Trabalhe Conosco Coca-Cola Brasil – Como Enviar o Currículo


Saiba como encontrar vagas de emprego na Coca-Cola Brasil e como concorrer a elas.

Maior fabricante de bebidas sem álcool do país, a Coca-Cola Brasil está presente em 9 setores: refrigerantes, sucos, bebidas esportivas, cafés, água, chás, lácteos, bebidas vegetais e néctares. Sua linha possui mais de 200 produtos, entre sabores regulares e versões de baixa caloria ou zero açúcar.


A Coca-Cola Brasil, em 2018, manteve o volume de aplicações do ano anterior – em torno de R$ 3 bilhões – e segue investindo em inovações para aumentar o seu portfólio, disponibilizar um número maior de alternativas com menos adição de açúcares e apoiando ideias que contribuam para o desenvolvimento social e econômico das áreas carentes que atua.


A companhia visa causar impactos ambientais e sociais positivos. Em 2017, iniciou a colaboração para a obtenção do acesso à água potável em comunidades de baixa renda e rurais, através da parceria Água+ Acesso. Em sustentabilidade, a organização tem a meta de estimular a coleta e a reciclagem do que diz respeito a 100% de suas embalagens até o ano de 2030.


Formada por 9 grupos de fabricantes integrados à sua rede, além do seu contrato com a Leão Alimentos e Bebidas, a Coca-Cola Brasil admite diretamente mais de 53 mil colaboradores, produzindo em torno de 600 mil ocupações indiretas.


Vagas de emprego na Coca-Cola Brasil

Atualmente, a Coca-Cola possui cerca de 60 oportunidades de trabalho abertas em todo o Brasil. Há vagas para inúmeros cargos e níveis de escolaridade, especialmente nos setores auxiliares e operacionais.

As vagas estão partilhadas entre variadas cidades, com um foco maior nas regiões sudeste e sul do país. Municípios como Barretos – SP, São Paulo – SP, Marília – SP, Votuporanga – SP, Blumenau – SC, Mogi das Cruzes – SP, Guaratinguetá – SP, Itabirito – MG, Porto Alegre – SC, Pelotas – RS e Caxias do Sul – RS, por exemplo, fazem parte da disputa.

Na América Latina em geral, a The Coca-Cola Company não utiliza serviços terceirizados de companhias de recursos humanos, ou seja, a seleção – do início ao fim – é realizada integralmente pela própria empresa. Os envolvidos cotam que, apesar de ser uma função trabalhosa, os resultados compensam, pois o time não deixa nenhum detalhe passar despercebido.

Como enviar o seu currículo para a Coca-Cola Brasil

Primeiramente, é preciso acessar o site oficial da empresa http://www.cocacolabrasil.com.br. Na página inicial você encontrará a seção “Carreiras”, após clicar nela você será redirecionado automaticamente para a página “Trabalhe conosco”.

A área é extremamente intuitiva e de fácil navegação. Escolha em qual lugar do planeta você está disposto a trabalhar pela Coca-Cola (há chances englobam, basicamente, todos os continentes existentes no mundo) e, através dessa mesma área, você também terá a oportunidade de se informar com histórias reais de funcionários da organização que prestaram um depoimento relacionado aos seus desafios, histórias de vida pessoais e cargos.

Além disso, beneficie-se com os artigos sobre empregabilidade e faça um upgrade em seu currículo, porque há instruções relacionadas a como montar um ou como causar uma boa impressão durante a entrevista de emprego.

Há 3 setores para você optar: vagas PNE, vagas Brasil e vagas estágio. Em vagas Brasil, é necessário preencher o tipo de atuação, de cargo ou até mesmo realizar uma pesquisa através de palavra-chave. Porém, depois de escolher a vaga que você almeja, bastará realizar um cadastro fornecendo todos os seus dados pessoais. Em vagas estágio, você será totalmente informado sobre essa área e terá a possibilidade de anexar o arquivo do seu currículo diretamente no site e em relação às vagas PNE – que são direcionadas aos Portadores de Necessidades Especiais – é da mesma forma.

Entretanto, não se esqueça que antes de se inscrever para uma vaga e concorrer ao cargo com sucesso, é necessário considerar os princípios e valores da organização, que no caso da Coca-Cola Brasil são: responsabilidade, colaboração, paixão, integridade e inovação.

Boa sorte!

Por Isabella Proença



Outros Conteúdos Interessantes

28 Comments


  1. Sou finalista do curso de graduação de Eng civil!
    Tenho CNH categoria D
    Moro bem próximo a empresa!
    Tenho 35 anos!

  2. Ola boa noite gostaria de fazer da parte do grupo coca cola preciso so de uma
    oportunidade. Leny serra Es

  3. Bom dia gostaria muito de fazer parte do grupo coca cola de ter uma oportunidade a uma vaga de emprego estou desempregado já faz 4 anos venho atuando em bico de cervicços por falta de oportunidade trabalhei no ramo da entrega na guaracanp durante três anos e sou muito pontual ágil e trabalho muito bem.

  4. Boa tarde
    Me chamo Sirleide, moro em Jaboatão dos Guararapes – PE, e estou desempregada por mais de 2 anos, faltando apenas menos de 2 anos para minha aposentadoria.
    Se alguém que seja empresário, ou mesmo esteja precisando de alguém para o setor de atendimento, recepção ou mesmo serviços gerais e puder me contratar, eu agradeço.
    Mesmo que não seja um trabalho de carteira assinada, quero apenas ter a oportunidade de continuar pagando o meu INSS.
    Vou deixar o meu e-mail caso alguém queira entrar em contato ssleide8@mail.com

    Atenciosamente

    Sirleide Soares

  5. Fiquei desempregado por causa da pandemia trabalhei na distribuidora vales do Rio coura há 7 anos como conferente

  6. urgente a uma vaga de carga e descarga estou a disposto a qualquer hora e tenho muita força de vontade

  7. Olá ,me chamo marcos Cesar, tenho 16 anos e estou em busca do meu primeiro emprego,estou disposto a me enganjar no mercado de trabalho pois preciso ganhar experiência profissional .preciso de uma oportunidade de emprego,e vou desfrutar totalmente dela .

  8. Boa tarde! Eu e minha noiva estamos desempregado, fui dispensado a pouco tempo 27/04/2021, gostaria muito de uma vaga de emprego, sou de Belford Roxo, Rj , se poder ajuda… Estou precisando muito trabalhar, vou deixar meu tel: 021971460664.. Que Deus abençoe a todos ??

  9. bom dia sou o luiz carlos e gostaria de uma chance para que eu possa retornar ao mercado de trabalho

  10. Olá!!! eu trabalhava na Nike factory Store por 8 anos, fui desligado dia 11 de janeiro de 2021 por motivo que a loja encerrou suas atividades, sou portador de deficiência auditiva e procuro uma vaga PCD urgentemente em qualquer empresa de Ribeirão Preto, tenho objetivo de desafiar como oportunidades de criar novas soluções e otimizar processos, tenho excelente relacionamento interpessoal e trabalho em equipe, facilidade no aprendizado, dinamismo, bom senso de humor, pró ativo, comunicativo, criativo e organizado.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.