Trabalhe Conosco Tramontina – Como Enviar o Currículo





Saiba como encontrar vagas de trabalho na Tramontina e como concorrer a elas.

A Tramontina é uma companhia brasileira que está no mercado há mais de 100 anos. Ela foi criada em 1911, quando uma pequena ferraria foi aberta por Valentin Tramontina, na cidade de Carlos Barbosa, no Rio Grande do Sul. Valentin era filho de imigrantes italianos e fundou um negócio sólido que é renomado no mundo inteiro.

A organização tem como valores de atuação a inovação, o respeito ao capital humano, a utilização da tecnologia e o design.




A marca visa atender às diversas necessidades aos consumidores de e, em seu ramo de atividade, produz mais de 18 mil itens diferentes.

A empresa não se limita ao nosso território nacional. Atualmente, está presente em torno de 120 países, buscando fundir códigos locais com os valores internos do negócio e sempre respeitar as diversidades culturais.


No momento, a companhia possui inúmeras fábricas no Brasil, além de centros de distribuição, lojas de varejo e escritórios de venda. Todos possuem uma estrutura admirável de funcionamento.

As fábricas da organização estão localizadas em várias cidades do país. Há unidades fabris em Recife/PE, Carlos Barbosa/RS, Belém/PA, Canoas/RS, Garibaldi/RS, Farroupilha/RS e Encruzilhada do Sul/RS.

A marca também dispõe de centros de distribuição e escritórios de venda em Dubai, África, México, China, Chile, Equador, Honduras, Cingapura, Colômbia, Alemanha e outros países.

Oportunidades de trabalho e vagas de emprego na Tramontina

A grandiosa estrutura trabalho, com diversos escritórios de vendas, centros de distribuição, fábricas e lojas de varejo, gera uma frequente rotatividade de vagas de emprego na Tramontina, pois sempre há necessidade de novos funcionários para auxiliar o desenvolvimento das atividades realizadas na empresa.

Além disso, os centros de distribuição e escritórios de vendas localizados fora do Brasil são excelentes oportunidades de trabalho para quem deseja ser funcionário de uma multinacional de sucesso.

As oportunidades de trabalho existentes na Tramontina são para as mais variadas áreas de conhecimento. É preciso haver colaboradores especializados no manuseio de maquinas e equipamentos pesados nas fábricas, assim como outros colaboradores que atuem na limpeza, estoque, segurança, segurança do trabalho e outros setores.

É necessário que os profissionais da área de logística sejam eficientes para que o escoamento dos produtos seja possível, da mesma forma que os carregadores e os motoristas são imprescindíveis para a conclusão desse processo.

E, por fim, ainda há a necessidade de ter vendedores para trabalharem no centro de vendas, auxiliando e influenciando os consumidores na compra dos produtos.

Como concorrer a uma vaga de emprego na Tramontina?

No site oficial da Tramontina, há área dedicada a atrair novos possíveis funcionários. Através do endereço eletrônico, é possível fazer o cadastro inicial e enviar o seu currículo – que ficará armazenado no banco de dados da companhia, provavelmente vindo a ser utilizado em seleções que vão de acordo com o seu perfil.

Quem tiver interesse precisa acessar o site http://www.tramontina.com.br/contato/trabalhe-conosco e efetuar o cadastramento.

O que deve conter no currículo?

Se o seu objetivo é ingressar no quadro de funcionários da Tramontina, seja criterioso em relação ao seu currículo, O avalie bem seu currículo, atualize todos os dados e forneça apenas informações verídicas.

Inclusive, no site oficial da Tramontina há uma observação para que o currículo dos candidatos contenha o número de telefone residencial ou comercial para contato e endereço residencial.

Essa solicitação é feita porque informações incorretas de contato são um dos maiores entraves para as admissões. A empresa pode até se interessar pelo candidato, mas acaba sendo obrigada a descartá-lo por não conseguir contactá-lo.

Então, se você tem o objetivo de trabalhar na Tramontina, aproveite todas as dicas que demos acima, cadastre-se no site oficial, envie o seu currículo e boa sorte!

Por Isabella Proença.

empregos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *