Trabalhe Conosco Quem Disse Berenice – Como Enviar o Currículo





Veja como conseguir uma vaga de emprego na Quem Disse Berenice.

A Quem Disse Berenice é uma famosa Rede de vendas de maquiagens. A marca é muito famosa por oferecer produtos de ótima qualidade e com preço acessível. Por ter um nome com forte impacto no mercado, a marca já apareceu como referência em novelas, é citada por blogueiras e influencers famosas e também é patrocinadora de alguns eventos. A Quem Disse Berenice é campeã em trazer maquiagens que são tendência de moda e sempre lança promoções e datas comemorativas. Veja agora como conseguir uma vaga de emprego nessa empresa.

Perfil desejado pela empresa para trabalhar nas lojas

A empresa está em busca principalmente de mulheres que amam se cuidar e que sejam vaidosas. Essa é uma característica importante, pois todas as funcionárias das lojas precisam estar maquiadas e bem arrumadas. Aliás, elas vão receber um público muito especial, que está em busca de cuidados e orientação dento desse assunto. Mas, os requisitos não param por aí, veja abaixo:




– Ser pontual;

– Ser organizada,


– Gostar de trabalhar com o público;

– Ter espírito de liderança;

– Ser leal com as colegas de equipe;

– Sei simpática;

– Ser proativa.

Grande demanda de contratação

A empresa possui muitas contratações durante o ano, pois sempre está abrindo novas filiais e precisa de novas colaboradores para ficar de frente da loja. Por isso, é bom estar participando do banco de dados da empresa e assim ter a chance de ser convocado para alguma seleção. As contratações podem acontecer em diversas áreas do ano. Mas, em algumas datas comemorativas e épocas de promoções, a empresa costuma fazer contratações de extras, que podem virar funcionários fixos.

A empresa contrata homens?

Sim. Porém, as vagas não são para ficar dentro das lojas. E sim em cargos externos como: Motoristas de entrega, administração e outras.

É preciso experiência para trabalhar na empresa?

Algumas vagas pedem experiência, porém, normalmente as vagas de vendedoras e demonstradora de produtos não pedem experiência profissional. A candidata precisa mostrar que desejam aprender a trabalhar dentro do cargo, mostrar-se interessada e deixar isso muito nítido. A empresa trabalha dando oportunidades e acredita na capacidade das pessoas. Por isso, ao receber esse gesto de confiança, o funcionário deve honrá-lo com um trabalho feito da melhor forma possível.

Salário compatível

Todos os funcionários recebem salário compatível com o mercado de trabalho. Esse é um método que tem dado certo, e ele se chama reconhecimento. Uma empresa que valoriza seus funcionários recebe de volta dedicação e cumplicidade, e essa matemática tem dado certo. Por isso a Quem disse Berenice segue esse método cada vez mais eficaz.

Oportunidade de crescimento

Todos os funcionários da empresa têm a oportunidade de crescimento. Todo trabalho em equipe é avaliado minuciosamente, e aqueles que se destacam recebem a oportunidade de subirem de cargo. Isso pode demorar um pouco, mas o conceito com a empresa é como um caderno de pontos. Por isso, o ideal é dar o melhor todos os dias. Uma hora a recompensa vem.

Veja como se cadastrar para trabalhar na empresa

O site de inscrição onde se encontram as vagas da Quem Disse Berenice é o www.vagas.com.br. Por isso, os interessados devem fazer cadastro por lá. O ideal é preencher a ficha com todas as informações pedidas e depois cadastrar o currículo pessoal, que deve ser atualizado e conter principalmente as informações profissionais das três últimas empresas trabalhadas. Logo depois é só avaliar as vagas que são postadas lá e se candidatar aquela que mais combina com o perfil profissional. Use a lupa de busca para ajudar nesse processo.

Boa sorte a todos!

Por Cristiane Amaral

Quem Disse Berenice



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *