento.


Um dos grandes destaques dos supermercados Condor é o esforço em ajudar os seus clientes a economizar, comercializando produtos de alta qualidade, com diversas opções e ofertas, além do esforço contínuo para treinar e capacitar seus colaboradores a fim de oferecer um atendimento de excelência.

Como enviar seu currículo

Os interessados em trabalhar nos supermercados da Rede Condor, devem acessar diretamente o site da empresa (www.condor.com.br) e acessar a página específica para novos candidatos a novas posições de trabalho na empresa (https://www.condor.com.br/trabalhe-conosco). Ao clicar na página "Trabalhe Conosco", você será redirecionado a página que contém o link para o envio de seu currículo.

Lembre-se que o Condor aceita currículos através do sistema Recrute, que é um sistema inovador de recrutamento e seleção online. Por isso, ao clicar na página "Trabalhe conosco" do Condor, você será levado a uma página desse sistema para inserir todos os seus dados e anexar seu currículo.

Ou, você pode acessar diretamente a página de recrutamento da Condor no endereço: www.condor.com.br/trabalheconosco e fazer o cadastro diretamente através dessa página.

Benefícios de trabalhar no Condor

A empresa está sempre engajada em ter um bom relacionamento com seus colaboradores, por esse motivo, ela investe em diversos benefícios que motivam e fazem a rotina de trabalho ser ainda mais satisfatória.

Você poderá contar com benefícios como:

  • Plano de saúde
  • Plano odontológico
  • Descontos em farmácia
  • Descontos em laboratório
  • Premiações por tempo de empresa
  • Descontos em faculdade
  • Descontos em escolas de idioma
  • Entre outros.

Além disso, vale lembrar que a empresa se encarrega em prestar treinamento constante, buscando sempre a melhoria de desempenho, desenvolvimento pessoal e profissional dos seus funcionários. Além de oportunidades de crescimento dentro da própria empresa para os profissionais de destaque.

Informações importantes

No ato da inscrição, lembre-se de colocar um e-mail ativo e que você tenha acesso, pois é através dele que você deverá confirmar sua inscrição no banco de dados da empresa. Além disso, você deverá criar uma senha segura, porém, que você não deve esquecer, pois é através dela que você terá acesso ao seu painel de candidato.

Além disso, não se esqueça de completar todos os dados solicitados na página de cadastro do sistema de seleção. Lembre-se que quanto mais completo for seu perfil, muito mais chances você possui de ser selecionado para uma vaga na empresa.

O sistema do Condor trabalha cruzando dados das oportunidades em aberto com os perfis dos candidatos, por esse motivo, fique atento ao seu telefone e e-mail cadastrado na plataforma, pois a qualquer momento a equipe de recrutamento pode entrar em contato com você a respeito de novas oportunidades.

Por Darlan Barbosa

Condor



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *