Trainee DSM 2020 – Inscrições





Prazo de inscrições termina no dia 7 de novembro de 2019.

Aqueles estudantes que estão perto de se formar ou aqueles profissionais que concluíram a graduação há pouco tempo podem saber aqui sobre uma oportunidade de trabalho. A DSM informa que está admitindo jovens profissionais para diversas áreas. O prazo para encerramento das inscrições em seu Programa Trainee 2020 é na quinta-feira, 7 de novembro.

A seleção conta com 6 etapas. Há vagas de trabalho para os estados do Ceará e de São Paulo. Não perca essa oportunidade. Saiba mais a seguir.




Como posso me inscrever no Programa Trainee 2020 da DSM?

Os interessados em concorrer a uma das vagas oferecidas pela DSM para iniciar a carreira como trainee devem acessar o portal eletrônico e informar seus dados curriculares e pessoais no formulário de cadastro até o dia 7 de novembro.

Lembre-se de cadastrar um e-mail que utilize com mais frequência. Isso porque toda comunicação de aprovação ou não em cada etapa se dará pelo canal que você informar.


Uma dica para aqueles que não possuem muita vivência profissional é que incluam os cursos extracurriculares e capacitações de que tenha participado recentemente. Isso é importante para que você se destaque diante dos outros candidatos, uma vez que passará uma boa impressão por ser interessado em se qualificar para o mercado de trabalho.

Mas se você já atuou em diversos empregos, adicione no ato da inscrição quais são os aprendizados e os resultados que ajudou a equipe com que trabalhou a obter.

Mais sobre as vagas oferecidas na DSM

Há vagas para quem é graduado ou está prestes a se formar nas seguintes especialidades: Ciências Econômicas, Agronomia, Ciências Contábeis, Ciências Agrárias, Zootecnia, Administração, Medicina Veterinária, Tecnologia da Informação e Engenharias.

A DSM está com vagas a serem ocupadas pelos aprovados no processo seletivo nas seguintes áreas: Produção, Marketing e Finanças. As chances de trabalho são para a capital de São Paulo e também para a cidade de Pecém, que fica situada no litoral do estado do Ceará.

O valor exato do salário oferecido não foi detalhado, mas a DSM afirma que é compatível com o que o mercado de trabalho oferece. Além disso, há os seguintes benefícios para os iniciantes na carreira da DSM: plano odontológico, gympass, plano de saúde, pensão privada, vale refeição, seguro de vida, vale alimentação e vale transporte.

Quais são os requisitos para concorrer ao Programa Trainee da DSM?

Podem participar quem já concluiu o curso de graduação desde dezembro de 2016 e também aqueles que vão se formar até dezembro de 2019.

Confira outras exigências: possuir disponibilidade para viajar a trabalho, comprovar experiência profissional de no mínimo 1 ano, ter conhecimento da língua inglesa em nível avançado e ter disponibilidade para se mudar, seja dentro ou fora do território nacional. Se você tiver conhecimento em espanhol, será tipo como um diferencial perante os outros candidatos.

Sobre o processo seletivo da DSM

A seleção constitui-se de 6 fases, são elas: 1) inscrição – realizada online até o dia 7 de novembro; 2) testes de conhecimentos – que devem ser respondidos pela internet; 3) case online – a ser realizada junto com outros participantes; 4) assessment center; 5) entrevista final; 6) admissão.

Mais detalhes sobre o Programa Trainee 2020 da DSM

O tempo de duração do programa é de 2 anos. Durante esse período, os jovens profissionais serão treinados com aprendizado prático, por outros colegas e também com aprendizado formal. Ao final do programa, a proposta é que os trainees assumam alguma área para atuar como novo executivo.

Sobre a DSM

A empresa, criada em 1902, atua na área de nutrição, saúde e materiais. A DSM tem mais de 2 mil profissionais que atuam em 50 países.

Se você tem interesse em fazer parte dessa companhia que está presente em todos os continentes do mundo, acesse o site para saber outros detalhes do processo seletivo e realize sua inscrição.

Melisse V.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *