Trabalhe Conosco Coca-Cola Brasil – Como Enviar o Currículo





Saiba como encontrar vagas de emprego na Coca-Cola Brasil e como concorrer a elas.

Maior fabricante de bebidas sem álcool do país, a Coca-Cola Brasil está presente em 9 setores: refrigerantes, sucos, bebidas esportivas, cafés, água, chás, lácteos, bebidas vegetais e néctares. Sua linha possui mais de 200 produtos, entre sabores regulares e versões de baixa caloria ou zero açúcar.

A Coca-Cola Brasil, em 2018, manteve o volume de aplicações do ano anterior – em torno de R$ 3 bilhões – e segue investindo em inovações para aumentar o seu portfólio, disponibilizar um número maior de alternativas com menos adição de açúcares e apoiando ideias que contribuam para o desenvolvimento social e econômico das áreas carentes que atua.




A companhia visa causar impactos ambientais e sociais positivos. Em 2017, iniciou a colaboração para a obtenção do acesso à água potável em comunidades de baixa renda e rurais, através da parceria Água+ Acesso. Em sustentabilidade, a organização tem a meta de estimular a coleta e a reciclagem do que diz respeito a 100% de suas embalagens até o ano de 2030.

Formada por 9 grupos de fabricantes integrados à sua rede, além do seu contrato com a Leão Alimentos e Bebidas, a Coca-Cola Brasil admite diretamente mais de 53 mil colaboradores, produzindo em torno de 600 mil ocupações indiretas.


Vagas de emprego na Coca-Cola Brasil

Atualmente, a Coca-Cola possui cerca de 60 oportunidades de trabalho abertas em todo o Brasil. Há vagas para inúmeros cargos e níveis de escolaridade, especialmente nos setores auxiliares e operacionais.

As vagas estão partilhadas entre variadas cidades, com um foco maior nas regiões sudeste e sul do país. Municípios como Barretos – SP, São Paulo – SP, Marília – SP, Votuporanga – SP, Blumenau – SC, Mogi das Cruzes – SP, Guaratinguetá – SP, Itabirito – MG, Porto Alegre – SC, Pelotas – RS e Caxias do Sul – RS, por exemplo, fazem parte da disputa.

Na América Latina em geral, a The Coca-Cola Company não utiliza serviços terceirizados de companhias de recursos humanos, ou seja, a seleção – do início ao fim – é realizada integralmente pela própria empresa. Os envolvidos cotam que, apesar de ser uma função trabalhosa, os resultados compensam, pois o time não deixa nenhum detalhe passar despercebido.

Como enviar o seu currículo para a Coca-Cola Brasil

Primeiramente, é preciso acessar o site oficial da empresa http://www.cocacolabrasil.com.br. Na página inicial você encontrará a seção “Carreiras”, após clicar nela você será redirecionado automaticamente para a página “Trabalhe conosco”.

A área é extremamente intuitiva e de fácil navegação. Escolha em qual lugar do planeta você está disposto a trabalhar pela Coca-Cola (há chances englobam, basicamente, todos os continentes existentes no mundo) e, através dessa mesma área, você também terá a oportunidade de se informar com histórias reais de funcionários da organização que prestaram um depoimento relacionado aos seus desafios, histórias de vida pessoais e cargos.

Além disso, beneficie-se com os artigos sobre empregabilidade e faça um upgrade em seu currículo, porque há instruções relacionadas a como montar um ou como causar uma boa impressão durante a entrevista de emprego.

Há 3 setores para você optar: vagas PNE, vagas Brasil e vagas estágio. Em vagas Brasil, é necessário preencher o tipo de atuação, de cargo ou até mesmo realizar uma pesquisa através de palavra-chave. Porém, depois de escolher a vaga que você almeja, bastará realizar um cadastro fornecendo todos os seus dados pessoais. Em vagas estágio, você será totalmente informado sobre essa área e terá a possibilidade de anexar o arquivo do seu currículo diretamente no site e em relação às vagas PNE – que são direcionadas aos Portadores de Necessidades Especiais – é da mesma forma.

Entretanto, não se esqueça que antes de se inscrever para uma vaga e concorrer ao cargo com sucesso, é necessário considerar os princípios e valores da organização, que no caso da Coca-Cola Brasil são: responsabilidade, colaboração, paixão, integridade e inovação.

Boa sorte!

Por Isabella Proença

Coca-Cola



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *