Arcor – Vagas de Emprego PCD em Campinas (SP) 2019





Oportunidades são para pessoas portadoras de deficiência.

A Arcor é uma empresa muito conhecida pelos brasileiros que consomem chocolates e outras guloseimas compradas em mercados e em quiosques. Uma de suas atuações mais recentes no Brasil, no entanto, se trata da disponibilização de oportunidades de emprego. Além de reforçar a equipe no país, a iniciativa também é um ato de cidadania.

Isso porque a Arcor oferece 16 vagas para pessoas com deficiência (PCD). Isso é parte do conceito elaborado pelo programa “Arcor Inclusiva”, a fim de aumentar as oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional para aqueles que possuem algum tipo específico de deficiência. Confira mais informações a seguir.




Sobre o programa Arcor Inclusiva

A proposta que norteia o programa Arcor Inclusiva é a de manter o alinhamento a um dos pilares que faz parte da cultura organizacional da empresa, que é a diversidade. Com isso, a Arcor aproveita a popularidade que tem entre o público brasileiro e leva adiante um projeto que prioriza a inclusão social no mercado de trabalho.

Seguindo de maneira coerente essa premissa e reforçando que a inclusão de profissionais capacitados nas empresas deve ser respeitosa ao levar em consideração a contração de futuros colaboradores, a empresa abre oportunidades de trabalho para quem tem o interesse de atuar como auxiliar de produção nas seguintes cidades: Campinas (SP) e Contagem (MG).


Informações para quem vai se candidatar no processo seletivo

Quem pretende fazer parte da Arcor por meio do programa Arcor Inclusiva e conquistar uma das 16 vagas que estão disponíveis para trabalhar em uma das filiais da multinacional argentina, precisa se candidatar até o dia 10 de novembro, por meio do site https://epartner.vagas.com.br/PagVagaDirSS.asp?v=1977825.

A vaga de auxiliar de produção PCD da Arcor tem o objetivo de recrutar profissionais que vão trabalhar com a realização de serviços gerais em diversas linhas de produção. O foco das novas contratações está direcionado à elaboração de estratégias de colaboração dos funcionários com as atividades de rotina da empresa, para garantir que elas sempre possam acontecer em perfeito andamento.

O requisito principal para estar de acordo com o perfil específico da vaga, de acordo com a demanda atual de contratações da Arcor, é de profissionais que tenham o ensino médio completo. Experiência anterior não é um requisito essencial e mesmo quem nunca trabalhou em outros cargos pode fazer a candidatura. É preciso, no entanto, ter disponibilidade de horário, pois será necessário trabalhar em turnos.

Os benefícios que a Arcor oferece para aqueles que forem contratados é composto pelos itens a seguir:

  • Assistência odontológica;

  • Assistência médica;

  • Vale-transporte;

  • Vale-alimentação;

  • Refeitório na empresa;

  • Participação nos lucros ou resultados;

  • Seguro de vida.

Sobre a Arcor

O começo da Arcor aconteceu em 1951, na Argentina. Foi criada uma fábrica de balas. Desde os seus primeiros dias, o objetivo era (e ainda é) bem evidente: oferecer produtos de qualidade para as pessoas, em vários lugares do mundo. Nos dias atuais, existem mais de 40 plantas industriais da Arcor, que estão em diversos países. Na América Latina, a companhia é a principal empresa de alimentos em vários países, como o Brasil (onde iniciou as suas operações 30 anos depois da fundação, no ano de 1981), a Argentina, o Peru e o Chile.

A Arcor também possui escritórios na América, na Europa e na Ásia. São, aproximadamente, mais de 120 países que recebem diariamente os produtos que levam a marca da empresa.

Se você ou alguém que você conhece é PCD e teria interesse em fazer do processo seletivo para reforçar o time da Arcor como um dos novos talentos recrutados, boa sorte no processo seletivo! Lembre-se de compartilhar este texto, para que outras pessoas saibam das oportunidades!

Ricardo R.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *