Trabalhe Conosco Unimed SC – Como Encontrar Vagas

Veja como encontrar vagas e se candidatar a elas na UNIMED de Santa Catarina.

A Unimed desempenha o papel de liderança no segmento dos planos de saúde na região do Vale do Itajaí. E atua em 11 municípios (Apiúna, Ascurra, Benedito Novo, Doutor Pedrinho, Blumenau, Gaspar, Indaial, Rodeio, Rio dos Cedros, Timbó e Pomerode).

Um diferencial e tanto!

A cooperativa ganhou o título de “melhor operadora de saúde de Santa Catarina”. E é, também, a 8ª cooperativa do país na categoria Grande Porte (ganhou o título em 2014), de acordo com o índice de Desenvolvimento da Saúde Suplementar (IDSS). Por 19 vezes consecutivas, a Unimed recebeu o prêmio Top of Mind Estadual do instituto Mapa e ocupa o 83 º lugar no ranking das 500 Maiores do Sul (revista Amanhã e PwC) no ano passado.

Atualmente, a Unimed conta com 680 colaboradores, 740 cooperados e 110 mil clientes.

Perfil do colaborador ideal:

A corporação busca pessoas com espírito aventureiro, dinâmico, empático e colaborativo.

Precisa gostar de atuar em equipes, apresentar ideias, inovações, focando em tecnologia, inovação e transformação.

Quer atuar na UNIMED?

*Vá ao site institucional www.unimed.com.br

*Acesse o item “trabalhe conosco”

*Cadastre seu CPF, uma senha e procure uma vaga em “vagas disponíveis”

*Em “vagas disponíveis”, você verá uma descrição mais completa das oportunidades

*Clique na vaga em questão, estude “Atribuições e Responsabilidades”, “Requisitos da Vaga” e os demais benefícios

Quais pontos fortes meus que preciso usar durante a entrevista de emprego? Como minhas características se relacionam com o mercado?

*O mercado exige mais flexibilidade e adaptabilidade. Pontue e relate como o seu diferencial (seja específico e focado!) pode satisfazer uma necessidade mercadológica! Seja específico, simples, objetivo e prático. Comunique seu discurso de vendas com menos palavras possíveis e seja breve. Utilize as palavras que os demais profissionais da sua área usam.

*Seja um colaborador polivalente. Saiba usar sua habilidade única em diversos contextos e tarefas, focando no ótimo rendimento a partir de menos tempo e recursos.

*Por que a empresa precisa de você? Quais as competências sociais, know-how (saber técnico) e conhecimento tático (experiência e sabedoria) você apresenta? Como esse conjunto de habilidades pode contribuir para o resultado final?

*Seja uma oportunidade, seja responsável pela própria evolução profissional. Aprenda sempre e esteja aberto a ensinar.

*Concilie colaboração e autonomia na medida certa. Saiba produzir a partir das suas qualidades pessoais (eficiência pessoal).

Como construir um discurso ideal para saber “se vender” para as empresas? Como você pode apresentar a grande oportunidade que você é?

Exemplo 1:

“Karine é uma profissional focada na aprendizagem constante e é uma eterna apaixonada por pessoas. Como o potencial único dela, é uma profissional polivalente e excelente para administrar pessoas, tempo, recursos e tarefas. Possui um bom know-how em vendas, persuasão e a especialidade dela é vender softwares e gerenciar times de vendas. A expectativa dela é crescer num ambiente laboral inovador, criativo e dinâmico.”

Exemplo 2:

“Eduarda é uma profissional focada em transformar ideias em resultados. A personalidade cativante e bem disposta dela é o principal traço comportamental que traz resultados para o ambiente corporativo. Atuou como balconista de farmácia durante muitos anos e cultivou um jeito proativo e focado no bom atendimento da clientela. Como passou muito tempo estudando para concursos públicos, desenvolve um raciocínio rápido e adequado para gerenciar tarefas e tempo criativamente. Eduarda espera atuar como balconista de farmácia e agregar valor para o time.”

Observe que qualquer profissional pode aprender a “se vender” desde que use os argumentos certos, não importando o grau de complexidade da função e/ou profissão.

Saiba traduzir cada habilidade, competência, ideia ou experiência de vida em resultados.

Seja você a grande transformação que o mercado aguarda!

Por Felipe Gruetzmacher

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